segunda, 20 de maio de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

23 Set 2015 - 07h18
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUARTA-FEIRA, 23

GLOBO

Malhação - 17h30

Vanda comenta com Luan sobre a preocupação com Jorge. Sueli e Luciana insistem para que Jorge consiga um advogado. Uodson cuida de Ciça.

Luciana e Rodrigo se desentendem por conta de Jorge e Ciça. Idelfonso conforta Vera, que se sente excluída pelos alunos do Leal Brazil. Bia aconselha Vera a tentar se reaproximar dos colegas.

Luciana convida Vera para estudar em casa. Lívia decide sair com Filipe para chamar a atenção de Roger. Uodson apresenta Ciça para Vanda e Luan fica constrangido na presença da moça.

Foto: Divulgação/TV GloboAlém do Tempo - 18h

Zilda não gosta de ver Afonso perto de Anita. Vitória fica impressionada com a semelhança entre Lívia e sua tia ao ver um antigo retrato. Lívia e Felipe se reconciliam. Gema implora que Raul não deixe Campobello.

Melissa tem um pesadelo com Berenice. Lívia e Felipe se beijam. Bento invade o quarto de Rosa. Raul recebe uma ordem de prisão e Gema se desespera. Pedro ameaça contar a Felipe a verdade sobre Lívia.

I Love Paraisópolis - 19h

A emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Foto: Divulgação/TV GloboA Regra do Jogo - 21h

Ascânio revela a identidade verdadeira de Atena, e Romero não acredita. Juliano comenta com Tóia que ouviu Djanira dizer que Romero está doente.

Mel joga charme para Feliciano e Breno. Ascânio leva Romero à pensão de Sueli, que consegue expulsá-los de lá. Ascânio comenta com Romero que acredita que Atena esteja apaixonada por ele.

Tóia procura Romero na Fundação. Atena chantageia Romero e mostra o vídeo de seu encontro com Tio.

Verdades Secretas - 23h

A novela não é exibidas às quartas-feiras.

Foto: Divulgação/RecordRECORD

Os Dez Mandamentos - Record - 20h30

Nefertari se apavora ao saber que todos os animais estão morrendo. Ramsés diz que Moisés não irá impedi-lo de nada e decide manter o cortejo. Paser avisa que o touro sagrado morreu e Ramsés se desespera. Inconformado, o rei cancela tudo e decreta luto em todo o Egito. Hur fica emocionado ao entrar pela última vez na oficina do palácio. Simut entrega o cajado para que Hur devolva-o a Moisés. Yunet reclama do cancelamento do cortejo e descobre que Hur está de saída do palácio. Bakenmut proíbe os guardas de alimentarem Henutmire. Leila, Chibale e Gahiji se emocionam na despedida de Hur. Arão afirma que Ramsés está descobrindo da pior maneira que nenhum deus egípcio pode ajudá-lo.

Tais, Hori e Meryt se entristecem com a morte de Mekal, enquanto Meketre demonstra preocupação. Judite avisa Ana, Jairo e Apuki que a cidade está cheia de animais mortos. Hur caminha, com o cajado de Moisés, para longe do palácio. Safira reclama da maneira como Bina educa os filhos. Moisés conta para os familiares sobre a tradição dos egípcios em venerar animais tidos como deuses. Ramsés fica sabendo que na vila dos hebreus nenhum animal foi morto. Meketre avisa que irá falar com o rei. Irritada coma morte de Mekal, Tais avisa Ana e Judite que não precisará mais dos serviços delas. Ikeni avisa Meketre que o faraó não irá recebê-lo. Nefertari diz palavras de apoio ao marido. Abigail passa mal e é amparada por Deborah. Hur chega à vila dos hebreus e reencontra Bezalel. Paser conversa com Amenhotep sobre a situação do Egito. Hur é apresentado a Deborah.

O joalheiro conta para Abigail que foi expulso do palácio. Nefertari atende aos pedidos de Yunet. Leila conversa com Uri e acalma o marido. Arão mostra-se esperançoso com a situação dos escravos. Hur devolve o cajado para Moisés e avisa sobre a prisão de Henutmire. Um oficial egípcio ajuda Gahiji a entrar na cela onde está a princesa.

O cozinheiro entrega alimentos para a irmã do faraó. Moisés decide ir até o palácio para falar com Ramsés. Apuki ameaça expulsar Ana e Judite de casa. O feitor diz que elas devem renegar o Deus dos hebreus para permanecerem vivendo sob o mesmo teto. Meryt e Hori não entendem o motivo de Ana e Judite terem sido expulsas. Ramsés observa a aproximação de Moisés. O hebreu se dirige aos oficiais e pede para entrar no palácio. O faraó surge no portão e manda Moisés sumir dali. O libertador pede para o rei soltar Henutmire. Ramsés aperta o pescoço de Moisés com a espada e ameaça matá-lo.

Foto: Divulgação/SBTSBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

As crianças não entendem Meire, que após acordar do desmaio diz que viu o espírito de Flora. Regina discute com Marina e diz que ela não é de confiança. A megera tranca Marina no quarto dela. Isabela tenta subir no vão de respiração no porão onde está, mas cai no chão. Regina conta para Geraldo que Marina ligou para Raul do celular que conseguiu pegar de um dos três capangas que estão na mansão fingindo serem seguranças.

Geraldo diz que eles devem trancar Marina junto com Isabela no porão. Navarro (Luciano Vianna) vai até o porão e encontra Isabela desacordada. No vilarejo, todos desconfiam que Manuela está desaparecida devido a amiga misteriosa da garota, que na verdade era Isabela. A garota acorda no porão e Regina manda Navarro levar Marina até o local. Marina é presa com Isabela no porão e diz que não estava do lado de Regina. Lurdinha beija o rosto de Frederico, para a alegria do estilista. Lurdinha liga para a Sonho e Retalhos para saber sobre o atraso na entrega das encomendas.

Clara pede para Lurdinha explicar para Safira que a filha de Rebeca sumiu e por isso o trabalho ficou acumulado. Os irmãos Vaz dizem para Alicia que Flora voltou, mas que está cheio de trabalho, o que não é verdade. Frederico (Thiago Amaral) conta para Otávio que Manuela foi sequestrada. Regina encontra Manuela desmaiada no quarto, após um longo jejum. Fiorina vai até a casa de Nina e flagra o marido Giuseppe com a avó de Manuela. O italiano estava apenas conversando com os familiares da garota para ajudá-los.

Leia Também

Últimas Notícias