sexta, 23 de fevereiro de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

06 Mar 2017 - 00h08
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 6

GLOBO

Malhação

Agenor pede desculpas a Joana, que desconfia do comportamento do padrasto. Tânia e Bárbara se enfrentam durante o jantar e Ricardo ameaça expulsar a filha de casa. Joana se surpreende ao encontrar Toninho vendendo produtos na praia. Com raiva de Vanderson, Jorjão aceita treinar Rômulo para a luta. Damiana e Joana cuidam do pé machucado de Giovane. Lucas e Martinha passeiam juntos. Luiza questiona Lucas sobre a relação com Martinha. Damiana insinua a Joana que Agenor tem uma revelação a lhe fazer.

Foto: Divulgação/TV GloboSol Nascente

Carolina conta tudo o que sabe sobre Cesar para Louzada, mas esconde os crimes de Sinhá. Marina revela a Lenita que Paty não pensou em procurar a mãe biológica. Sinhá ameaça Tanaka para Mocinha. Mario e Alice chegam a Minas Gerais. Louzada e Mesquita garantem proteção policial a Carolina. Wagner tem um surto e Chica, Quirino e Júlia o acolhem. Ralf sente ciúmes de Milena em seu primeiro dia de aula. O professor Daniel se interessa por Milena. Louzada descobre que Mario e Alice foram para a Fazenda Vagalume. Alice surpreende Cesar com os documentos que comprovam sua inocência.

Foto: Divulgação/TV GloboRock Story

Júlia fica numa cela com outras duas mulheres. Daniel pede calma a Gui. Tom diz a Amanda que fará de tudo para Edith aceitá-la. Gui visita Júlia na penitenciária. Yasmin avisa a Léo que não deixará de ver Zac. Edith se recusa a conversar com Amanda. Nina e Miro assinam o contrato com a Radical Music. Gordo avisa a Diana que adiará o lançamento do CD da banda 4.4. O delegado informa a Daniel e a Gui que Marisa será chamada a depor. Nanda se sente confiante quando Gordo não aceita seu pedido de demissão. Léo é expulso da Som Discos, a pedido de Diana. Marisa não gosta de saber que Alex usou Júlia. Diana se enfurece ao descobrir que Léo divulgou suas fotos íntimas na internet.

Foto: Divulgação/TV GloboA Lei do Amor

Tião expulsa Flávia e Marina de sua casa. Tiago vai atrás de Marina. Helô afirma a Pedro que não confia nele. Tiago pede para conversar com Marina, enquanto Flávia observa os dois. Jéssica fica furiosa com Antônio. Ruty Raquel foge de Jáder. Magnólia questiona Tião sobre Marina. Laura tenta criar um clima entre ela e Pedro. Juninho critica Yara ao saber de seu envolvimento com Ciro. Misael não aceita que Flávia tenha pedido dinheiro para Tião. Letícia sente-se mal e Tiago a ampara. Suely incentiva Gustavo a tentar reatar com Salete. Salete recebe flores de Leonardo. Sílvia visita Vitória. Letícia teme a possibilidade de estar grávida. Magnólia comenta com Gigi sua ideia para acabar com a chantagem de Tião. Jáder e Ruty Raquel tentam convencer Robinson a desistir de entrar para a política. Suely pede para conversar com Salete. Pedro convida Laura para trabalhar na tecelagem. Magnólia pede para Marina ajudá-la a provar a culpa de Tião na morte de Isabela e Zelito.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Isaura - 19h30

Perpétua vai à casa de Estela. Álvaro diz que vê Branca como irmã. Henrique enfrenta Sebastião. Dr. Paulo atende Leôncio e diz que ele está demente. Sebastião expulsa Flor-de-Lis do quarto de Rosa. Henrique vai ao quilombo lutar a favor de Isaura. Gioconda sente-se mal e Diogo à socorre. Leôncio percebe que sua tropa está desfalcada. Diogo recebe uma mensagem de Sebastião e vai a sua fazenda. Sebastião se irrita com a desobediência de Henrique. Moleca chama Bernardo para defender o quilombo. Isaura e Miguel fogem do quilombo. Pedrinho mostra o caminho para Muriaé para Isaura e Miguel. Diogo e Helena recitam versos e se enamoram. Sebastião visita Rosa. Henrique chega ao quilombo. Francisco duvida que Leôncio pagará a recompensa pela captura de Isaura. André convence os escravos da tropa de Leôncio a viverem no quilombo e desistirem do ataque. Francisco e Martinho também desistem do ataque. Sebastião conversa com Paulo no bordel. Raimundo recebe um beijo de Rosa. O quilombo festeja a vitória. Leôncio tem outro pesadelo com Almeida. Isaura e Miguel adotam Pedrinho. Tomásia se alegra com as alucinações de Leôncio. Leôncio se irrita com a perda de escravos. Miguel, Isaura e Pedrinho encontram a milícia, mas não são reconhecidos. Álvaro e Geraldo chegam bêbados em casa. Isaura fica assustada com a volta da milícia. Leôncio diz que chegou a hora de João e Joaquina.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Zareg se oferece para lutar ao lado dos hebreus. Calebe e Iru se preparam para a guerra. Mireu também avisa que lutará ao lado do povo de Israel. Salmon se lembra dos momentos ao lado de Raabe e se declara para ela. Iru se despede de Jéssica. Otniel tenta ajudar Mara, mas ela reclama do tratamento dos comerciantes de escravos. Haniel se declara para Tirda. Livana ajuda Rune a se vestir para a guerra. Eleazar fala sobre a Arca da Aliança com Mireu. Josué termina de analisar a estratégia de guerra. Os soldados da Coalisão Invencível de Adonizedeque se preparam para o confronto contra os hebreus. Chaia pede para Zaqueu ter cuidado. Ioná diz ter orgulho de Elói. Quemuel estranha o sumiço de Tobias. Mara é assassinada pelo mercador de escravos. Quemuel diz não ter tempo para procurar Tobias. O Exército de Israel vai deixando Gilgal. Confiantes na vitória, Adonizedeque e os outros reis seguem levando Aruna refém. O exército da coalisão avança nas campinas de Canaã. Deus fala com Josué e o encoraja. O líder dos hebreus avista, ao longe, a aproximação dos soldados inimigos.

BAND

Foto: Divulgação/BandEzel - 20h50

Eysan tenta se suicidar tomando vários medicamentos. Contudo, foi encontrada por Mert junto ao túmulo do seu irmão. Depois disso, Ezel decide ir ver como ela está, mas ela não quer conversar. Além disso, Eysan está muito machucada por tudo o que aconteceu e pede ajuda a Bahar. Sua irmã é enfática e diz que não fará nada. Porém, Bahar não aguenta e decide ajudá-la, já que Eysan lhe adverte se não fizer isso, vai tentar se matar de novo. Ezel precisa encontrar a pessoa que matou Kamil e pede a ajuda de Tevfik para isso. Ali propõe a Ramiz se unir a ele para ajudar Ezel. Eysan se refugia na casa de Mert e Bahar vai visitá-la. Cengiz ameaça Mert e pressiona Ezel sobre seu passado.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo - 20h30

Peixoto ensina Rosana a pescar com o molinete. Para isso, ele precisa ficar próximo a ela, como se estivesse abraçando. Zé Felipe, que está no mesmo pesqueiro com Pascoal, pensa que a mãe de seu amigo, Emílio, está sendo atacada e corre para salvá-la. Ele percebe que foi um mal-entendido. No food truck de Vitor, Verônica diz às irmãs Fabiana e Cecília que acha Gustavo muito bonito e charmoso. Dr. André chega, resolve se juntar às moças, e faz elogios à Cecília. Inácio fala para Diana que pode conseguir uma entrevista para Zeca com um amigo que trabalha na rádio. Rosana chega à sua casa e conta para Juju que viu Zeca tocando violão para uma garota no pesqueiro. Dr. André e Fátima conversam sobre Cecília. Fátima diz que acha que sua irmã tem dúvidas sobre sua vocação de freira e André fica esperançoso de que um dia ela desista dessa ideia. As freiras ensaiam para o concurso. Zeca fica emburrado quando todos em sua casa querem saber mais sobre a menina para quem ele estava tocando violão. Dulce diz a seu pai que só vai ser amiga de Nicole se ele aumentar o salário de Verônica. Gustavo pensa que Verônica reclamou com Dulce e diz a Estefânia que demitirá a moça. Flávio contrata Érica (Einat Falbel), que se passa por assistente social e enganar Rosana. Adriana e Duda contam pra Cecília que Frida e Bárbara inventaram a história sobre Verônica reclamar de seu salário. Cecília e Fabiana contam pra Dulce a verdade. Nicolas conta a Gustavo que conseguiu um trabalho numa campanha infantil e pergunta se Dulce não gostaria de acompanhá-la nesse dia. Gustavo concorda com a ideia.

Leia Também

Últimas Notícias