Menu
sábado, 19 de setembro de 2020
Na Telinha

Resumo das Novelas

02 Jul 2018 - 00h55Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 2

GLOBO

Malhação

Gabriela sai de casa e Paulo sofre com a separação. Amanda prova bebida que Carol ofereceu a Hugo. Amanda passa mal e Alex, Hugo e Carol a socorrem. Paulo repreende Alex ao vê-lo chegar em casa tarde. Márcio provoca Gabriela durante a aula. Paulo procura Gabriela na escola para falar de Alex. Kavaco acusa Alex de ter tido um comportamento irresponsável com Amanda e rompe sua amizade com o menino. Alex pede que a mãe mantenha segredo para Maria Alice. Talíssia descobre que não foi Vinícius quem presenteou Valentina com uma boneca. Carol e Clarissa pedem que Alex entre com um pacote pra elas no hostel.

Orgulho e Paixão

Darcy expulsa Briana de seu quarto. Camilo se reconcilia com Julieta. Mário deixa a casa de Mariana a pedido de Brandão. Ema relata para Elisabeta seu encontro com Ernesto. Brandão beija Mariana. Josephine pede para dormir na casa de Brandão. Aurélio tenta seduzir Julieta. Camilo descreve a Jane o encontro que teve com Julieta. Amélia pede que Mariko leve Ema até sua casa. Luccino vê Josephine e Brandão dormindo juntos. Otávio reclama de seu noivado com Lídia. Ema revela a Aurélio seu namoro com Ernesto. Elisabeta e Venâncio conversam sobre o jornal. Lady Margareth se enfurece com Briana. Edmundo e Fani se beijam. Lídia tem uma tontura e desmaia na frente da família. Ernesto não se conforma com os desmandos do supervisor. Lady Margareth instrui Briana a como agir com Darcy. Luccino conta a Mariana o que viu na casa de Brandão. Josephine se muda para a Mansão do Parque. Julieta questiona Jane sobre o trabalho de Camilo. Briana beija Darcy na frente de Elisabeta.

Deus Salve o Rei

Diana convoca Lupércio ao saber que Catarina está sozinha com Afonso. Rodolfo concorda em se aliar a Amália contra Catarina. Tiago nota a tensão de Diana e se oferece para cuidar de Afonso com ela. Lucrécia se oferece para ajudar no plano contra Catarina. Augusto se emociona com a apresentação teatral. Glória comenta com Otávio que Rodolfo se casou com Margô. Delano conta a Catarina que Selena lhe perguntou sobre a morte de Constantino. Diana enfrenta Catarina. Diana decepciona Amália ao revelar que foi ela quem contou a Catarina e Virgílio que a feirante estava escondida na casa de Brumela. Catarina segue Afonso e descobre que o marido ainda se encontra com Amália.

Segundo Sol

Beto afirma a Cacau que a polícia está atrás de Luzia. Rosa termina o namoro com Valentim e Laureta castiga Galdino por ter ajudado Karola a separar os dois. Rochelle tenta se aproximar de Acácio. Roberval ameaça Laureta, que afirma não ter medo do empresário. Rochelle e Acácio se beijam na frente de Manuela, que decide usar drogas novamente. Luzia/Ariella tenta afastar Manuela de Narciso, mas a menina ofende a DJ. Luzia afirma a Groa que Beto seria um bom pai para seus filhos. Beto pede que Karola fique em sua casa para cuidar de Valentim a seu lado. Remy questiona Dodô sobre a paternidade de Badu, e chantageia o pai. Cacau e Groa sugerem que Luzia se afaste de uma vez por todas de Beto. Groa revela a Luzia que Pai Didico deseja lhe passar a administração de seu terreiro. Dodô passa mal com as provocações de Remy, e Naná convoca Nestor para cuidar do marido. Karen se aplica para o emprego de governanta em uma mansão, mas descobre que o dono da casa é Roberval.

Onde Nascem os Fortes

Plínio, Adenilson e Damião caçam os presos. Cássia envia a Pedro os documentos que ele solicitou. Maria questiona Cássia sobre o pai. Rosinete sente falta do marido. Pedro entrega a Bulhões os documentos enviados por Cássia. Gilvânia se preocupa com Rosinete. Plínio ataca Aurora, e Clécio atinge o delegado. Cássia fica indignada com o documento de soltura de Maria que recebe de Ramiro. Samir ajuda Plínio, e Joana fica inconformada. Valquíria dá aula para os guias-mirins do museu. Pedro reclama por Hermano ainda pensar em Maria. Ramiro repreende Ramirinho por roubar seu dinheiro. Aurora conta para Hermano e Pedro o que Plínio lhe fez. Maria pede que Cássia revele por que não queria voltar para Sertão. Pedro exige que Plínio não se aproxime de Aurora. Hermano liga para Maria. Rosinete sugere que Hermano se case com Valquíria.

RECORD

Luz do Sol

Tom conta a Verônica como conseguiu ficar com a guarda de Georgi e cuidar dela com a ajuda de Nicanor. Valadares recebe Lorena em sua casa e pergunta sobre o pai de Drica. Lorena diz que gostaria de ver Freddy falido e Valadares promete tirar Freddy do negócio das pranchas. Freddy diz a Stella que está disposto a investir no negócio das pranchas. Nina pede colo à Belquiss. Pedro revela a William que está apaixonado por Nina. Isabela vai à casa de Pedro procurá-lo e é recebida por Milena, que a trata com ironia. Odete canta e é muito aplaudida. Cherry fica encantada com a performance de Odete e entrega-lhe o seu cartão. Os Revoltados (Insana, Peruca, Modelão, Estranho e Parafina) fazem arruaça na marina. Vicente vê o que a turma está aprontando. William conversa com Pedro e Bernardo sobre o fim do casamento com Milena e sua paixão por Eliana. Os filhos o incentivam. Eliana chega e William diz que vai pedir uma pizza para comemorar. Vicente conta a Laura o que os Revoltados aprontaram. Inácio se declara para Hildegarde e a pede em casamento. Hildegarde conta à Verônica que foi pedida em casamento, mas ainda não aceitou. Inácio conversa com Urânia e pergunta se ela acha que ele se precipitou em pedir Hilde em casamento. Ela diz que ele deveria era prestar mais atenção às mulheres ao redor. Kayla diz à Yvonne que resolveu ser escritora. Guiga diz a Freddy que ainda não convenceu Bernardo e Rick a aceitarem a ajuda dele. Valadares mostra-se entusiasmado em investir na fábrica de pranchas para Maria Eugenia e Bernardo, que o convida para conhecer a fábrica. Drica desabafa com Leonardo e diz que está preocupada com Vicente. Ela pergunta se deve contar a Marcelo o paradeiro do pai dela. Leonardo promete ajudar e pede que ela não atenda mais ligações de Agenor. Agenor liga para Dona Wandinha e diz que já tem pistas sobre quem mandou seqüestrar Drica. Agenor liga para Vicente, que conta que a mãe arrumou outro homem. Agenor fica furioso e diz que isso não ficará assim. Laura pergunta a Gabi os nomes dos responsáveis pelo vandalismo no barco. Ele diz que não tem nada com isso. Tom e Otávio participam de um encontro no M.I.A.U (Machos Incompreendidos Assumidos e Únicos). Tom está desconfortável. Drica comenta com Bernardo que achou o amigo da avó meio estranho. Gabi tira satisfações com a turma sobre a arruaça do lado do barco da irmã. Danilo espia Priscila com o namorado e fica triste. Otávio se abre na reunião do M.I.A.U. e diz que todo mundo acha que ele é gay, mas ele sabe que não é. Tom dá um jeito de sair correndo da reunião do M.I.A.U. Verônica, Stella e Isabela discutem detalhes para a cerimônia do casamento. Yvonne conta a Juarez que escutou a conversa de Dona Wandinha com Drica no telefone e a viu saindo correndo para Angra dos Reis. Juarez pede uma licença de alguns dias no trabalho para Maria Eugenia para cuidar de um assunto pessoal urgente. Leonardo dá razão para Zoé e concorda que havia alguém à espreita em Angra, o Agenor.

Lia

Labão diz que Jacó aceitou o trato. Ele avisa que Raquel poderá se tornar sua esposa depois que o rapaz cumprir uma lua com Lia. Zilpa ajuda Lia nos afazeres. Jacó diz ter olhos apenas para Raquel. Labão humilha Laila. Lia prepara a tenda para receber Jacó. Raquel demonstra ciúmes. Jacó trata Lia com frieza e rejeita o jantar. Eliabe e Hananias roubam a comida preparada por ela. Lia se queixa da noite com Jacó e Zilpa diz que ela precisa se arrumar mais. Jacó fala mal de Lia para Raquel. Laila agradece pela comida trazida pelos filhos. Lia vê Jacó tratando a irmã com carinho e fica triste. Zilpa ajuda Lia a se vestir melhor. Jacó chega em casa e percebe que a esposa está mais bonita. Raquel despreza a serva Bila. Jacó se deita com Lia de maneira fria. Raquel fica agoniada ao saber que sua irmã está passando a noite com seu amado. Lia se decepciona com a frieza de Jacó. Zilpa tenta apoiá-la. Na frente de Jacó, Raquel age com falsidade e trata Bila com carinho e respeito. Jacó cai na conversa de Raquel e destrata Lia. Os dias se passam e Labão permite que Jacó e Raquel consumem o casamento. Lia sofre ao ver o homem amado com sua irmã. Alguns dias se passam e Lia anuncia que está grávida. Jacó fica satisfeito e Raquel sente ódio. Os dias passam e Jacó cuida de Lia. Raquel implica com a irmã. Lia se mostra confiante. Chega a hora do parto e nasce Ruben, o primeiro filho de Jacó e Lia. Os anos se passam e Jacó continua apaixonado por Raquel. Lia dá luz a Simeão, seu segundo filho. Os anos se passam e nasce Levi. Raquel sente ciúmes do marido com as crianças de Lia e eles discutem. Jacó começa a observar Lia com admiração e eles se beijam.

SBT

As Aventuras de Poliana

Luigi agradece Poliana, Kessya e João por terem ajudado na gravação do filme dele. Mário, Gael e Benício decidem aceitar Lorena no clube deles. Jeferson vai até a casa de Dona Branca para arrumar o computador de Mirela. Dona Branca convence Jeferson ensinar ela a mexer no computador em algumas aulas. Durval diz para João que ele não precisa mais trabalhar na padaria, mas sempre que estiver com fome pode ir até lá. Claudia leva Yasmin até a casa de Luísa para pedir desculpa e devolver o celular de Poliana. Glória conversa com Roger para que Filipa respeite Gleyce e Kessya na escola. Guilherme se intromete e diz que o pai pensa como Filipa, por isso não toma nenhuma atitude. Poliana e Yasmin conversam. Yasmin pede para Poliana não contar nada sobre o que aconteceu na escola. Poliana promete e diz que vendo o lado bom da situação as duas descobriram que Luísa e Claudia são velhas amigas e que o mesmo pode acontecer com elas. Gabriela tenta convencer Raquel a ser vice em sua chapa. Roger vai até a direção da escola reclamar do próprio irmão. Ele diz que o professor Marcelo mistura profissional com pessoal e não quer que ele vá reclamar de Filipa. Roger tenta tirar os quadros de Salvador sobre o nariz de Verônica. Marcelo aparece e ajuda Salvador. Filipa tenta humilhar Kessya e expulsar ela do local onde está na aula de dança. Poliana tenta ajudar a amiga e Filipa finge ter machucado o pé. Débora castiga Poliana e ameaça a bolsa de Kessya caso ela insista em dizer que é injusto. Afonso tenta conquistar Luísa. Débora envia Poliana e Kessya até a diretoria. Ruth castiga Poliana. A menina enfatiza que não agrediu ninguém, mas pelo menos conseguirá terminar de ler o livro mais rápido na correção. Luísa vai até a escola para falar com Ruth e Débora acompanha a mulher. Kessya diz que Filipa é fingida. Provocativa, Filipa responde que Kessya não pertence a escola e não deveria sair da comunidade. Guilherme intervém e chama a atenção de Filipa. Lorena fica de castigo também e na mesma sala de Poliana. Mário, Gael e Benício decidem caçar o fantasma da escola.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias