quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

03 Set 2015 - 07h45
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

QUINTA-FEIRA, 3

GLOBO

Malhação - 17h30

Luciana vence Rodrigo e é eleita a representante dos alunos. Nilton conta aos filhos que pedirá a guarda dos dois na justiça, e Max não gosta. Monique comenta com Alina que Rodrigo está próximo de Ciça. Jéssica exige que Luan seja sincero com Luciana. Beto cria um vídeo denunciando as condições do Dom Fernão e é suspenso por Samuel. Miguel apoia a decisão de Lívia deixar o colégio e se desentende com Ana. Jorge é promovido no trabalho. Ana e Monique se enfrentam para conseguir o apoio de Luciana. 

Além do Tempo - 18h

Ariel liberta Bernardo sem que ninguém veja. Raul adoece. Pedro pede perdão a Lívia. A carruagem de Vitória passa por Pedro e Lívia, que decidem seguir a condessa. Dorotéia invade o quarto de Vitória e comenta com Roberto suas novas descobertas. Vitória ofende Bento ao encontrar Cícero no lugar de Bernardo. Lívia acredita que Vitória tenha resgatado Bernardo e se desespera. Felipe visita o convento e descobre que Lívia não esteve no local. Ariel é repreendido por seu Mestre por ter ajudado Bernardo. Felipe confronta Lívia.

I Love Paraisópolis - 19h

Patrícia conta a Margot que o julgamento de Soraya foi marcado. Dom Pepino comenta com Alceste que o processo de Soraya por racismo não é bom para a Pilartex. Gabo aparece no restaurante de Mari com Ximena e reclama da comida do lugar. Ximena visita Grego. Margot sente ciúmes ao ver Grego conversando com Ximena. Alceste avisa a Benjamin que Dom Pepino deseja trabalhar na Pilartex.

A Regra do Jogo - 21h

Tóia é libertada e agradece Romero, que a leva até a casa de Djanira. Atena consegue enganar Samara. Romero lembra-se de quando conheceu Tóia, ainda criança. Merlô promete fazer uma festa no hostel para comemorar a liberdade de Tóia e Juliano. Paty flagra Romero com outra mulher. Paty vê Romero passar mal e ajuda o namorado, que acaba desmaiando. Nora afirma a Gibson que sairá de casa caso o marido impeça a permanência de Nelita. Ninfa se desentende com Djanira, Juliano e Tóia, mas Adisabeba interfere. Juliano garante a Tóia que provará para todos que foi preso injustamente. Atena apresenta Victor a Sumara. Romero acorda no hospital e Paty o questiona.

Verdades Secretas - 23h

Alex ajuda Angel a despistar Carolina. Guilherme fica com Patrícia. Eziel pede perdão a Angel. Roy pede para trabalhar como modelo e Visky nega. Fanny expulsa Roy da agência. Lourdeca consola Visky e Anthony desconfia da ligação entre os dois. Alex presenteia Carolina. Alex e Angel ficam juntos no quarto da menina e Eunice observa. Um executivo marca um encontro com Larissa, mas reage mal ao ver o estado da modelo. Eunice confronta Alex.

RECORD

Os Dez Mandamentos - Record - 20h30 - FOTO

Ramsés ordena que Ikeni e Bakenmut busquem água na fonte dos hebreus. Sem alternativa, Safira entrega a joia para Ahmós e diz que a dívida está paga. O dono da Casa de Senet fica furioso e fuzila Karen com o olhar. Ele acaba libertando Safira. Karen diz que também está abandonando o prostíbulo e deixa cair suas economias no chão. Ahmós diz que ela só sai se entregar tudo antes. Eles brigam, Safira tenta interver, mas acaba sendo agredida. Tomado pelo ódio, o egípcio joga Karen contra a parede. Ela bate a cabeça em um móvel e vai ao chão. Leila se espanta ao saber que o faraó pediu para os oficiais pegarem água na Vila dos hebreus. Tais decide levar os filhos até a fonte dos escravos. Safira chega até a casa de Joquebede e pede ajuda para socorrer Karen. Oseias e Calebe saem para resgatar a mãe de Bak. Henutmire vai ao encontro do irmão. Oseias e Calebe chamam Zelofeade e Bezalel para irem até a Casa de Senet socorrer Karen. Yunet leva alguns egípcios para beber água na vila dos hebreus. Judite conta para Apuki sobre a água limpa dos escravos. Tais fica horrorizada com a situação degradante dos escravos. Hori e Meryt matam a sede. Bak encontra os filhos de Meketre e Abigail fica tensa. Arão se preocupa com o estoque de água dos escravos.

Zelofeade, Oseias e os outros chegam à Casa de Senet. Bakenmut e Ikeni pegam água na fonte dos hebreus. Ahmós diz que Karen está morta e ordena que os guardas expulsem os escravos. Joquebede e Miriã dão apoio à Safira. Zelofeade diz que eles precisam ser fortes para cuidarem de Bak. Egípcios se impressionam ao ver a água se transformando em sangue ao sair da Vila dos hebreus. Os filhos de Arão avisam ao pai e ao tio sobre a descoberta dos egípcios em relação a água da fonte dos hebreus. Ramsés se recusa a beber água na Vila dos hebreus e ordena que contaminem a fonte dos escravos. Deborah diz para Abigail que algo ruim aconteceu com a mãe de Bak. Ahmós manda os guardas sumirem com o corpo de Karen. Ramsés se desentende com Henutmire e pede para ela se retirar da sala do trono.

Oseias e Calebe avisam à Safira que Karen está morta. Abigail também é avisada e se desespera ao saber da notícia. Em conversa com Karoma, Radina defende Moisés. Enquanto Hur e Uri reclamam da sede, Leila avisa que o faraó não quer nenhum morador do palácio indo até a Vila. Chibale fica revoltado com a ordem do rei. Meketre se arrepende de ter contado ao faraó sobre a água limpa na Vila. Bina conversa com o marido Corá. Ela avisa que Joquebede abrigará Safira. Zelofeade e Abigail tentam tomar coragem para contar a verdade ao menino Bak. Janes e Jambres jogam um pó na água da Vila dos escravos e a transforma em sangue. Aoliabe e Deborah avistam de longe e correm para contar a Moisés. Os magos chamam o Deus dos hebreus de farsa. Moisés é avisado e sai acompanhado de Arão. Ele chega até a Vila dos Hebreus e vê que a água foi transformada em sangue.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

Marina percebe que não se trata de Isabela, mas fica confusa. Manuela sai correndo após entregar o correio elegante. Marina vai embora da festa. Manuela fica preocupada em se disfarçar para caso Marina ainda esteja na festa. Manuela avisa Isabela por mensagem de texto de celular que Marina a viu no vilarejo. Meire vai até o apartamento dos Alencar e diz para Alicia que os três irmãos Vaz mataram Flora com ajuda de André. Alicia não acredita. Isabela está decidida a criar uma desculpa para Marina e outra para fazer Manuela esquecer da história de irmãs gêmeas. Geraldo recebe na gravadora um material da "Manuela e Seus Amigos" como triagem de novas bandas. Isabela desconversa e tenta ficar longe das perguntas de Marina. A babá pensa que uma delas pode estar se passando pela outra, mas decide ir até o vilarejo para averiguar. Isabela aceita até sair com Regina para ficar longe das perguntas de Marina. Geraldo comenta com Vicente que acha que Isabela faz falta na banda e pede para ele convencer Arthur. Geraldo vai conversar sobre a pirataria com Navarro, Vargas e Sandro, os capangas de Joel. Marina conversa com Ofélio e descobre que a garota se chama Manuela. A garota vê Marina e sai correndo de volta para casa. Damião conta para Marina que quando ia com Isabela para o vilarejo ele tinha os olhos vendados e fones de ouvido, mas que uma vez ouviu Isabela conversar com alguém que tinha a mesma voz que ela. Marina chega a conclusão que elas trocavam de lugar para Manuela cantar no lugar de Isabela. Marina pressiona Isabela e pergunta, quem é Manuela. Na gravadora, Geraldo vê o DVD de "Manuela e Seus Amigos" e fica impressionado com a semelhança entre a garota da foto e Isabela.

Carrossel - 21h15

(emissora não divulgou)

BAND

Mil e Uma Noites - Band - 20h20

Bennu corta os pulsos. Sherazade janta com Engin e a filha dele. Ali Kemal é ameaçado por dívida de jogo. A jornalista que dormiu com Onur conhece Sherazade.

Leia Também

Últimas Notícias