quinta, 29 de fevereiro de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

06 Abr 2017 - 00h02
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 6

GLOBO

Malhação

Bárbara se anima com a notícia de Caio. Belloto repreende Rômulo por se preocupar com a ausência de Nanda. Giovane, Gabriel e Jorjão cuidam de Cléo. Rômulo vence a luta e Belloto comemora. Caio afirma a Ricardo que ficará com tudo o que pertence a ele. Jéssica se incomoda ao ver o entrosamento entre Mônica e Belloto. Cléo confunde Gabriel com o filho. Nanda termina o namoro com Renato. Fábio apoia Manuela e a deixa comovida. Jorjão e Gabriel se emocionam com Cléo. Jéssica reclama da intimidade entre Belloto e Mônica. Rômulo beija Sula. Arthur acampa com Belinha. Caio conta para Joana que ele é o novo sócio da academia.

Foto: Divulgação/TV GloboNovo Mundo

Anna aceita a proposta de Thomas. Jacinto garante que Piatã não voltará para a cidade. Anna e Thomas contam a Pedro e Leopoldina que estão namorando. Sebastião leva Diara para cozinhar para Wolfgang. Ubirajara tenta negociar a passagem dos Tucarés com Caurê. Anna não consegue explicar para Leopoldina por que firmou um compromisso com Thomas. Joaquim se irrita quando os Tupiniquins declaram guerra contra os Tucarés. Pedro afirma a Chalaça que irá desmascarar Thomas. Elvira esconde Quinzinho de Licurgo e Germana. Thomas mostra para Dom João a lista que recebeu de Sebastião, com os nomes dos falsos rebeldes que foram presos. Ferdinando e Letícia encontram Piatã desacordado na mata. Joaquim descobre sua missão com os índios. Dom João manda Thomas para Cisplatina e Pedro comemora.

Foto: Divulgação/TV GloboRock Story

Júlia termina seu relacionamento com Gui. Nicolau inicia o tratamento de quimioterapia. Vanessa comenta com Diana que acredita que Gui e Júlia irão se separar de vez. Júlia afirma para Edith que quer esquecer Gui. Romildo supõe que Alex e Lorena tenham fugidos juntos. Yasmin estranha o fato de Néia ter conseguido um emprego para Betão. Nina avisa a Lázaro que ela e Miro passarão um tempo em sua fazenda. Marisa anuncia que está grávida, sem revelar de quem. Gui enfrenta Diana por ela ter contado a Júlia que eles dormiram juntos. Nelson nega o pedido de aumento salarial de Amanda. Léo sonha com Manu. Gordo comenta com Nanda que Eva terminou com ele sem dar explicação. Daniel informa a Júlia que a polícia ainda não tem nenhuma pista de Lorena e Alex. Lorena e Alex planejam assaltar uma joalheria.

Foto: Divulgação/TV GloboA Força do Querer

Ruy tenta ficar com Ritinha. Ivana pede para morar sozinha. Joyce discute com Eugênio. Zeca conversa com Nazaré sobre Ritinha. Ritinha diz a Marilda que irá para o Rio de Janeiro com Ruy. Silvana indica uma arquiteta para ajudar Eugênio com o projeto de seu escritório. Cirilo marca uma viagem com Caio. Aurora discute com Rubinho. Bibi e Caio se veem na rua. Bibi é assaltada no ônibus e acaba sofrendo um acidente. Eugênio fica feliz com o trabalho de Irene. Silvana avisa a Eurico que irá demorar para voltar para casa. Caio flagra Silvana em uma mesa de pôquer. Ritinha prepara um banho de ervas. Zeca chega ao Rio de Janeiro e leva Nazaré em casa. Ritinha não encontra Ruy no local marcado e decide ir atrás dele em Belém, acreditando que o encontrará antes dele embarcar para o Rio. Zeca se desespera ao saber da fuga da noiva. Ritinha chega a Belém.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Isaura

Isaura doa as jóias que ganhou de Almeida para a libertação de escravos. Leôncio diz a Malvina que vai castigar Isaura. Sebastião tira satisfações com Tomásia e Gioconda. Álvaro pede Isaura em namoro e Miguel concorda. Dr. Paulo tenta agarrar Rosa à força. Sebastião come os bombons envenenados. Perpétua não concorda com os planos de Álvaro. Sebastião acorda e Gioconda desconfia que foi Leôncio quem mandou os bombons. Francisco fica a saber que Sebastião passou mal. Henrique vai ao mercado de escravos comprar Moleca e as crianças raptadas com as moedas falsas. Francisco leva notícias de Sebastião a Malvina e Leôncio. Álvaro faz a proposta a Martinho e Raimundo. Álvaro oferece o dobro de dinheiro para Martinho e Raimundo. Henrique consegue comprar Moleca e as crianças. Belchior ouve Leôncio falar que mandou os bombons envenenados. Tomásia desconfia de Leôncio. Dr. Paulo atende Sebastião. Álvaro convence Raimundo e Martinho a aceitarem o dinheiro. André, Moleca, Bernardo e Henrique escondem-se na fazenda de Tomásia. Sebastião e Malvina interrogam Leôncio sobre os bombons envenenados. Branca vê Álvaro conversar com os capitães-do-mato.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Daniel avisa que Joaquim é inocente. Abednego recebe Gedalias no palácio. Zac discute com Chaim. Nabucodonosor não aceita as provas apresentadas por Daniel e condena Joaquim a morte. Neusta se desespera. Gedalias chega ali e diz ter uma mensagem importante. Ele avisa que Zedequias tentou incriminar o príncipe para evitar que Joaquim ocupasse o trono de Judá. No mesmo momento, Arioque diz ter recebido uma mensagem sobre a aproximação de Jerusalém com o Egito. Furioso, Nabucodonosor avisa que Judá pagará caro pela traição de Zedequias. O soberano de Jerusalém se diverte na Festa do Tabernáculo. O rei da Babilônia liberta Joaquim. Sammu-Ramat avisa que precisa sair. Nabucodonosor ordena a invasão à Judá e pede para trazerem Zedequias com vida. Asher diz para Joana que fez as pazes com Zac. Gedalias entrega a mensagem de Jeremias para os hebreus no palácio e retorna para Jerusalém. Daniel lê as profecias sobre o fim do cativeiro na Babilônia e avisa que entregará a mensagem a todos os escravos hebreus. Fassur estranha a ausência do falso profeta Hananias. Chaim conversa com Ravina e conta que Rabe-Sáris ficou na Babilônia com o irmão. Zadoque comenta sobre as profecias de Ezequiel sobre a queda de Judá. Nebuzaradã se despede de Kassaia. Aspenaz trata a rainha com zelo. Fassur fica observando Joana. Joaquim conversa com Evil e revela seu sentimento por Edissa. Neusta procura pelo filho no palácio. Nebuzaradã beija Sammu às escondidas. Zac se apresenta para Benjamin. Rebeca, Dana e Joana vão colher frutas no campo. Fassur as seguem e observa Joana com desejo. Sammu-Ramat pede para Nebuzaradã voltar vivo. Nitócris ordena que Nabonido durma no chão. Nabucodonosor autoriza a partida de seu exército. Asher vê Rebeca e Dana voltarem sem Joana e segue a procura de sua amada. Sem sucesso, Shag-Shag tenta arrumar clientes na rua. Sammu vai até a casa da Lua e diz ter uma proposta para Hurzabum. Rabe-Sáris segue com o exército babilônico para o reino de Judá. Atormentado de desejo, Fassur começa a se autoflagelar. Joana se depara com ele e se assusta com o olhar doentio do sacerdote.

BAND

Foto: Divulgação/BandEzel

Ezel pede que Ali organize um jogo de poker para que ele possa apostar. Sebnem consegue emprego e moradia em um hotel e Tefo desiste de pedi-la em casamento. Ezel obriga Cengiz a assinar um contrato e entregar pessoalmente para Eysan. Kenan leva Eysan e Yan ao encontro de Serdar. Ali e Cengiz se questionam se agora serão capazes de assumir as consequências por ter tentado invadir o refúgio de Kenan junto a Ezel, pois Ramiz foi o principal defensor da ideia. Por outro lado, Eysan pede a Kenan que a deixa destruir Ezel. Finalmente, Cengiz devolve a Omer tudo o que em algum momento lhe tirou e além disso assina o divórcio a Eysan. Contudo, tudo isso vinha com uma mensagem para trair a Kenan, mas Eysan não se deixa convencer e trai Ezel. Cengiz e Ezel jogam juntos em um clube de poker e saem com muito dinheiro. Serdar recebe um telefonema ordenando que ele mate Ezel. Mert insiste em acompanhar Ezel durante um jogo no hotel, mas ele o proíbe. Cengiz encontra Eysan dentro do hotel.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Nicole defende Silvana da bronca de Gustavo, pois tem ciúme de Verônica. Juju encontra Frida e Bárbara na sorveteria. Super Eu e Mega Dulce vão junto com ela. Haydee desmaia ao ler o bilhete que Flávio deixou pra ela e descobrir que ele precisou sumir. Dulce discute com Frida e Bárbara, pois as duas não são do mesmo grupo e estão fazendo trabalho juntas. Juju diz que só se apresentará caso a Madre autorize, mas não participará de nenhum grupo. Peixoto visita Haydee e a encontra desmaiada. Ela murmura sobre o bilhete e o delegado procura, pois pode ser uma prova. Nicole chega e encontra sua mãe no chão e o delegado vasculhando sua casa. Madre Superiora pergunta a Cecília se ela gostaria de ser madrinha de Estefânia ao lado de Gustavo. Cecília diz que obedecerá o que a Madre decidir. A Madre, então, recomenda que ela não aceite. Quando Haydee se recompõe, Peixoto pergunta sobre Flávio. Haydee diz que o filho foi viajar. A água volta a Doce Horizonte. Madre Superiora diz a Estefânia que Cecília não será sua madrinha de casamento. Haydee diz a Peixoto que uns amigos influentes de Flávio garantiram que Rosana logo perderá a guarda de Emílio. Haydee pensa que Peixoto não sabe nada sobre a armação de Flávio. Ela liga para o filho e deixa uma mensagem na caixa postal pedido que continue com seu plano sem medo. Dulce sonha com Tereza e conta sobre seus novos superpoderes. Estefânia conta a Gustavo que queria que Cecília fosse a madrinha de casamento ao lado do irmão.

 

Leia Também

Últimas Notícias