quarta, 29 de maio de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

08 Set 2015 - 07h53
Em Malhação, Ciça fica bolada com Uodson. Foto: TV Globo - Em Malhação, Ciça fica bolada com Uodson. Foto: TV Globo -

TERÇA-FEIRA, 7

GLOBO

Malhação - 17h30 - FOTO

Luan pede conselhos a Sueli para reatar com Luciana. Luan briga com Rodrigo por causa de Luciana. Miguel conta para Ana que colocou o sítio à venda. Luan pega o carro de Jorge para sair com Alina. Camila e BB descobrem que Henrique é o baterista de Ciça. Ciça beija Rodrigo na frente de Luciana, mas o menino afirma que está namorando. Nilton desfaz sua parceria com Ciça. Ciça é atropelada. Alina, Roger e Luan combinam um pacto de silêncio sobre a noite. 

Além do Tempo - 18h

Lívia despista Melissa sobre sua relação com Felipe. Roberto presenteia Anita com um anel de Melissa e lhe propõe um noivado secreto para conseguir ficar com a moça. Bento procura Raul na casa de Gema e acaba golpeado por Emília. Anita esconde de Lívia que passou a noite com Roberto. Afonso se surpreende ao flagrar Severa tocando piano com Alex. Carola revela que Severa recebeu uma carta. Vitória decide instalar Lívia em um quarto próximo ao seu. Chico pede a ajuda de Vitória para retirar Bento da casa de Gema. Severa fica aflita ao ver uma foto de Berenice.

I Love Paraisópolis - 19h

Soraya comenta com Danda que teme ser condenada. Olga revela a Mari que foi Grego quem pagou seu curso de Gastronomia. Mari recebe um estranho embrulho e acredita ser um aviso da máfia. Soraya é condenada a pagar uma multa e prestar serviços comunitários varrendo ruas. Dom Pepino presenteia Mari e Benjamin com joias.

A Regra do Jogo - 21h

Juliano afirma a Tóia que não lhe contou sobre Zé Maria para protegê-la. Dênis se recusa a fazer mal à Alisson. Sob o comando de Orlando, Paturi amarra Dênis junto à esposa e ateia fogo na casa dos dois. Juliano resgata Merlô, Dênis e Alisson do incêndio e Adisabeba cuida dos três. Orlando descobre que Dante é policial. Juliano pede que Dênis o ajude a denunciar a facção para um jornalista. Tóia desconfia da inocência de Zé Maria. Feliciano revela para Dalila que Breno foi demitido. Romero se certifica de que Tóia não contou a Djanira sobre o encontro dos dois. Dênis revela o que sabe sobre a facção a Dário, que passa as informações a Dante. Tio cobra resultados de Orlando. Dante procura Romero.

Verdades Secretas - 23h

Angel consegue despistar Carolina, mas se sente culpada. Alex ameaça Guilherme. Estela aconselha Edgard a reatar com Lyris. Pia e Igor passam a noite juntos. Angel sente ciúmes de Alex com Carolina. Igor afirma a Pia que eles não têm um relacionamento amoroso. Guilherme confessa que deseja reatar com Angel e desconfia que a menina ama outro homem. Bruno conta para Alex que está apaixonado por Stephanie. Alex arma para que Bruno descubra que Stephanie sai com homens em troca de dinheiro. Guilherme questiona Giovanna sobre a relação entre Alex e Angel.

RECORD

Os Dez Mandamentos - Record - 20h30

Moisés questiona se Ramsés não quer mesmo saber o que está por vir. Safira recebe a visita de Joquebede e Miriã. Tais e Meketre comemoram a volta da água limpa. Deborah, Zelofeade e Abigail ficam admirados ao verem a joia que Bezalel criou por encomenda de Meketre. Apaixonado, Oseias afirma para Calebe que ainda conseguirá viver ao lado de Ana. Judite percebe que Ana não para de pensar em Oseias e assume que gostaria de vê-la feliz. Irritado, Ramsés se nega a contar para Nefertari detalhes da conversa com Moisés. Leila atende ao pedido de Moisés e o leva ao quarto de Henutmire. Emocionado, Bak diz para Bezalel que adoraria ter passado mais tempo com Karen e revela a vontade de conhecer o pai. Gahiji sugere que Uri procure Bezalel e faça as pazes com o filho. Henutmire fica espantada ao saber que a missão de Moisés não é somente levar o povo hebreu para prestar culto no deserto, mas também libertar todos da escravidão. Nefertari confessa para Karoma que ficou curiosa para saber o assunto do encontro entre Moisés e Ramsés. Moisés revela para Henutmire que a promessa de Deus é levar os hebreus para a terra prometida e Ramsés não conseguirá vencer o poder divino. Uri agradece Leila ter salvado a vida dele e beija a esposa apaixonadamente. A sós, Bezalel não resiste e dá um beijo em Deborah. Zelofeade ora para que Deus conceda a graça de ter um filho com Abigail, deixando-a emocionada. Nefertari encontra Moisés no corredor do palácio e pede para conversar. Deborah recrimina a atitude de Bezalel, quando Zelofeade e Abigail chegam, notando um clima estranho entre eles.

Deborah vai para o quarto e Abigail questiona Bezalel sobre o que realmente aconteceu. Moisés explica para Nefertari que, caso Ramsés continue sendo intransigente, o Egito sofrerá e não há nada que se possa fazer para impedir. Pensativa, Nefertari chora de ódio ao lembrar-se dos momentos com Moisés. Tais reclama ao ver Meketre saindo, mas ele avisa que vai buscar a joia para presenteá-la. Ao perceber que o amor entre Bezalel e Deborah é sincero, Abigail incentiva o sobrinho a pedi-la em noivado. Corá sonha que está na Casa de Senet assistindo uma apresentação de Yunet. Ahmós fica temeroso ao receber Meketre para conversarem sobre Karen. Datã acaricia Safira e nem desconfia que Bina observa o casal com inveja. Desconfortável, Safira pede que o marido tenha paciência, pois não se sente pronta para se entregar. Ahmós finge estar penalizado pela morte de Karen e consegue convencer Meketre, que fica chateado com a notícia. Moisés conta para a família que Ramsés insiste em proibir os hebreus de partirem e diz que Deus terá que intervir. Satisfeitos com a volta da água limpa, Apuki e Jairo saem animados para a obra. Judite pede que Ana não comente com ninguém sobre a libertação do povo hebreu. Arão avisa que os filhos não precisarão ir para o trabalho e sai com Moisés. Com ajuda de Janes e Jambres, Ramsés faz orações especiais e oferendas aos deuses. Moisés e Arão aproximam-se das margens do Nilo. Arão estende o cajado sobre o rio e percebe uma movimentação nas águas. Rãs começam a saltar da água e os irmãos ficam impressionados com o poder de Deus.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

Isabela decide ignorar as mensagens de Manuela para ela desistir da ideia de que são irmãs gêmeas. Regina surta com os funcionários por esta tudo bagunçado. Marina avisa que são pagos por Isabela e atendem apenas as ordens dela. Fortunato tenta consolar Aurora sobre o desaparecimento da neta. Priscila vai até o apartamento dos Vaz. Regina discute com Isabela pelas regras para que os funcionários não lhe atendam mais. Manuela está preocupada que Isabela não responde mais suas mensagens. Fiorina e Giuseppe fazem as pazes. Priscila passa a noite na casa dos irmãos Vaz e inventa que sua casa estava sendo reformada. Meire acha que Priscila faz parte da "Seita" das crianças ao vê-la sair do apartamento dos Vaz. Raul se despede de todos, pois irá viajar para Suíça. Fiorina acha que Giuseppe fará um sapato de graça para o Padre. Aurora liga para Safira e conta que Priscila fugiu casa. Joaquim tenta se vestir como adulto para ir no banco e assim descobre o que aconteceu com o dinheiro. Joaquim, Felipe e Julia vão disfarçados até o banco, mas o gerente percebe que eles não são adultos. Marina pede para Damião a levar numa missão secreta até o vilarejo. Pedro e Helena avisam as crianças que eles foram convidados para se apresentar na festa de aniversário do vilarejo. Fortunato vai até a casa dos irmãos Vaz e perguntas sobre Priscila. As crianças prometem ajudar a procurar a garota. Juntos vão até a gravadora durante a noite para procurar a garota e a encontram. Marina tenta falar com Manuela, mas a menina foge. Ao chegar na mansão, Isabela questiona o que ela foi fazer no vilarejo.

BAND

Mil e Uma Noites - Band - 20h20

Sherazade aconselha Duru, filha de Engin. Nadide e Burhan sofrem com a ausência de Kaan. Kerem fica sabendo sobre a tentativa de suicídio de Bennu. Sherazade conversa com a ex-mulher de Engin. Engin pergunta se Sherazade ainda ama Onur.

Leia Também

Últimas Notícias