sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

09 Set 2015 - 07h37
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

QUARTA-FEIRA, 7

GLOBO

Malhação - 17h30 - 

Uodson recebe uma ligação do hospital em que Ciça está. Jorge percebe que o carro está amassado e acusa Artur. Roger se atrapalha ao inventar uma desculpa para Rodrigo sobre onde passou a noite. Bia afirma a Nilton que não permitirá que ele fique com a guarda dos filhos. Rita se revolta com Alina, Krica e Roger por não terem ido à sua festa. Com raiva de Rodrigo e Luciana, Luan beija Alina. Menelau suspende Rodrigo. Nilton beija Bia. Uodson garante a Luan que encontrarão o responsável pelo acidente de Ciça. 

Além do Tempo - 18h

A mando de Vitória, Pedro e Walmir resgatam Bento da casa de Gema. Raul afirma a Emília que Bento não sabe do paradeiro de Bernardo. Ariel cuida de Bernardo. Severa revela a Afonso que conheceu Berenice. Afonso garante os direitos dos empregados do casarão e Zilda se irrita. Sem saber, Lívia dá um remédio errado a Vitória e Melissa comemora. Emília teme que Lívia esteja se aproximando de sua avó. Severa procura Felipe para falar sobre Berenice.

I Love Paraisópolis - 19h

Dom Peppino manda Alceste contratar um advogado para ajudar Jurandir. Grego fica furioso ao descobrir lixo despejado em um terreno de sua área e Raul insinua que Dom Pepino seja o responsável. Alceste propõe a Jávai sociedade na coleta e reciclagem do lixo. Izabelita avisa a Benjamin que está ciente de sua doença e que deseja fazer um testamento. Jurandir avisa a Mari que Dom Pepino quer ser padrinho de seu casamento com Benjamin. Cícero e Benjamin conversam sobre o futuro da Pilartex quando Dom Pepino surge.

A Regra do Jogo - 21h

Dante pede ajuda a Romero e revela tudo o que soube por Dário. Ascânio aconselha Romero a entregar as informações para conseguir sua promoção na facção. Romero exige que Orlando consiga sua promoção em troca do paradeiro de Dênis. Ninfa e Alisson brigam por Merlô. Dalila e Breno discutem enquanto Luana e Feliciano tentam acalmar os dois. Romero engana Dário. Dênis é morto por Orlando. Romero inventa para Dante que foi seguido. Orlando e Tio exigem que Romero tire a vida de Dário em troca de sua promoção na facção.

Verdades Secretas - 23h

A novela não é exibida às quartas-feiras.

RECORD

Os Dez Mandamentos - Record - 20h30 - FOTO

Milhares de rãs tomam as margens do rio Nilo. Bezalel conversa com Zelofeade e pede a mão de Deborah em casamento. O marido de Abigail aceita o pedido. Meketre se recorda de alguns momentos com Karen. Ele é acordado por Tais, que quer saber da joia. Meketre diz que não conseguiu se encontrar com Bezalel. Aoliabe percebe o clima entre Bezalel e Deborah. Moisés avisa Joquebede que a segunda praga já começou. Centenas de rãs começam a invadir o palácio. Nefertari acorda e se desespera ao se deparar com tantas rãs. Paser avisa o faraó sobre a invasão dos anfíbios. Gahiji também alertado por Chibale. Henutmire e Hur se assustam ao ouvirem ruídos de rãs batendo contra a porta. Moisés conta para os seus familiares sobre o encontro com Deus. Arão comenta com os filhos sobre a segunda praga. As rãs invadem a casa de Meketre. Ramsés fica furioso ao perceber que Janes e Jambres não fizeram os animais desaparecerem. Paser tenta rezar para a deusa Heket. Gahiji e Chibale tentam limpar a cozinha. Amenhotep e Pepy se divertem com as rãs no palácio. Na cidade, os egípcios se desesperam com a praga.

Uri e Leila percebem que as rãs só perseguem os egípcios. Meketre tenta falar com Bezalel, mas não o encontra em casa. Abigail aproveita e diz que precisa conversar sobre Bak. Yunet e Corá constatam que a praga só atinge o povo egípcio. Aoliabe fica feliz por não ter que trabalhar. Meketre se recusa a falar sobre Bak com Abigail, mas encontra o menino ao tentar deixar a casa de Zelofeade. Ele fica sem graça e pega a joia com Bezalel. Apuki teme que a invasão das rãs seja outra praga do Deus dos hebreus. Arão diz para Zelofeade que apenas Deus sabe quando o faraó permitirá a saída dos escravos. Moisés avisa aos familiares que desta vez Ramsés pedirá a sua presença. De repente eles são surpreendidos com a chegada de Bakenmut. O oficial avisa que o faraó deseja falar com Moisés e Arão. O Rei diz que permitirá a partida dos escravos.

Em troca ele pede para Moisés livrar os egípcios da praga das rãs. Datã chega mais cedo em casa e presenteia Safira com uma flor. Yunet sugere que Corá se reaproxime de Moisés. Bezalel pede Deborah em casamento. Miriã e Joquebede se mostram esperançosas com a liberdade do povo hebreu. Moisés pede para Deus livrar o povo egípcio da invasão das rãs. O Senhor avisa que ainda não acabou e ordena que Moisés volte ao palácio acompanhado de Arão. Os egípcios ficam aliviados ao verem que as rãs foram embora. Ao notar o fim da praga, Paser pergunta se o faraó deixará os escravos partirem. Bezalel anuncia o noivado com Deborah. Aoliabe não gosta da notícia e diz que deveria ser consultado antes. Deborah se entristece com a atitude do irmão. Apuki fica irado com a ausência dos escravos na fabricação de tijolos. Ramsés se recusa a receber Moisés e Arão novamente. Chateado, o libertador pede para o irmão fazer o que Deus mandou. Joquebede avisa aos hebreus sobre a promessa do faraó. Paser se preocupa com a quebra de palavra do rei. Moisés pede para Arão tocar o solo com o cajado. De repente surge uma nuvem de piolhos se deslocando em direção ao palácio.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

Priscila volta para casa e conta para Aurora que fugiu para tentar chamar a atenção de Safira. No dia seguinte, Safira chega em casa após saber da fuga de Priscila, mas fica irritada ao saber que abandonou a viagem, mas Priscila já está bem. Vicente diz para Arthur e Geraldo que é preocupante saber como os CDs recém gravados já estão sendo vendidos na pirataria. Regina não tem mais roupas limpas para vestir e Isabela diz que se ela quiser, que lave as próprias roupas. Geraldo avisa Regina que precisam fazer Isabela voltar para gravadora, pois só assim há motivos para sequestrarem Manuela. Safira usa a joia que mandou fazer exatamente igual a que Otávio mandou fazer para Rebeca. A mulher manda Lurdinha chamar Rebeca para assinar um novo contrato na empresa. Nina e Fiorina discutem no coreto do vilarejo. Uma mostra a língua para a outra e não entram em acordo quanto a quem fará o discurso na festa de aniversário do vilarejo, se será o pastor ou o padre. A comunidade discute no vilarejo. Rebeca vai com Manuela até a cidade. Isabela vai até a gravadora e diz para a banda Cúmplices de Um Resgate que deixou o grupo. Na reunião da comunidade fica decidido, após sugestão de Téo, que o Padre e o Pastor farão seus discursos juntos. Na On-Enterprise, Safira conseguem executar o plano e exibir o anel em seu dedo. Rebeca fica abalada e passa a achar que Otávio presenteou a mulher com o anel de compromisso. Manuela vai com a mãe no shopping com a intenção de encontrar Isabela. Isabela foge de Manuela. Damião vê Manuela e pensa ser Isabela. O motorista coloca a menina dentro do carro. Manuela sai correndo e Isabela aparece. Damião fica confuso. Marina e Rebeca se esbarram no shopping. Otávio liga para Rebeca, que não quer atender o empresário.

BAND

Mil e Uma Noites - Band - 20h20

Ali rouba a fábrica de Burhan para pagar dívida de jogo. Cobrador denuncia Eda à polícia e ela o mata. Onur e Engin disputam a atenção de Sherazade. Eda liga para Sherazade e revela tudo que fez contra ela.

Leia Também

Últimas Notícias