segunda, 26 de fevereiro de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

25 Abr 2017 - 00h14Por Redação
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

TERÇA-FEIRA, 25

GLOBO

Malhação

Bárbara sofre com a notícia de que não é filha biológica de Ricardo. Rômulo e Vanderson trocam ofensas. Nanda apoia Sula e pede que a moça cuide bem de Rômulo. Juliana afirma a Joana que fará a doação de órgão para Ricardo. Joana e Krica acompanham Sula à delegacia para denunciar a agressão de Vanderson. Caio revela a Bárbara que Virgínia teve um relacionamento fora do casamento com Ricardo. Cléo diz a Irene que os filhos não gostam dela. Começa a luta de Vanderson e Rômulo. Ricardo implora que Tânia afaste Manuela de Caio.

Foto: Divulgação/TV GloboNovo Mundo

Pedro tem um ataque de fúria e Chalaça tenta contê-lo. Cecília pede que Matias a leve para o convento. Diara explica a Wolfgang por que se vendeu a Sebastião. Dom Pedro afirma a Chalaça que abrirá mão do seu salário até que a crise financeira do Brasil esteja sanada. Sebastião liberta Diara, que retorna para casa com Wolfgang. Leopoldina avisa a Patrício para preparar uma lista de demissões do palácio. Dalva e Lurdes se desesperam com a notícia. Amália tem um surto ao ouvir o nome de Sebastião e Madre Assunção repreende Cecília. Elvira reza para se reaproximar de Joaquim e Quinzinho. Felício ataca Domitila. Os índios ocupam as ruas da cidade.

Foto: Divulgação/TV GloboRock Story

Néia implora a Zac para não contar a Gui que ela roubou o CD do roqueiro. Yasmin tenta convencer Zac a não entregar a mãe. Néia conta a Ramon sobre o roubo do CD de Gui. Edith conversa com Nelson sobre Diana. Gordo avisa a Miro e Nina que Diana o convenceu a aceitar a dupla de volta na gravadora. Ramon e Néia deixam o HD com as músicas de Gui em frente à gravadora, sem serem vistos. Ramon conta a Néia o motivo pelo qual está nas mãos de Lázaro. Marisa pergunta a Romildo e William sobre o caderno que Alex deixou em sua casa. Gordo decide lançar o CD de Gui. Zac conta para Gui que foi Néia quem roubou seu CD. Néia fica em pânico quando Gui aparece em sua casa.

Foto: Divulgação/TV GloboA Força do Querer

Dantas dá um ultimato em Ruy. Caio finge um mal-estar para não assistir à queima de fogos para Bibi e é rude com Leila. Silvana quase bate no ônibus que Zeca dirige e os dois discutem. Aurora pede desculpas a Caio pelas grosserias da filha. Ivana não consegue ficar de biquíni na praia. Joyce ajuda Ruy com a prova do terno para o casamento. Amaro se preocupa ao saber que Cibele foi para sua casa de praia. Silvana pede para Nonato não contar para Eurico o que aconteceu com ela. Simone marca uma sessão de terapia para Ivana. Cibele encontra Ritinha.

Foto: Divulgação/TV GloboOs Dias Eram Assim

Renato leva Alice para sua casa. Arnaldo pede para Amaral levá-lo à casa de Renato. Renato e Alice se amam. Vera não gosta de ver a namorada do filho em sua casa. Vitor pensa em como afastar o rival de Alice. Renato conta o plano de fuga de Gustavo na frente de Alice e Vera se incomoda. Amaral diz a Arnaldo que prenderá Renato e sua família. Alice dá o endereço de Cátia para Renato e volta para casa. Cátia leva Renato para ver Gustavo. Vitor tem uma ideia contra o rival e comenta com Arnaldo. Vera se preocupa com a viagem de Gustavo. Alice garante a Vitor que irá namorar Renato e o vilão tem um ataque de fúria. Maria liga para Alice à procura de Renato e Arnaldo ouve a conversa dos dois. Vitor segue Renato e descobre o esconderijo de Gustavo.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Isaura

Leôncio pede a Francisco para pensar em algo que cancele o leilão. Malvina diz a Isaura que enviou um mensageiro a Álvaro a avisá-lo sobre o leilão. Álvaro e Tomásia recebem a mensagem. Cel. Sebastião é informado sobre o leilão. Rosa fica com inveja de Isaura. Henrique e Bernardo descobrem que o comprador de diamantes está na cidade. Bernardo consegue vender os diamantes por um bom preço. Leôncio pede a Isaura para lhe cortar as unhas. Sargento declara-se para Tomasia. Miguel recebe a visita de Tomasia. Coqueiro vê o seu pedido de clemência negado pelo juiz. João conta a história do Zumbi a Moleca. Leôncio quer estipular um preço mínimo por Isaura, Malvina nega. Dr. Paulo pensa comprar Isaura caso ele receba o dote. Leôncio diz que não vende Isaura a Álvaro. Depois de duas semanas a dormir, Diogo acorda ao lado do índio que cuidou do seu ferimento perto do coração. Álvaro

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Asher foge de Nebuzaradã. Zac reencontra Joana. Durante a fuga, Asher se depara com um elefante. Rabe-Sáris ameaça Matias. Kassaia intervém. Zac continua enganando Joana a respeito da suposta morte de Asher. Rebeca alerta a moça sobre o sentimento do rapaz. Na fuga, Asher sobe em um terraço. Ele avista Joana e tenta chama-la, mas ela não o ouve. Nebuzaradã o encontra e Asher acaba caindo do terraço. Larsa o prende novamente. Nabucodonosor e o pai de Shamiran assinam o acordo de união de seus filhos. Amitis ordena que Aspenaz ache uma nova costureira para o palácio. Zac encontra Lior e faz perguntas sobre Asher. Neusta tenta arranjar uma pretendente nobre para Joaquim. Em conversa com Oziel, Fassur diz que é preciso tomar cuidado com as mulheres. Darice diz que Zabaia aguarda a sacerdotisa na Casa da Lua. Aspenaz procura uma nova costureira. Ebede-Meleque pede para morar na casa de Ravina. Evil-Merodaque marca um encontro com Shamiran. Sammu-Ramat encontra com Zabaia. Neusta irrita alguns nobres no palácio. Sammu-Ramat diz que fará um acordo com Zabaia. Ebede-Meleque agradece a hospitalidade de Ravina. Sammu-Ramat avisa que Zabaia tomará conta da Casa da Lua. A sacerdotisa humilha Shag-Shag. Sargão pede para Shamiran se comportar como uma boa esposa. Fassur diz que sua sobrinha Dalila pode servir à rainha costurando. Joana diz não sentir nada por Zac. Larsa avisa que mandará Asher e Lior para longe da Babilônia. Zac se mostra confiante na conquista de Joana. Evil acaba discutindo com Shamiran. Alguns dias se passam. Asher e Lior são levados para uma mina de cobre em Nairi. Eles enfrentam um desmoronamento, mas sobrevivem. Dalila termina de ajustar o vestido de Shamiran para a cerimônia de casamento. A noiva chega deslumbrante no local da festa. Evil-Merodaque desmaia na cerimônia. Beroso se aproxima e avisa que o príncipe foi envenenado.

BAND

Foto: Divulgação/BandEzel

Tefo conta a Sebnem sobre um plano de Ramiz. Ela comenta com Cengiz, quem acaba revelando a Kenan. Então, Ezel e seus amigos pensam que Sebnem os traiu. Tevfik fica muito triste com a situação, inclusive ia pedir sua amada em casamento, mas acabou se aborrecendo. Cengiz aciona a polícia para fazer uma varredura na boate de Ezel, mas os policiais não encontram nada. Ezel já sabia que Cengiz faria uma denúncia e preparou tudo. Kenan se irrita ao saber que a invasão policial não surtiu efeito. Selma se abala ao encontrar uma carta ao lado da cama de Ramiz. Finalmente, Kenan segue com seus planos, enquanto que Cengiz faz uma pergunta muito incômoda a Eysan.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Dulce conversa com Miguel, Diana e Inácio. Fabiana e Cecília avisam as meninas que a Madre autorizou todas a assistirem ao comercial de Dulce na casa de Inácio. Nicole vai até o colégio para conversar com Dulce Maria. Silvana telefona para Nicole para fazerem uma aliança e conseguir tirar Verônica da empresa de Gustavo. Madre Superiora conhece a Miguel e acha o menino obediente. Silvana e Franciely conversam e a sindica diz que ajudará a empregada a conquistar Ribeiro e que para isso fará um jantar em sua casa, que contará também com a presença de Peixoto. Haydee conta para Flávio que Peixoto está investigando sobre a falsa assistente social e que se o delegado encontrar essa mulher, o filho estará encrencado. Haydee aconselha o Flávio a sair por um período da cidade. Bárbara e Frida veem Nicole e correm para Dulce para dizer que a mãe da pequenina voltou e está no colégio. Dulce pensa se tratar de Tereza e sai pelo colégio chamando a mãe. Fabiana é irônica com Nicole, que fica irritada. Cecília encontra Dulce Maria desacordada no pátio do colégio e chora ao pedir socorro. Estefânia vai até a casa de Fátima para saber o motivo dela estar ausente. Fátima estava chorando ao lembrar da despedida de Flávio. Dulce Maria acorda e diz para Cecília que não está sentindo o braço, além de dor de cabeça. A carinha de anjo pergunta ainda se é verdade que Tereza não morreu e está de volta.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias