sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

23 Ago 2018 - 00h45Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 23

GLOBO

Malhação

Leandro, Michael, Amanda e Kavaco tentam se explicar para Heitor, que se desespera com o estado da casa. Pérola e Márcio trocam juras de amor. Heitor repreende Garoto e Tito. Olívia aconselha Sofia, que sofre por Garoto. Flora e Tito têm sua primeira vez. Rafael pune Márcio por ter bebido. Talíssia estimula Dandara a se unir à turma. Rafael prepara o café da manhã para Gabriela e os filhos. Pérola comenta com Alex sobre o comportamento de Maria Alice. Penha anuncia a Rosália que Armando, seu marido, faleceu. Verena e Bárbara provocam Talíssia por causa de Vinícius. Maria Alice afirma a Rosália que não irá ao velório de Armando.

Orgulho e Paixão

Tibúrcio propõe aliança a Lady Margareth, mas exige que a vilã se afaste de Josephine. Julieta conversa com Tenória sobre o Barão. Januário comenta sobre seu desejo de se casar com Ludmila. Lady Margareth e Tibúrcio procuram Uirapuru para armar contra Josephine. Edmundo perdoa Josephine, mas Fani hesita em se reaproximar da moça. Ludmila aprova a coleção desenhada por Ema. Elisabeta decide entrevistar Lídia para seu livro. Darcy explica a Charlotte que suspeita de que Lady Margareth esteja coagindo Williamson, e confidencia que enviou Vicente a Londres. Susana e Petúlia fogem da delegacia com as provas contra Kléber e Elisabeta em mãos. Cecília e Rômulo consultam Jonatas sobre a demora da moça em engravidar. Lídia se declara para Randolfo. Luccino e Otávio temem o jantar na casa de Nicoletta. Ema e Ernesto chegam para o jantar. Camilo procura Julieta.

O Tempo Não Para

Miss Celine desperta. Lalá decide sair de casa e Dom Sabino sente-se culpado. Samuca descobre que a fazenda de Dom Sabino ficava onde é a Samvita. Marino e Monalisa se hospedam na pensão de Coronela. Marocas convence Agustina a deixar a casa de Eliseu. Helen passeia com Miss Celine, mas as duas acabam se perdendo. Miss Celine reencontra a família. Carmen se oferece para emprestar dinheiro a Dom Sabino, que se incomoda. Miss Celine é atacada por dois homens, e Elmo tenta protegê-la. Eliseu vê Teófilo trabalhando para o Barão. Petra se surpreende com o novo dono da Criotec.

Segundo Sol

Beto afirma a Luzia que está pronto para revelar a verdade. Beto confronta Karola sobre suas chantagens a Luzia. Valentim anuncia a Beto que espera um filho com Rosa. Rosa se embriaga e procura Ícaro, que rejeita a moça. Doralice perdoa Ionan, mas o policial confronta a esposa por causa de Maura. Rosa revela a Nice que está grávida de Valentim. Maura e Rosa conversam sobre Ionan. Agenor pede perdão a Nice e promete ser um homem melhor. Cacau aceita dar uma nova chance a Agenor, a pedido de Nice. Roberval procura Cacau. Edgar tenta pedir demissão, mas Roberval o impede. Beto apresenta Luzia à sua família, e Ionan se incomoda. Laureta denuncia Luzia para Viana. Remy encontra Belmiro. Beto revela a Ícaro e Manu que é Beto Falcão.

RECORD

Luz do Sol

Ao ver a polícia, o assaltante atira em Nicole e sai correndo. Valadares promete a Bernardo que vai resolver a situação do desaparecimento das pranchas. Sangrando muito, Nicole desespera-se com medo de perder o bebê. Verônica tem um pressentimento ruim com Tom. Laura conta a Leonardo que Lorena estava no shopping no momento em que Wandinha levou o tiro. Leonardo duvida que Lorena tenha tido coragem de cometer assassinato. Nicanor chora nos braços de Tom com medo do que pode acontecer a Nicole e ao bebê. Milena vai à sua casa acompanhada do oficial de justiça e encontra William. Clemente está na cama com Kayla e fica desesperado ao saber que Milena foi solta e está indo para o apartamento dele. Revoltada, Milena começa a destruir sua casa diante do oficial de justiça. Clemente vê fotos de Nina e risca o rosto de Pedro das fotos. Verônica vai ao hospital encontrar Tom e Nicanor. Tom avisa Nicanor que o médico disse que Nicole e o bebê passam bem, deixando-o aliviado. Milena desconfia de um carro diferente na garagem de Clemente e o interroga. Belquiss fica pasma ao ver uma foto de Nina quase nua no jornal. Drica tem pesadelos à noite e pressente que algo ruim está para acontecer. Valadares convida Maria Eugenia para uma caminhada. Pedro revela a Milena que colocou o dinheiro em outra conta, para devolvê-lo aos franceses e ela, fora de si, dá um tapa na cara dele. Nina descobre que colocaram uma foto sua sem roupa no jornal, por isso os fotógrafos voltaram a persegui-la. Rodrigo Otávio cobra maior intimidade de Verônica e tenta levá-la para a cama. Marcelo diz a William e Leonardo que eles precisam descobrir urgente o paradeiro de Lorena. Milena profetiza a Clemente que muita gente, inclusive seus filhos, se arrependerão de ter despertado o ódio dela. Alice anda de bicicleta com as crianças, quando percebe que está sem freio e desespera-se. Tom revela a Nicanor que os médicos não conseguiram retirar a bala de Nicole, e só poderão fazer isso depois do nascimento do bebê, deixando-o atônito.

Jesus

Joana diz que cuidará de Batista. Helena reclama da ordem de Pilatos. Caius luta com Barrabás. Pilatos diz que não voltará atrás. Simão Zelote se preocupa com o irmão. Arimatéia pede para Caius desistir da luta. Ferido, Barrabás recebe os cuidados de Adela. Jesus segue pregando na Galileia. Antipas descobre que Salomé foi até Batista por causa de Herodíade. Judas Iscariotes e Joana ajudam João Batista. Petronius fala sobre Cassandra com Zaqueu, chefe dos publicanos. Nicodemos recebe Jairo e Simão Fariseu. Barrabás recebe os cuidados de Adela. Deborah descobre que Petronius lutou com Barrabás e se preocupa. Iscariotes diz que os romanos não podem saber do paradeiro de Batista. Jairo estranha o comportamento de Adela. Sula diz se sentir culpada por não ter visitado Maria quando José morreu. João se oferece para acompanhar sua mãe até Nazaré para ver Maria. Mirian comenta sobre o milagre feito por Jesus no casamento de Youssef. Jesus diz que espalhará a palavra de Deus. Joana faz perguntas sobre o Messias para Batista. Petronius estranha ao ver Herodíade conversando com Caius. Caifás nota a mudança no comportamento de Judite. Petronius questiona Herodíade. Sara diz ter percebido o amor entre Gabriela e João. Herodíade desconversa e conta para Petronius que Caius levou Salomé até Batista. Mateus se mostra culpado por ter que cobrar impostos dos judeus, mas Asisa o humilha. Pedro fica furioso ao saber da cobrança abusiva de impostos. Caifás diz que Judite está tratando Livona como uma escrava. Judas Iscariotes se encontra com Chuza e diz que Joana está cuidando de João Batista. Joana descobre que Herodíade pede ter sido a mandante do ataque a Batista. Chuza e Iscariotes vão ao encontro de Joana. Petronius procura por Cassandra e dá esmola a Judas Tadeu. Tomé se mostra impressionado com o encontro que teve com Jesus. Enquanto caminha pelas ruas da Galileia com seus discípulos, Jesus é surpreendido pela chegada de um oficial do rei.

Essas Mulheres

Ferreira beija Mila, que o empurra assustada. Simão leva um tiro durante o roubo das mercadorias na praia. Bela conta para Adelaide tudo o que descobriu da família de Fernando. Adelaide quer conhecer a família Seixas. Nicota pergunta para seu irmão sobre seu dote, mas ele desvia do assunto. Fernando vai até casa de Aurélia. Adelaide chega logo em seguida e se depara com Fernando ao lado de Aurélia. Glória assina os papéis de Lemos. Nicolino vai até Martim pedir ajuda para Simão. Geraldo chama Mila para acompanhá-lo até o cais. Mila se nega receber sua mãe Leocádia. Martim pede ajuda para Raimunda. Augusto chega de viagem e logo visita Torquato que o convida para ficar em sua casa até que suas condições melhorem. Augusto agradece e planeja montar uma clínica. Leocádia se irrita com a ausência de Mila, que pinta um quadro calmamente próximo ao mar.

SBT

As Aventuras de Poliana

Verônica diz para Arlete que o projeto delas para entrar no Comitê Laço Azul será ajudar os cachorros carentes da Comunidade Bem-Te-Vi. Vini vai tomar café da manhã com Mirela e Dona Branca. Acontece uma nova reunião na O11O. Joana continua incomodada com o apoio excessivo de Nadini. Ruth chama a atenção de Lindomar por fazer os instaladores irem embora por acreditarem na bobagem dele de fantasmas. Poliana avisa aos amigos que voltará na casa do Sr. Pendleton para pegar o telescópio de volta e que já está combinado com o homem. Iuri tenta conversar com Sophie na escola a respeito da banda. A professora de música diz que não deve satisfação da vida dela para ninguém. Vini diz para Mirela que ela deveria deixar Guilherme para lá, assim como ele já desencanou de Raquel. Gabi organiza uma promoção na escola para arrecadar fundos para o grêmio. O prêmio será a escolha de um dos alunos para passar uma tarde com Luca Tuber. Afonso entrega um presente de desculpa para Luísa em nome do Durval. Sérgio diz para Nadine que não serão amigos, pois ele é casado. Ao conversar com Roger, Nadine fala que não gostou do comportamento de Sérgio e acredita que a maneira como ele trata o chefe é sem respeito. Otto diz para Roger dar um incentivo para Sérgio, que tem se dedicado demais para o sucesso da empresa. Roger então decide criar vários empecilhos para desmerecer Sérgio e evitar que ele receba o incentivo. Na reunião do Comitê Laço Azul, começam as apresentações das candidatas a entrarem no comitê. As associadas escolheram quem deve entrar ou não no comitê. Começam as audições feitas por Luca Tuber para escolher qual das alunas passará uma tarde com ele.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias