Menu
sexta, 23 de outubro de 2020
Na Telinha

Resumo das Novelas

08 Ago 2018 - 00h01Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 8

GLOBO

Malhação

Márcio ajuda Rafael a voltar para casa. Paulo conversa com Marli e não aceita seu pedido de demissão. Márcio e Rafael prometem cuidar um do outro. Úrsula e Enzo trocam declarações de amor. Érico convence Jade a ajudar na distribuição de quentinhas da ONG. Rafael procura Gabriela e assume sua recaída. Getúlio pede uma nova chance a Brigitte e garante que vai mudar. Rafael e Vinícius reatam sua parceria. Hugo aborda Dandara, que se irrita com o comportamento do menino. Rafael comemora a retomada de seu tratamento ao lado de Gabriela e sua família. Santiago e Álvaro despertam a atenção dos alunos. Érico dá as boas-vindas a Garoto no colégio. Dandara reconhece Hugo ao chegar na escola. Úrsula e Verena questionam Flora sobre seu namoro com Tito.

Orgulho e Paixão

Darcy, Elisabeta e Charlotte decidem deixar a fazenda Ouro Verde. Camilo faz uma promessa no túmulo de seu pai. Virgílio e Xavier tiram Uirapuru de casa e dão um susto nele. Mariana fica intrigada com as visitas de Otávio a Luccino. Julieta abriga Darcy, Elisabeta e Charlotte. Agatha revela para Edmundo que Brandão e Josephine foram amantes. Jorge leva Amélia ao cinema. Josephine manipula Edmundo contra Brandão. Camilo conversa com Jane sobre o pai. Lady Margareth decide ajudar Uirapuru. Olegário desconfia do comportamento de Susana. Ema e Ernesto fazem sucesso com as clientes da loja ao experimentarem roupas de noiva e noivo. Fani se exalta com Josephine por causa de Edmundo. Elisabeta pede para Charlotte entrevistar Lídia. Xavier leva Josephine para conhecer Lady Margareth. Edmundo invade o quartel e ofende Brandão.

O Tempo Não Para

Dom Sabino é levado para a delegacia. Emílio manda Mariacarla investigar a família Sabino Machado. A delegada libera Dom Sabino. Pedro Parede invade a Samvita. Marocas esclarece as dúvidas de Dom Sabino. Marino procura o tesouro no fundo do mar e Monalisa desconfia de dois homens na praia. Dom Sabino fica deslumbrado com Carmen. Petra mostra a Waleska e Mateus uma prova do tempo de congelamento de Dom Sabino e família. Monalisa e Marino se preocupam por não encontrarem as joias. Marocas e Dom Sabino são impedidos de entrar na Criotec. Mariacarla encontra o túmulo de uma familiar de Dom Sabino. Dom Sabino fica impressionado com as fotos de Carmen. Samuca beija Marocas.

Segundo Sol

Valentim termina o relacionamento com Rosa. Nice deduz que Agenor a sabotou. Maura, Selma e Ionan comemoram a confirmação da gravidez de Maura. Valentim desabafa com Beto sobre Rosa. Karola confirma para Laureta que Rosa e Remy são cúmplices. Clóvis sente ciúmes de Tomé com Gorete. Dodô repreende Tomé por não conseguir separar Gorete de Clóvis. Narciso alerta Ícaro sobre o estado de Manuela e pede que o rapaz ajude a irmã. Manuela é hostil com Ícaro. Luzia afirma a Ícaro e Cacau que descobrirá o segredo que Remy guarda sobre sua vida. Remy insinua para Karola que está envolvido com Luzia.

RECORD

Luz do Sol

Drica se recusa a comer a comida do abrigo e é punida. Leonardo admite a Zoé que o melhor a fazer é apagar o passado e começar uma vida nova. Vicente e Bernardo fazem vários telefonemas para tentar localizar Drica, mas não conseguem nenhuma informação nova. Drica pergunta a Marlene pelos seus pertences e fica sabendo que Nelma levou tudo, mas ela não se importa. Bernardo se lembra que Drica estava usando um apelido, e que isso pode facilitar sua busca. Danilo instrui Kayla a agarrar Rodrigo Otávio. Georgi decide morar com os avós para que Tom se sinta livre para casar com Verônica e Guiga promete esperá-la. Milena revolta-se porque Pedro se negou a buscar o dinheiro no exterior para ela. Vicente aconselha Eliana a fazer algo para encontrar Drica ao invés de ficar só chorando. Lorena sai em busca de Drica em vários abrigos pela cidade. Milena tenta convencer Pedro a ficar do seu lado e a aceitar parte do dinheiro da venda do estaleiro, deixando-o dividido. Nina continua sendo perseguida pelo fã misterioso. Tom e Verônica não conseguem se livrar de Rodrigo Otávio e de suas gentilezas. Kayla se confunde e agarra Otávio. Alice diz a Quico que prefere ser só amiga dele, por enquanto. Milena vai à casa dos Alcântara Diniz com a desculpa de prestar ‘solidariedade’ a Stella. Isabela conta para Laura sobre o exame falso que ela forjou e Laura decide investigar quem poderia ter roubado o exame. Bernardo se lembra que o apelido de Drica é ‘Russa’. Drica avisa a Marlene que pretende fugir do abrigo enquanto Lorena, por conta própria, consegue chegar até lá, e oferece dinheiro em troca de informações.

Jesus

Chuza pede para Pilatos repensar a ordem. O governador romano manda Caifás e Anás retirarem os rebeldes de lá. Jesus caminha pelo deserto, faminto e cansado. Ele é surpreendido com uma chuva apenas no local que está. Pilatos ordena que retirem todos os rebeldes da frente do palácio. Em Nazaré, José beija Maria. Anás e Caifás avistam Barrabás comandando os rebeldes. Eles decidem reunir os membros do Sinédrio. Dimas e Gestas avistam Diana levando comida para fora do palácio. Zelote tenta alertar Barrabás para o perigo. Batista discute com um fariseu. Jesus tenta se proteger de uma tempestade de areia. Arimatéia sofre com as lembranças da esposa Edissa. Malco chama Arimatéia para uma reunião. Diana leva alimento para sua mãe, Adela. Arimatéia discute com Anás e Caifás. Claudia e Helena são recebidas por Joana, que diz a verdade sobre Herodíade. Pilatos se irrita por ainda ouvir gritos na entrada do palácio. Petronius enfrenta Barrabás e descobre que é o filho do rebelde Isaque. No deserto, Jesus tenta se proteger da tempestade de areia. Barrabás oferece o próprio pescoço a Petronius. O restante dos rebeldes faz o mesmo. Na volta para Tiberíades, Salomé pede para banhar-se no Jordão. José conversa com a filha Yoná e diz que está chegando sua hora. A tempestade de areia começa a acalmar. Salomé encontra com João Batista no rio. Herodíade chega e tenta distrair Batista. André e Filipe notam sua ausência. Herodíade tenta seduzir João Batista e finge que foi atacada por ele. Antipas e seu comandante, Heitor, chegam ao local e ameaçam o rapaz.

Essas Mulheres

Aurélia e Adelaide brigam ferozmente.: Aurélia e Adelaide brigam ferozmente. Artur consegue parar a briga. Geraldo e Mila vão atrás Eduardo. Bela critica Aurélia. Mila vai até a casa de Emília. Adelaide promete se vingar de Aurélia. Artur fica aflito. Geraldo e Bela procuram por Eduardo na casa de Artur. Emília conversa com Ordália sobre Glória. Aurélia chega em casa machucada. Damiana fica preocupada. Lemos pede para Cunha fazer guarda na frente da casa do pai de Glória. Torquato examina Adelaide e ao mesmo tempo a admira. Ordália busca Aninha em sua casa para ver Glória. Torquato e Emília falam de Glória para Rodrigo. Bela conta para seu pai sobre a briga entre Aurélia e Adelaide. Lemos fica contente. Rodrigo encontra Glória. Eduardo fica frente a frente com Fernando. Eduardo coloca a mão no casaco e puxa a arma. Ferreira e Alfredo conseguem parar a briga entre Eduardo e Fernando. Rodrigo e Glória se desentendem mais uma vez. Glória se despede de Ana. Aurélia fala sobre seu amor por Fernando para sua mãe. Adelaide se arrepende da briga com Aurélia por acreditar ser superior a ela. Tadeu vai até a casa de Nicota para lhe contar que Fernando foi chamado para um duelo. Torquato examina Adelaide com extremo encanto, mas ela não percebe. Nicota conta para sua mãe do duelo. Fernando visita Aurélia para alertá-la do duelo. Maria da Glória volta para a casa de Cunha. Eduardo convida Torquato para ser seu padrinho no duelo. Cunha percebe que Glória está com atitudes diferentes. Emília sai para pedir desculpas a Artur. Ele então oferece emprego a Pedrinho. Adelaide diz a Emília que Fernando não ama Aurélia. Fernando convida Alfredo para padrinho. Fernando recebe um aviso sobre o local do embate entre ele e Eduardo. Fernando fica frente a frente com Eduardo. O duelo vai começar.

SBT

As Aventuras de Poliana

Luísa vai embora e Durval, confuso, vai atrás da irmã enquanto Poliana chora no palco. Luísa chora e diz que não sabe o que falar, mas que iria contar a verdade hoje. Poliana aparece na sala aonde estão os dois. Mirela diz que se Raquel roubar Guilherme dela elas não serão mais amigas. Poliana pede para que todos parem de brigar e ver o lado positivo que a partir de agora todos possam ficar juntos e felizes. Durval e Luísa voltam a discutir. Poliana sai e João tenta consolar a amiga. Mirela só sabe falar de Raquel e Guilherme para Vini e não percebe que ele está interessado nela. Dona Branca diz para a neta que gosta do Vini, pois é um garoto direito. Mirela responde para a avó que jamais ficaria com Vini. Luigi fica aliviado ao saber que a imagem que fez de Éric e Hugo destruindo a escultura está salva, mas fica com medo de entregar para a diretora e ser perseguido pela dupla, mesmo que isso ajude a amiga. Luísa chega em casa e vê Poliana chorando e arrumando sua mochila para ir embora por não querer ser um peso na vida da tia. Luísa diz para Poliana que agora elas são uma família e que uma família fica sempre junta. Poliana larga a mochila e abraça a tia. Marcelo chega em casa e se depara com Débora reclamando por ele ter ajudado a procurar Poliana. No outro dia, Poliana conversa com Raquel e Lorena e diz estar muito feliz em ter primas. Lorena abraça Poliana e diz gostar de além de amigas serem primas. As duas decidem tentar reaproximar Durval e Luísa, mesmo Raquel não acreditando nisso. Éric e Hugo ameaçam Luigi a não contar a verdade sobre a escultura. Poliana, Kessya e Luigi vão para a direção para falar com Ruth. Kessya pergunta se ela está sendo acusada apenas por ela ser bolsista e que acha que os culpados devem ser Éric, Hugo, Filipa e Yasmin, que sempre pegam no pé deles. Ruth diz que é grave acusar sem provas.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias