Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

29 Nov 2017 - 00h23Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

QUARTA-FEIRA, 29

GLOBO

Malhação

Keyla confronta Deco, que afirma que não tem envolvimento com Lica. Benê sofre com sua audição prejudicada e Guto a apoia. Ellen conta a Dóris e Bóris sobre as atitudes de Malu. Luís conversa com Clara sobre pedir a guarda da filha na Justiça. Lica e Clara se entendem. Edgar libera MB e Samantha para deixarem a escola, mas Malu exige falar com o pai do menino. Edgar fica admirado ao saber que Lica estava ajudando refugiados na Alemanha. Malu se irrita com Clara, e Edgar se incomoda com a reação da mulher. Anderson insinua que Ellen está envolvida com Jota. Josefina teme que Benê se machuque no relacionamento com Guto. Lica procura Keyla.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Eunice desmoraliza Criptus e Reinaldo se surpreende com a atitude da namorada. Alzira maldiz Reinaldo por sua relação com Eunice. Inácio e Lucinda se divertem em sua lua de mel. Conselheiro comenta com Celeste que acredita que Teodoro está envolvido na charge de Criptus. Lucerne teme a reação de Teodoro contra ela, por não ter conseguido aproximá-lo de Maria Vitória. Em Morros Verdes, Henriqueta comenta com Firmino que acredita que Inácio tenha se casado no Brasil. Fernão provoca José Augusto e Moniz insinua que o filho ainda gosta de Maria Vitória. Nicota recebe flores de seu admirador secreto. Carolina conta a Olímpia que seu casamento com Emídio chegou ao fim. Reinaldo viaja com Eunice. Bernardo se desculpa com Balbina. Em Morros Verdes, Elvira vê Fernão e Tereza se beijando. No Rio, Giuseppe e Natália estranham o comportamento de Tomaso. Otávio afirma a Edgar que perdeu o interesse pelo Grêmio Cultural. Lucerne é presa.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Eric leva Bebeth ao hospital. Athaíde avisa a Lígia que ela terá que aguentar a pressão dos acontecimentos. Maria Pia revela a Athaíde que Isabel contou a verdade para Bebeth. Mathias diz a Eric que prefere saber de tudo por Bebeth, e diz que o tempo dela tem que ser respeitado. Pedrinho expulsa Neide de sua casa depois que moça insulta Rúbia. Luiza comenta com Eric que esteve com Malagueta e percebeu que ele está perdendo a confiança de Maria Pia. Eric procura Maria Pia.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Renato questiona os motivos de Sophia para internar Clara. Gael não se conforma com a mudança de Estela. Renato é rude com a sogra. Sophia percebe o relógio novo de Cido. Renato comenta com Samuel que pensa em iniciar um mestrado e o diretor o apoia. Cido leva Estela e Rosalinda para Pedra Santa. Renato sonda Lívia sobre uma possível volta de Clara. Nicácio contrata Odair para trabalhar em seu salão. Um jovem caminhoneiro pede para Duda encontrá-lo em um posto de gasolina e a seduz. Renato avisa que irá viajar e Lívia se incomoda. Estela conhece Juvenal. Renato aparece na clínica, se declara para Clara e afirma que a resgatará do local.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Enrico está com Pietra sobre o cavalo diante do Cavaleiro e dos demais Cavaleiros da Ordem que cercam o cavalo de Enrico. Daros oferece ajuda à Selena que está ferida. Selena ouve o barulhos dos cavalos e tenta se esconder. Daros encontra com Tácitus, Accalon e Gregor e diz que não há nada por ali. Selena sai do esconderijo. Marion está afastada, sozinha, com um pano velho que cobre a cabeça. Fubaldo passa com Polentina e não percebe Marion ali. Soldados de Valedo montam a estrutura de uma fogueira. Tiana, Joniel e Gonzalo se emocionam ao ligarem os fatos sobre Arturo. Tiana chora bastante e é abraçada por Joniel. Nodier diz ao tio Cedric que foi enganado por Bartolion. Bartolion sai do castelo. O Mestre reconhece Bartolion e manda capturá-lo. Tácitus, Accalon e Gregor chegam aonde está Enrico com Pietra que estão diante dos Cavaleiros. Eles lutam e Enrico consegue fugir com Pietra. Bartolion luta contra os Cavaleiros e Dumas aparece e o ajuda a fugir. Severo fica furioso diante de Cedric e diz que deveria manda-lo para a fogueira no lugar de Bartolion, por ter deixado ele escapar. Selena caminha com Daros pela floresta. Enrico e Pietra chegam ao castelo.Pietra pede desculpas a Enrico por não ter contado o que iria fazer. É quando Bartolion chega, apressado, seguido por Dumas. Bartolion explica para Enrico como fugiu do castelo de Valedo. Matriona surpresa ao ver Arturo se apoiando numa muleta, já no meio da escada. Joniel vai para a oficina e fica pensativo. Quixote chega e diz o que está para acontecer na Vila e diz que não pode mais manter o filho do conde por lá. Joniel revela a Quixote que Arturo é seu filho. Marion procura por Jacques no castelo de Belaventura e diz que precisa de um lugar para ficar. Selena chega no castelo e Severo pergunta onde ela estava. Marion suplica a Jacques que a deixe ficar e ele aconselha ir para a estalagem e revela que Arturo também está lá. Severo está belamente trajado e se levanta para receber Selena, que também está deslumbrante. Cedric se aproxima e entrega a espada Redentora para ele. Tiana leva comida para Arturo e tenta disfarçar a emoção, mas Arturo rejeita. Enrico já está bem vestido em seu traje festivo. Lizabete também entra linda com seu traje e sorri para Enrico. Em seguida entra Pietra deslumbrante e faz uma reverência a Enrico.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Débora observa Stefano fazendo uma reza com Ricardo nos braços. Algum tempo se passa e Alan se casa com Susana. Lia recebe Oziel e Marta. Susana e Alan conversam, descontraídos, com Uri. Saulo trata Hanna com carinho. Teresa diz sentir falta de Felipe. Em Nova Iorque, Sabrina e Felipe cuidam do bebê André. Ela pergunta se o marido ainda tem algum ressentimento com o irmão Oswaldo. Tamar sofre sem notícias de Débora e do neto. Débora se sente humilhada por Adriano. Giancarlo diz que o neto Ricardo vai liderar o mundo um dia. Stefano olha para a criança com ar misterioso. Verônica fica intrigada. Alan e Susana se amam na noite de núpcias. Nove meses se passam e Susana tem o bebê Benjamin. Oswaldo e Letícia levam a filha Zoe, de oito meses, para ser consagrada a Deus. Oswaldo fala da falta que sente do filho Tiago. Letícia diz que um dia encontrarão o menino. Benjamin é circuncidado. Sete anos se passam. Benjamin brinca com Alan na mansão da família Aisen. Teresa chega com a neta Zoe, de oito anos. Benjamin esbarra na menina e ficam se olhando. Teresa apresenta Zoe a Alan, que a recebe com carinho e educação. Ele se despede do filho Benjamin e segue para Nova Iorque. O menino começa a brincar com Zoe. Adriano trabalha com Giancarlo no banco dos Montana em Roma. Eles são surpreendidos com a visita de Débora e Ricardo, agora com nove anos. Bastante debilitado, Lorenzo Viscone avisa que está chegando sua hora. Antes de morrer ele nomeia Stefano como o novo Sacerdote Mestre da igreja da Sagrada Luz. As pessoas nas ruas escutam o badalar dos sinos e oram em sinal de luto. Glória procura Verônica e avisa sobre a morte de Lorenzo. Débora conversa com Giancarlo sobre a frieza de Adriano. Oswaldo segue tentando achar Sandra, sem sucesso. Benjamim brinca com Zoe. Lia convida a menina para voltar em sua casa. Tiatira se despede de Hanna e segue para os Estados Unidos. Grávida, Susana recebe o carinho de Ruben. Oswaldo diz não ter encontrado Sandra e Tiago. Letícia o consola. Em conversa com Alan, Uri fala de um trabalho que arrumou na Agência Espacial. Marta diz que Hanna ainda não teve filhos e a deixa sem graça. Débora arruma as malas para a viagem ao Brasil. Adriano chega bêbado e a ofende. Zoe fala sobre Benjamin com Teresa. Em Nova Iorque, Sabrina cuida do filho André. Felipe chega em casa tenso e conta que quase foi detido pela polícia. Lia elogia a inteligência do neto Benjamin. Susana chega e fala sobre Ricardo, filho dos amigos Débora e Adriano. Oswaldo conta uma história para Zoe dormir. Em Roma, Stefano é ovacionado pela multidão durante a cerimônia que o consagrou sacerdote chefe da igreja da Sagrada Luz.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Dulce diz para Cecília que se ela ficou triste ao pensar que Gustavo se casaria é porque gosta dele. Gustavo recebe Verônica em sua casa e pergunta sobre o jantar com Lucas. A sós com Cecília, Estefânia conta o que viu no restaurante e diz que Gustavo terminará o namoro com Verônica. Verônica diz a Gustavo que ela não está lhe traindo. Mesmo assim, Gustavo diz que não a ama e seu relacionamento é uma mentira. Ele dá uma bronca nela pelo que ela fez com Cecília e diz que o que mais quer é se casar com a ex-noviça. Verônica diz que depois de tudo o que conversaram não faz mais sentido ela trabalhar com Gustavo nem morar em Doce Horizonte. Fátima diz para Dulce que Cecilia tem uma baixa autoestima, e que faria bem para ela mudar o visual. Madre comunica oficialmente que os meninos participarão das aulas de futebol no colégio. Nicole se reúne com o Diretor de Compras de um dos clientes da Rey Café e combina uma armadilha para filmar Flávio oferecendo suborno a esta empresa. Estefânia e Dulce combinam um plano para mudar o visual de Cecília. Lucas fica feliz quando Verônica diz que voltará para Campo Grande com ele e Regina. Diana diz a Inácio que ela e Rosana planejam ampliar seu negócio e abrir uma loja. Inácio fica incomodado com essa ideia, pois sua esposa está ganhando mais do que ele. Os dois discutem. Na casa de Rosana, Peixoto pede pra que todos deixem o celular numa caixinha na hora do almoço. Juju e Emilio não gostam. Gustavo diz a Vitor e a Cristóvão que ele quer ter certeza de que Cecilia não tem nada com André. Fabiana visita Verônica e diz que ela precisa pedir desculpas pra Cecília.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias