sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

29 Set 2017 - 00h16
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SEXTA-FEIRA, 29

GLOBO

Malhação

Guto e Benê são muito aplaudidos. Clara se surpreende com a conexão entre os dois. Samantha, MB e Felipe afirmam que Guto passará a cantar na banda. Anderson enfrenta Max, que se insinua para Tina. K1 pede que MB componha uma música em sua homenagem. Tato, Josefina e Dóris apresentam seus pratos no concurso de culinária da Balada Cultural. Tato admira Keyla no palco. Tina aceita trabalhar com Max, mas hesita ao ouvir suas propostas. Ellen e Lica anunciam a surpresa final do evento. Tina vê Anderson beijar Samantha.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Em Morros Verdes, Maria Vitória conta para José Augusto que exigiu a partida de Fernão pelo que fez com Inácio. Delfina mente quando Maria Vitória vê Tereza com seu vestido. Inácio é demitido. Maria Vitória leva Inácio para um piquenique e comenta sobre a colheita da uva na Quinta. Inácio recebe uma carta de Geraldo, do Rio de Janeiro, com uma passagem de navio para o Brasil. Delfina comenta sobre Inácio na frente de José Augusto, que convoca o rapaz para a colheita. Inácio conta para Maria Vitória que tem uma viagem marcada para o Brasil. No Rio, Tiana não consegue impedir Lucinda de ir ao local onde era o laboratório e avisa a Reinaldo, que tenta consolar a filha sobre o acidente. Celeste Hermínia questiona Celina sobre seus sentimentos por Vicente. Vicente é carinhoso com Odete. Alzira gosta da ideia de Celina se aproximar de Vicente. Bernardo assina notas promissórias durante um jogo de cartas com Teodoro. Em Morros Verdes, Inácio se apresenta para José Augusto para a colheita da uva.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Sabine pensa em como fazer com que Eric perca a guarda de Bebeth. Domênico aconselha Eric a ter cuidado na investigação que está fazendo com Sandra Helena. Pedrinho vai à casa de Arlete para agradecer o conselho sobre Rúbia e a convida para jantar. Maria Pia avisa a Malagueta que Eric não confia nele. Júlio percebe um clima de sedução entre Arlete e Pedrinho. Eric diz a Antônia que Athaíde sabe mais do que diz sobre o acidente de Mirella. Eric consente que Antônia entregue o processo do acidente de Mirella para um perito. Aníbal e Dulcina ficam impressionados com a suíte que Sandra Helena reserva para eles. Eric se interessa quando Sandra Helena fala sobre seu dinheiro.

Foto: Divulgação/GloboA Força do Querer

Simone acusa Silvana e Dita de serem cúmplices de Bibi. Jeiza alerta Caio sobre o entrevero de Ruy e Zeca. Abel se recusa a falar com Zeca. Rubinho mente para Bibi e fala com Carine. Silvana se preocupa com sua dívida com o agiota. Ivan descobre sua gravidez, e Simone e Nonato o apoiam. A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Nonato está na mira de Cibele e Dantas. Eugênio exige que Ruy devolva o celular de Zeca. Abel parte para Parazinho e Edinalva se emociona. Silvana confessa a Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Érica comenta com Jeiza que sente falta de Zeca. Zeca afirma a Eugênio que nunca procurou Ritinha. Silvana se desesper

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Cedric diz a Severo que acha estranho ele defender a filha de uma mulher que era inimiga da Ordem Pura. Merlino pede a Bartolion que pare de prejudicar a Ordem Pura. Carmona fica irritada diante de Otoniel e Páris ao saber que sua esposa e filha podem ter sido sequestradas. Camorna acusa Páris de ter se comprometido em casar-se com ela. Quixote agradece a Arturo e Fernão por terem encontrado Ariela e a levado para a casa. Ariela está irritada e acusa Quixote e Matriona de ter mentido a ela. Mistral está surpreso diante de Accalon e Tácitus. Accalon e Tácitus colocam as madeiras com os baús e as trouxas sobre a mesa. Accalon mostra o estandarte com o antigo brasão de Cabúri. Mistral abre o baú e se surpreende com o que vê dentro. Jacques com a ajuda de Elia entra no castelo e encontra com Lizabeta. Otoniel e Enrico estão surpresos diante de Bartolion que diz que a Ordem Pura deseja fazer uma aliança com Belaventura. Enrico diz que se Pietra estiver como prisioneira do conde, o tratado de paz será desfeito e que ele mesmo vai declarar guerra à casa de Valedo.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Absalom declara seu amor para Dana, que fica mexida. Malca descobre que Zac chantageou Joana. Rabe-Sáris dá voz de prisão a Zabaia. Daniel fala sobre Deus com Evil-Merodaque. Sammu-Ramat pede ajuda aos deuses para calar Zabaia. Hurzabum diz que receberá a visita de Shag-Shag. No calabouço, Rabe-Sáris ameaça Zabaia. Darice implora para Sammu salvar a vida de Zabaia. Na casa de Ravina, todos conversam em clima de paz. Sammu-Ramat seduz Rabe-Sáris e pede para ele levar comida até a cela de Zabaia. Shamiran apoia Evil. Sammu-Ramat leva comida para Zabaia na prisão. Ele percebe que caiu em uma armadilha ao ficar com a boca toda colada. Samira e Talita exigem que os maridos encarem Larsa. Sammu-Ramat tenta provocar Nitócris. Amitis e Aspenaz falam sobre o novo reinado de Evil. Sammu mente para Darice e diz que Zabaia está bem. Malca questiona a atitude de Zac com Joana. Shag-Shag chega até a casa de Ravina. Hurzabum fica envergonhado ao ver que a mãe está bêbada. Ilana apoia Hurzabum e diz que ajudarão Shag-Shag. Malca discute com Zac. Sammu se deita com Nebuzaradã. Absalom pensa em Dana. Daniel e Lia levam os filhos para um passeio de barco. Edissa e Shamiran falam sobre Joaquim. Neusta fica empolgada com os preparativos do casamento do filho. Com a boca colada, Zabaia se desespera por não conseguir falar. Evil o condena à morte. Darice se desespera ao ver que o marido está morto. Sammu-Ramat fica satisfeita.

BAND

Mil e Uma Noites

A emissora não forneceu o capítulo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Gustavo diz para Cecília que até assumir o amor que sente por ela, ele ficava fugindo e que a professora é como um presente para ele. Verônica sai durante a noite com Silvana. Gustavo pega nas mãos de Cecília. A professora diz: "Desde a primeira vez que te vi a minha vida mudou completamente". Gustavo responde: "E vai mudar ainda mais ao meu lado". Emocionados, os dois se beijam pela primeira vez em uma noite estrelada. Os dois dizem que esperaram muito por esse momento. Gustavo se ajoelha e pede Cecília em namoro, mas antes que ela consiga responder Emílio e Dulce Maria aparecem. No dia seguinte, os demais convidados do casamento vão rumo a praia. O estilista Lucas Anderi chega com o vestido de casamento de Estefânia, que está na preparação para a cerimônia.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações

Leia Também

Últimas Notícias