sábado, 20 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

25 Ago 2018 - 00h47Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 25

GLOBO

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Orgulho e Paixão

Susana e Elisabeta se enfrentam. Julieta despista Camilo sobre seu segredo. Otávio conforta Luccino, que se abriga na oficina após ser expulso de casa. Tibúrcio acomoda Lady Margareth na Mansão do Parque. Josephine provoca Mariana sobre seus cabelos. Olegário e Charlotte se reencontram. Felisberto conversa com Randolfo sobre Lídia. Rômulo afirma a Cecília que seu amor por ela não mudará, caso não consigam ter filhos. Darcy tenta negociar com Susana, para desespero de Elisabeta. O Barão fala com Julieta sobre o projeto de Camilo para o café especial. Nicoletta afirma a Fani e Edmundo que os dois podem ficar em sua casa. Otávio propõe deixar o Vale do Café com Luccino. O Barão pede para associar-se a Camilo. Otávio e Luccino sofrem com a impossibilidade de seu amor. Darcy confronta Susana.

O Tempo Não Para

Amadeu e Dom Sabino descobrem afinidades. Petra vai à casa de Helen. Marocas se aconselha com Carmen. Elmo e Miss Celine se beijam. Agustina acaba com a discussão entre Cesária e Monalisa pelo colar e reparte a joia entre as duas. Betina surpreende Marocas e se faz de vítima para Samuca. Monalisa tenta vender sua parte do colar para Mariacarla. Menelau defende Eliseu de bandidos enviados por Barão. Samuca flagra Emílio beijando Marocas.

Segundo Sol

Luzia se entrega à polícia, e Laureta e Karola se irritam. Valentim pede Rosa em namoro, e a jovem tem uma crise moral. Ícaro procura Rosa e a confronta sobre sua gravidez. Rosa despista Ícaro e se nega a ajudá-lo. Roberval oferece dinheiro para que os ocupantes deixem o casarão, mas Acácio e seus amigos o expulsam do local. Severo teme que Karen revele seu segredo. Manuela anuncia a todos que irá morar com Ícaro e Luzia. Karen revela a Edgar que ele é filho de Zefa e irmão de Roberval. Desnorteado com as revelações de Karen, Edgar pede socorro a Cacau. Ionan e Maura discutem com Doralice e Selma por ciúmes. Maura e Ionan se beijam.

RECORD

Luz do Sol

A novela não é exibida aos sábados.

Jesus

A novela não é exibida aos sábados.

Essas Mulheres

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

As Aventuras de Poliana

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias