sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

22 Set 2017 - 00h00Por Redação
Foto: Divulgação/Rede Globo - Foto: Divulgação/Rede Globo -

SEXTA-FEIRA, 22

GLOBO

Malhação

Clara afirma que não quer conversar com Lica sobre suas cicatrizes. Roney se desentende com Josefina por causa de Benê. Guto diz que gostou de cantar com Benê. Lica pede conselhos a Marta sobre como ajudar Clara. Ellen explica a Nena e Das Dores que terá de fazer uma prova para entrar no Colégio Grupo. Tina descobre que Anderson se apresentará com a banda de Samantha na Balada Cultural, e Juca apoia a amiga. Ellen conta a Keyla e Benê sobre sua decisão. K1 e K2 acreditam que Ellen esteja escondendo algo. Josefina incentiva Benê a vencer o medo de tocar em público. Max procura Tina. Clara confessa a Marta que está se machucando.

Foto: Divulgação/Rede GloboNovo Mundo

Leopoldina implora para Bonifácio não abandonar seu cargo. Wolfgang conta a Egídio todos os crimes de Greta e ela é presa. Anna tem um pesadelo com Thomas. Diara volta para casa. Cosette elogia Licurgo e Germana se enfurece. Sebastião invade a escola de Anna. Diara afirma a Ferdinando que voltará a ser livre.

Foto: Divulgação/Rede GloboPega Pega

Eric conta a Luiza o que Mirella fez e a chantagem que vem sofrendo de Isabel. Malagueta diz a Arlete que os documentos  que procura estão com Mônica. Valquíria e Sandra Helena discutem pela herança. Sandra Helena estranha o fato de Aníbal ter virado uma pessoa caseira e estar mais próximo da mãe. Malagueta declara seu amor por Maria Pia, que afirma amar Eric. Malagueta vai morar com Sabine. Sandra Helena diz a Malagueta que tem dúvidas se ele delataria os amigos, caso fosse preso. Luiza avisa a Antônia que continuará com a investigação apenas se Eric quiser. Antônia vai até o quiosque onde Júlio trabalha. Pedrinho não gosta da forma como Valquíria trata Nelito. Arlete procura Mônica no presídio.

Foto: Divulgação/Rede GloboA Força do Querer

Edinalva ameaça Ritinha e Nazaré estranha. Jeiza impede que Zeca confronte Ruy. Eugênio exige que Ruy se afaste de Zeca. Biga alerta Dantas sobre a movimentação de cheques da empresa. Dita aconselha Silvana a se livrar do agiota. Edinalva e Ritinha se enfrentam. Ivan é constrangido ao tentar usar um banheiro público. Silvana orienta Eugênio a revelar para Joyce a gravidez de Irene. Mira liga para Elvira a pedido de Irene. Rubinho afirma a Jacy que gosta de Carine. Aurora questiona Bibi sobre a fidelidade de Rubinho. Bibi pede que Silvana guarde suas joias. Irene provoca Joyce e insinua que está grávida. Ruy resgata Ritinha da mira de Edinalva. Joyce questiona Eugênio sobre a possível gravidez de Irene.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Otoniel e Enrico estão espantados diante de Lizabeta. Selena encara a princesa, muito constrangida. Severo está na casa de Joniel para levar Brione embora. Brione e Joniel discutem e ele levanta a mão ameaçando lhe dar um tapa, mas Gonzalo intercede. Selena sai do castelo chorando e Enrico a alcança. Joniel diz a Severo que eles estavam a caminho do castelo para pedir a mão de Brione em casamento a seu filho Gonzalo. Severo vai até a taverna de Falstaff e pede informações sobre Joniel. Joniel revela a Gonzalo que Severo invadiu a comunidade onde viviam e diz que não pode permitir que ele se torne uma ameaça novamente. Cedric diz a Enrico que fez de tudo para encontrar Pietra. Enrico questiona Cedric porque soltou Nodier da masmorra sem a ordem dele. Pietra esfrega o chão e Leocádia chega. Leocádia diz à Pietra que Enrico foi procurá-la e diz que ela não deve aborrecer Marion e que só ela pode devolvê-la ao príncipe. Leocádia sai e Pietra fica pensativa. Pietra conversa com Laurinda que estava escondida atrás da porta e diz que ela precisa entregar um bilhete para Elia. Otoniel agradece Merlino por cuidar de Lizabeta. Corinto comenta com Solimara que a Vila está em polvorosa por causa de uma bruxa. Páris está chocado diante de Accalon que diz que sua esposa e filha foram raptadas por causa do bebê. Lizabeta pede perdão à Selena. No castelo Valedo, Severo entra e se depara com Jacques sentado diante de livros e pergaminhos. Jacques diz a Severo que Valedo está arruinada e que vender o castelo seria uma opção. Severo reprova e diz que irá conquistar territórios menores e Jacques diz que não vai permitir. Fernão está diante de uma cesta com raízes e folhas sobre a mesa, enquanto Pietra está diante de dois caldeirões. Fernão a pressiona. Na distração de Fernão, Pietra coloca um pó dentro de uma das cuias. Pietra diz à Marion que para abrir a caixa precisa beber da poção e outra parte despejada na caixa. Selena surpreende Enrico com um beijo. Laurinda se aproxima, com a carta de Pietra nas mãos.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Daniel discursa no funeral do rei. Ele fala da ligação de Nabucodonosor com o Senhor dos hebreus. Na Casa de Ravina, Dana surpreende a todos e diz ser contra a presença de Joaquim e Edissa. Zac se recusa a adotar um filho com Malca. Neusta agradece pela fidelidade de Ebede-Meleque. Hurzabum toca durante o funeral do rei. Aliatis, servo de rei, avisa que deseja partir com o soberano. Beroso explica se tratar de um costume antigo. Madai tenta impedir o pai de se matar. Zabaia se surpreende ao rever Shag-Shag. Tamir e Shamir descobrem que Larsa está vivo. Eles questionam as esposas, que ficam sem graça. As crianças do palácio falam sobre a morte do rei. Shamir e Tamir decidem trabalhar novamente. Rebeca visita Neusta e Ebede na prisão. Edissa agradece a hospitalidade de Joana e Ilana. Ebede e Neusta depositam as esperanças no novo reinado de Evil. Fassur acha ruim ao ver Elga entrando na sinagoga. Joaquim fica tenso com toda a situação. Elga conversa com Fassur na sinagoga. Eles são surpreendidos com a chegada de oficiais a procura de Joaquim. Nebuzaradã conversa com Arioque sobre a busca. Joaquim se desespera ao ouvir os guardas batendo na porta de Ravina. Asher pede para Daniel conversar com Evil sobre a fuga de Joaquim. Nebuzaradã fica triste com a morte do soberano. Triste, Absalom pede para ficar sozinho. Amitis diz que o reino está nas mãos de Evil-Merodaque. Elga pede para marcar logo a data de casamento com Fassur. Nabonido ampara Nitócris. Evil diz sentir muito pelo pai de Madai. Daniel pede para falar sobre Joaquim com o novo rei. Os oficiais babilônicos encontram Joaquim e Edissa na casa de Ravina.

BAND

Foto: Divulgação/BandMil e Uma Noites

Engin e Sherazade se preparam para o casamento e Kaan desaparece. Kaan embarca em um táxi para encontrar Onur e impedir o casamento. Onur chega no casamento de Sherazade. Onur, Kaan e Nilufer entram na sala para a surpresa de todos os presentes. Sherazade abraça sua antiga família e fica com eles para sempre.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Verônica chega mais perto de Gustavo e estranha ao ver o amado na mesa com Cecília e Dulce Maria. A secretária fica temerosa que Gustavo e Cecília estejam juntos e decide que não irá desistir de conquistar o empresário. Verônica decide falar com eles e pergunta se esqueceram de lhe convidar. A secretária senta no lugar que seria de Estefânia e diz que irá almoçar com eles. Zeca conta para a mãe que não terminou o namoro com Juju, mas que o mundo dos dois é diferente e é melhor não ficarem juntos. Noemia diz para Flavio que vai tentar fazer Haydee se transformar para ficar mais parecida como ela e assim, quem sabe, ficar menos ciumenta. Madre Superiora decide avisar a mãe de Bárbara estava caído no corredor da escola. Zeca termina o namoro com Juju. A vlogueira chora e não entende os motivos de Zeca, sobre os mundos dos dois serem diferentes. Juju diz que respeita a decisão de Zeca, mas não quer mais ser sua empresária. Madre Superiora pergunta para Adriana se foi ela quem pegou o livro de Bárbara.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias