sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

04 Set 2015 - 06h57
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

SEXTA-FEIRA, 4

GLOBO

Malhação - 17h30

Monique é incisiva com Luciana sobre a decisão a favor do uso dos uniformes. Alina acusa Rodrigo de estar gostando de Ciça. Roger propõe uma manifestação geral a favor do beijo no colégio. Luciana, Ana e Bia concordam em flexibilizar o uso do uniforme no colégio. Nilton ameaça cancelar o show de Ciça por causa da demora de Uodson. Luan confessa a Uodson que está apaixonado por Alina. Alina beija Luan na frente de Luciana, que revida a provocação ao beijar Rodrigo. 

Além do Tempo - 18h

Lívia implora que Felipe não revele sua mentira a Vitória e afirma que um dia o conde a entenderá. Gema cuida de Raul e Pedro se incomoda. Lívia comenta com Anita que ficará atenta a Bento para descobrir o paradeiro de seu pai. Alex percebe que Severa sabe tocar piano. Botelho afirma que Raul está gravemente doente. Melissa finge aprovar a decisão de Felipe de morar em Campobello. Dorotéia sonda Bento sobre o passeio noturno de Vitória. Lívia agradece Pedro por ter mentido para Felipe. Felipe descobre que Vitória saiu com Bento durante a noite e confronta a condessa.

I Love Paraisópolis - 19h

Benjamin e Cícero acusam Alceste de estar aliada a Dom Pepino. Soraya pede a Gabo que ajude Benjamin, e o empresário exige retornar à presidência. Bruna acusa Margot de usar a filha para se aproximar de Grego. Primo é preso na frente de Paulucha ao tentar roubar uma joalheria. Clarice diz a Paulucha que ajuda Primo somente se ela se afastar de Tomás. Paulucha termina com Tomás. Gabo procura Benjamin e diz que já sabe das falcatruas de Dom Pepino.

A Regra do Jogo - 21h

Romero deixa o hospital e Paty o acompanha. Juliano insiste em combater a facção criminosa e acaba discutindo com Tóia. Victor convida Sumara e Atena para viajar. Romero engana Paty. Romero visita Djanira e revela que está doente. Gibson decide se aproximar de Orlando. Dênis volta para casa e quase flagra Alisson com Merlô. Breno e Dalila combinam as condições do empréstimo solicitado por Feliciano, Vavá e Janete. Nelita se interessa por Orlando. Dante tem ciúmes de Belisa. Juliano confronta Dênis. Dante revela a Romero que encontrou uma pista sobre Zé Maria. Tóia questiona Djanira sobre a sua relação com Romero. Victor e Sumara ficam juntos e Atena registra a cena. Zé Maria procura Juliano. Djanira vai à casa de Romero.

Verdades Secretas - 23h

Eunice chantageia Alex. Larissa se revolta com o cliente. Visky e Lourdeca ficam juntos. Guilherme confessa a Patrícia que ainda sofre por Angel. Bruno declara que ama Stephanie. Larissa vende seu celular. Anthony faz planos para deixar o Brasil com Giovanna. Fanny aconselha Anthony a internar Fábia. Raulino implora para que Alex não o demita e Angel defende o motorista. Pia e Carolina descobrem que Everaldo foi preso. Guilherme diz a Angel que ainda a ama.

RECORD

Os Dez Mandamentos - Record - 20h30

Os hebreus ficam desolados ao verem que a água da fonte foi contaminada por sangue. Datã e Abirão cobram uma atitude de Moisés, que diz não ter recebido um novo chamado de Deus. Ramsés reage exultante ao saber que Janes e Jambres conseguiram transformar a água dos escravos em sangue. O faraó ordena que os magos transformem o sangue em água, deixando-os tensos. Sentindo-se fraco, Amenhotep quase desmaia devido à sede. Abigail e Zelofeade ficam comovidos com a tristeza de Bak pela morte de Karen. Ramsés se irrita com a demora de Janes e Jambres em fazer a mudança com o sangue. Os magos pedem que o faraó tenha calma e saem apressados para o templo. Amenhotep desmaia no trono e recebe os cuidados de Paser. Ramsés e Nefertari ficam muito preocupados com filho. Nadabe diz que Corá terá que pagar por tudo que fez contra Safira. Joquebede explica a situação de Safira para Moisés, que se prontifica a ajudá-la.

Safira chora, responsabilizando-se pelo fim trágico de Karen, e é consolada por Miriã. Bezalel acredita que Bak merece saber que é filho de Meketre. Aflita por Amenhotep está debilitado, Nefertari culpa Moisés pela falta de água. Moisés pede que Oseias vá até o alojamento e peça que Datã o encontre na casa de Corá. Joquebede encoraja Safira a não ter medo de reencontrar Corá, Bina e Datã. Simut bebe vinho além da conta e irrita Paser. Karoma se desespera ao ver Pepy desmaiado devido à fraqueza. Leila sugere que Hur e Henutmire a acompanhem até a vila para que consigam beber água limpa. Bina e Corá se surpreendem com a presença de Moisés e Arão. Oseias chega depois, acompanhado de Datã, seguido de Joquebede com Safira. Apuki, Ana e Judite se afligem pela falta de água. Safira revela que foi agarrada por Corá à força. Corá tenta amenizar a acusação e Joquebede pede que Bina assuma a verdade na frente de todos. Datã descobre que Safira não teve culpa de nada e ameaça matar Corá. Ao visitar Abigail, Leila desmaia e deixa Bezalel desesperado. Miriã fica surpresa ao receber Hur e Henutmire, sedentos por água. Moisés diz para Datã se conter, mas ele conta que Corá precisa ser castigado. Safira explica que apenas dançou na Casa de Senet e nunca se deitou com o cunhado. Chateado consigo mesmo, Datã se acalma e pede desculpas por ter condenado a esposa.

Moisés concorda que Corá deve ser punido e Datã decide expulsá-lo de casa. Safira deixa Bina aliviada ao dizer que ela e os filhos podem permanecer. Emocionados, Datã e Safira abraçam-se aliviados com o fim do mal entendido. Com ódio, Corá promete se vingar de Moisés. Bezalel e Abigail sugerem que Leila se mude para a vila, mas ela diz que não pode abandonar Uri. Moisés fica feliz ao encontrar Henutmire, porém se preocupa ao vê-la sofrendo pela seca no palácio. Bezalel deixa Meketre chocado ao contar que Karen está morta. Hur critica a teimosia de Uri, que prefere ficar com sede a ir beber água na vila. Yunet cai desmaiada e é socorrida por Corá. Moisés procura Ramsés para lembrar que o egípcios estão sofrendo por conta da seca e insiste para que o faraó autorize a partida dos hebreus.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30 - Foto

Geraldo assiste ao videoclipe de "Manuela e Sua Banda" e compara a aparência da garota com Isabela. Para ele não resta dúvida, ela é a irmã gêmea de Isabela. Enquanto isso, Isabela revela para Marina que conseguiu passar na banda, pois Manuela cantou em seu lugar. Marina diz que é muita coincidência. Isabela diz que ela e Manuela são irmãs gêmeas. Na gravadora, Geraldo assiste ao vídeo da audição de Isabela e percebe similaridades com Manuela. Para ele, Isabela trocou de lugar com Manuela. Na mansão, Isabela conta para Marina que escutou Regina dizer para Geraldo que ela não é sua filha. Marina fica confusa com tantas revelações. Isabela diz que Regina não pode saber que ela sabe disso. Safira leva o desenho do anel que Otávio mandou fazer para Rebeca e pede para um joalheiro fazer um anel igual para ela. Geraldo mostra o DVD de Manuela para Regina e revela que a garota e Isabela já se conhecem. Regina diz que Isabela sabe mais do que ela imagina e que precisam dar um sumiço em Manuela. Geraldo conta que podem usar a situação a seu favor e inventar uma história sobre a infância de Isabela. Regina dirá que a mãe biológica lhe abandonou e que se não fosse ela, Isabela não estaria viva. Priscila vai até o apartamento dos Vaz e diz para eles que irá dar uma chance para serem amigos. Isabela vai até o vilarejo se encontrar com Manuela na igreja. Isabela tenta convencer Manuela de que não são irmãs gêmeas. Joaquim, Julia e Felipe e André usam um site da internet onde as frases digitadas são pronunciadas. As crianças ligam para Meire, que acredita que Flora é um espírito que entrou em contato. Os Vaz aproveitam para amedrontar Meire. Fausto rouba o cartão do banco de Flora para pegar o dinheiro que ela deixa para os sobrinhos. Regina diz para Isabela que gosta dela, mas que a mãe biológica dela lhe abandonou e ela a pegou para criar. Isabela fica triste e acredita na megera. Otávio vai se despedir de Rebeca no vilarejo antes de sua viagem a trabalho. Regina vai conversar com Raul e diz que Isabela não está bem, por isso passou inventar que é filha adotiva. Isabela conta para Marina o que Regina lhe disse. Marina alerta que precisam checar se tudo é verdade. Isabela responde que não quer saber, pois já é órfã e caso alguém descubra ela perderá toda a sua herança. Regina diz para Geraldo que irão sequestrar Manuela e colocá-la no lugar de Isabela na banda, pois ela será mais fácil de manipular e enquanto isso deixam Isabela presa em algum lugar. Geraldo vai atrás dos capangas Navarro e Sandro (Miguel Nader) para fazerem um serviço para ele. André leva uma vasilha com bifes para os irmãos Vaz, porém sua mãe, Alicia, o flagra. Manuela ensaia com sua banda no coreto do vilarejo. Geraldo e os capengas espiam para sequestrar a menina.

BAND

Mil e Uma Noites - Band - 20h20

Nadide se recupera em casa. A ex-mulher de Engin vai a casa dele e encontra Sherazade. Burak começa a fechar contratos importantes para a empresa. Ali Kemal dá seu carro para cobrir as dívidas de jogo.

Leia Também

Últimas Notícias