sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

05 Dez 2017 - 00h10
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

TERÇA-FEIRA, 5

GLOBO

Malhação

Para não voltar para casa, K1 inventa que precisa terminar um trabalho de escola com Keyla, e a amiga confirma. Noboru sugere que Tato visite a cozinha de seu restaurante. Roney promete ajudar Benê com o vídeo para a audição musical. Lica e Clara convencem Marta e Luís a confrontar Malu e Edgar. Keyla conversa com K1 sobre Roger e sugere que a amiga peça orientação a Dóris. Ellen e Clara decidem aderir à greve ao lado de Lica. K1 conversa com Dogão. Malu ameaça os alunos. Apoiada por Keyla e K2, K1 revela a Dóris que Roger a está assediando.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Olímpia e Edgar ajudam Vicente a fugir da polícia. Tiana comenta com Justino que não gostou de Leonor. Teodoro fala com o Ministro sobre a perseguição policial a Vicente. Conselheiro conta a Celeste que Teodoro quer se vingar de Vicente por conta de Maria Vitória. Lucinda queima a carta de Henriqueta para Inácio e elogia o trabalho de Leonor. Gilberte fala com Bernardo sobre a venda do terreno de Lucerne. Para conter Alzira, Celina pede que Celeste compareça ao jantar para Artur em sua casa. Lucinda vê a charge maldosa sobre Reinaldo e Eunice e se revolta contra o pai. Maria Vitória faz Tomaso prometer que falará com Otávio para livrar Vicente. Carolina lamenta para Emília o afastamento de Vicente. Em Morros Verdes, José Augusto descobre que Inácio usou o endereço de Emília para sua correspondência com Padre Lúcio. Fernão e Tereza revelam a Delfina e Macário que se casaram às escondidas.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Júlio e Sandra Helena se preocupam ao descobrir que Wanderley sabe do envolvimento de Malagueta no roubo. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Expedito convida Gilda para sair. Sérgio entrega a Luiza um dossiê com os movimentos feitos por Malagueta na empresa. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai. Lourenço diz a Luiza que eles precisam descobrir quem é Janaína Aguiar, mãe de Malagueta. Madalena avisa a Tânia que Dom só a aceitará se ela mudar. Gabriel avisa a Douglas que tem reunião de pais na escola. Eric e Maria Pia observam Bebeth e Sabine chegando de viagem. Antônia e Domênico se surpreendem quando Siqueira afirma que Timóteo é o quarto ladrão do hotel.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Clara despista Fabiana. Duda chega a Pedra Santa e conhece Leandra. Sophia reclama de Diego. Mariano tenta ser romântico com Sophia. Nádia aparece no garimpo e Diego fica envergonhado. Fabiana se surpreende com os conhecimentos e modos de Clara. Juvenal visita Estela. Duda vai até o bordel. Janete avisa a Clara que Ronaldo assedia as funcionárias. Duda compra o bordel e conta parte de sua história para Leandra. Leandra explica o esquema da sociedade misteriosa e Duda pede que ela mantenha o acordo. Ronaldo agarra Clara a força.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Pietra está assustada diante de Bartolion que a orienta quando receber um sinal, que responda com uma mensagem urgente de socorro. Pietra teme ficar totalmente cega. Marion está presa à fogueira, diante dos olhares de todos que estão ali. Errantes, plebeus, cavaleiros. Falstaff observa tudo. Cedric com a tocha nas mãos. Gonzalo diz à Brione e Arturo que eles serão expulsos do castelo. Severo dança com Selena, satisfeitos e triunfantes. Enrico diz à Pietra que já ordenou que procurem por seu pai em toda a região. Pietra pede a Enrico que não confie em Biniek. Marion está desesperada na fogueira, tossindo muito e vendo as chamas aumentarem e grita para que a tire de lá. Jacques chega correndo. Jacques luta com os soldados, corta as cordas que a amarram. Marion tosse bastante e se apoia em Jacques. Cedric grita para que não o deixem escapar. Jacques e Marion ficam diante de Cedric e impedem que fujam. Jacques luta com outros soldados e pede para a mãe fugir. Marion corre mas de depara com Fasltaff.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Zoe visita Benjamin. Adriano chama a atenção de Débora. Ele diz que ela está mimando Ricardo. Giancarlo se espanta com a franqueza de Ricardo. Stefano conversa com o menino e avisa que ele conquistará o mundo. Benjamin participa de uma cerimônia judia. Susana diz que Alan precisa ter fé. Benjamin brinca com a irmãzinha Isabela. Teresa procura Oswaldo e avisa que encontraram Sandra, sua ex-esposa. Benjamin chama Zoe para uma dança. Teresa ampara Lia. Em conversa com Verônica, Giancarlo diz que Stefano pode ser uma má influência para Ricardo. Lia não reconhece o neto Benjamin. Oswaldo vai até o hospital e encontra Sandra nas últimas. Antes de morrer, ela se desculpa com ele e revela o paradeiro do filho Tiago. Cesar, filho do policial Luis, pratica tiro ao alvo e conversa com Guido. Guido diz que Luis ficaria orgulhoso de ver o filho atuando na mesma profissão. Ricardo é mal-educado com Glória. Oswaldo vai até um local de venda de drogas e encontra o filho Tiago se drogando. Ele tenta falar com o rapaz, mas é mal recebido por ele. Benjamin cuida de Lia. Enquanto conversa com a neta Zoe, Teresa se sente mal. Giancarlo conversa com Stefano e pede para o sacerdote chefe se afastar de Ricardo e de sua família.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Leonardo e Nicole decidem começar seu plano maligno por Estefânia. Fátima diz a Cristóvão que recebeu uma ligação de seu ex-marido querendo conversar sobre o divórcio. Madre Superiora faz com que as meninas peçam desculpas uma para a outra e as manda para o quarto pensar no que fizeram. No café da manhã, Zé Felipe fica triste com a situação dos pais e sai da mesa chorando. Flávio diz a Gustavo que está saindo da empresa por ter recebido uma proposta melhor. Silvana conta a Gustavo que Nicole está de volta ao país. Leonardo liga para Estefânia e pede dinheiro. Ele ameaça contar sobre sua existência para Vitor caso ela não lhe dê. Leonardo pega a bolsa dela e procura dinheiro, mas não encontra. Na verdade, ele pega a chave da casa de Estefânia sem que ela perceba.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias