quarta, 28 de fevereiro de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

07 Jun 2017 - 00h10Por Redação
Foto: Divulgação/Rede Globo - Foto: Divulgação/Rede Globo -

QUARTA-FEIRA, 7

GLOBO

Malhação

Tato se irrita com Keyla. Marta se surpreende ao ver MB deixar o quarto de Lica pela manhã. Josefina pede para assistir à aula de piano de Benê. Fio repreende Tato por brigar com Keyla. Mitsuko humilha Ellen. Keyla faz as pazes com Tato. Guto perde a paciência com Benê e os dois discutem. Julinho repara na conversa de Roney e Josefina. Benê não deixa de tocar piano para atender ao chamado de Josefina. Telma tenta falar com Tina, que expulsa a irmã de seu quarto. Ellen conta para Anderson que foi destratada na casa de Tina.

Foto: Divulgação/Rede GloboNovo Mundo

Piatã e Olinto imploram pelo perdão de Ferdinando. Domitila diz a Dom Pedro que precisa ir embora por causa de Felício. Leopoldina chora nos braços de Joaquim. Bonifácio e Joaquim constatam que o romance de Pedro e Domitila ameaça o Brasil. Germana sugere que Elvira cobre para entregar a Thomas o documento que encontrou com Joaquim. Ferdinando descobre a doença de Jurema. Anna conta a Liu suas descobertas sobre Thomas. Amália fica agitada quando Madre Assunção avisa que ela voltará para Portugal. Joaquim revela a Dom Pedro que Domitila e Thomas são cúmplices.

Foto: Divulgação/Rede GloboPega Pega

Malagueta tenta convencer Júlio a roubar o dinheiro da venda do hotel com Sandra Helena e Agnaldo. Pedrinho se arrepende de ter provocado o encontro de Luiza e Eric ao saber que a neta se interessou pelo empresário. Eric e Bebeth discutem. Antônia não gosta de ser retirada de uma operação pelo delegado Siqueira. Malagueta visita o pai na cadeia. Malagueta ajuda Sandra Helena a fazer o teste de gravidez e mente para a colega dizendo que o resultado foi positivo. Eric conta para Luiza sobre sua difícil relação com Bebeth. Maria Pia diz a Madalena que conquistará Eric através de Bebeth. Borges não gosta da ideia de Márcio de se apresentar em festas infantis. Eric leva Luiza para um jantar romântico em sua casa. Luiza e Eric têm sua primeira noite de amor. Maria Pia sente raiva ao ver que Eric passou a noite com Luiza. Júlio teme o dia do aniversário de Luiza.

Foto: Divulgação/Rede GloboA Força do Querer

Jeiza pede para um policial conter Bibi. Heleninha conversa com Yuri e conclui que Rubinho é culpado. Bibi fala com Rubinho. Dantas passa o caso de Rubinho para Eugênio. Cândida e Aurora reclamam dos problemas de suas filhas. Bibi sofre ao voltar para casa sem o marido. Silvana tenta alertar Joyce sobre Irene. Irene liga para Eugênio. Aurora comenta com Bibi suas suspeitas contra Rubinho. Edinalva avisa a Ritinha que Zeca entrou com o pedido de divórcio e ela fica apreensiva. Heleninha mostra a Junqueira as fotos que estavam com Yuri. Bibi vê Rubinho sendo transferido para uma penitenciária e se desespera.

Os Dias Eram Assim

A novela não é exibida as quartas-feiras.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Isaura

Geraldo quer vingar-se de Leôncio. Leôncio sonha com Isaura. Gabriel escreve uma carta a Aurora. Helena e Diogo chegam a casa do Coronel e contam tudo sobre a morte do Dr. Paulo. Diogo despede-se, mas pede a Helena que diga que ele é o responsável pelo assassinato do Dr. Paulo. O Sargento diz a Geraldo que não encontrou o corpo de Álvaro. Isaura não quer fugir enquanto não encontrar Álvaro. Branca chega a Campos e fica a saber da morte de Álvaro. A morte do Dr. Paulo chega aos ouvidos do Sargento. Cel. Sebastião e Helena são interrogados pelo assassinato. Leôncio descobre que Isaura está na pensão.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Asher questiona a presença de Zac na Casa da Lua. Zabaia os interrompem. Zac conversa com Beroso e pede para comprar Asher. Abednego fala de sua paixão por Naomi. Nebuzaradã pede para Arioque encontrar o assassino de Chaim. Darice insinua que Daniel está protegendo as escravas por pertencerem ao seu povo. Dalila defende o governador. Belsazar beija o rosto de Sammu-Ramat e leva um tapa. A sacerdotisa repreende a atitude do menino. Zelfa diz que Elga não quer sair de seu quarto. Beroso se recusa a vender Asher para Zac. Zabaia anuncia a luta entre o Lobo de Judá e o escravo Joel. Larsa ameaça Hurzabum. Shag-Shag gosta de ver Arioque na Casa da Lua. Zac se recusa a fazer apostas na luta. Sammu tenta acalmar Belsazar. Nabucodonosor se irrita com Amitis e pede para Aspenaz trazer outras mulheres. Raquel encontra Mesaque e fala sobre seu transtorno alimentar. Zac pede para Beroso cancelar a luta de Asher, mas o sacerdote se recusa. Asher luta com Joel. Mesaque aconselha Raquel. Elga conversa com a sepultura de Chaim e mostra sua força interior. Matias conversa com Rebeca. Arioque joga uma espada no centro da luta para que Asher lute de maneira justa. Zac pede para Asher matar Joel. Joana pensa em seu amado. Asher se recusa a matar Joel e acaba sendo traído por ele. Zac percebe a situação e mata Joel, salvando a vida de Asher. Amitis escolhe as mulheres que passarão a noite com o rei. Zac deixa a Casa da Lua um pouco desorientado. Shag-Shag cuida dos ferimentos de Asher. Sammu-Ramat fala mal de Daniel e dos sábios hebreus para a rainha. Sadraque e Mesaque falam sobre as escravas hebreias. Nebuzaradã fala de sua vontade de ter um filho com sangue real. Asher descobre que Chaim está morto. Em conversa com Zac, Elga se sente culpada por ter se omitido em relação ao tratamento de Chaim com os filhos. Samira e Talita ficam com medo de Chaim retornar do mundo dos mortos. Nicolau tem um pesadelo com o pai. Amitis se une à Sammu para destruir Daniel. O governador se recorda do milagre ocorrido com Lia. Arioque decide interrogar a família de Elga sobre a morte de Chaim. No calabouço, Asher se surpreende com a presença de Zac.

BAND

Foto: Divulgação/BandEzel

Tefo vê Sebnem bêbada na rua. Eysan janta com Kenan e descobre detalhes do seu casamento com Selma. Ezel se encontra com Eysan e diz que quer ficar com Bade. Ezel confessa a Bade que ainda sente algo por Eysan, mas pede que Bade fique com ele. Azad e Ali se casam, Tefo e Ezel são testemunhas.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

O delegado Peixoto leva Emílio para passar o dia no pesqueiro. Silvestre promete telefonar para Nicole quando tiver alguma notícia. Dulce Maria tem a autorização da Madre Superiora para almoçar na casa de Diana. Rosana e Juju vão até o pesqueiro para almoçar com Peixoto e Emílio. Juju diz para a mãe que Luciano (Kaleb Figueiredo) espalhou para a escola toda que ela está namorando um caipira. Juju explica que não quer que Zeca descubra e fique triste. Ribeiro vê Selene no food truck, telefona para Franciely e revela que já sabe o endereço da ruiva. Luciano e Frida também vão ao pesqueiro. Nicole vai até o hotel que Selene está hospedada.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias