quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

02 Dez 2017 - 00h01Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SÁBADO, 2

GLOBO

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Tempo de Amar

Delfina provoca José Augusto sobre seu passado. Em Morros Verdes, Elvira revela a Firmino que viu Tereza beijando Fernão. No Rio, a pedido de Gilberte, Bernardo vai ao encontro de Lucerne e a alerta sobre a dificuldade de seu caso. Gilberte visita Lucerne. Bernardo confronta Teodoro. Reinaldo sofre com a retaliação de seus pacientes e Emília apoia o irmão. O grupo de Otávio implanta a bomba no navio e Tomaso se preocupa. Maria Vitória embarca para Portugal. O navio explode e Vicente se desespera.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Wanderley não aceita o dinheiro que Malagueta lhe oferece para ficar em silêncio. Lígia estranha que Maria Pia tenha se hospedado no hotel e questiona a filha. Antônia pede a Nelito que a visite mais. Luiza diz a Eric que sente pena de Maria Pia. Bebeth comenta com Dom que pensa em viajar para Genebra. Dom avisa a Douglas que Bebeth foi a Genebra se encontrar com Sabine. Xavier revela a Rúbia seu interesse por ela. Antônia pergunta a Pedrinho sobre a ligação entre Timóteo e Athaíde.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Nádia repreende Nicácio por não ter lhe contado sobre Raquel. Bruno procura Raquel. Rosalinda pede para Juvenal visitar Estela. Mariano se declara para Sophia. Nádia alerta Sophia sobre Raquel e garante que a nova Juíza é incorruptível. Bruno diz a Diego que não deixou de amar Raquel. Danilo e a cliente de Duda morrem. Clara pede emprego para Fabiana.

RECORD

Belaventura

A novela não é exibida aos sábados.

Apocalipse

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Carinha de Anjo

A novela não é exibida aos sábados.

 (*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias