quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

21 Set 2015 - 07h20
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 21

GLOBO

Malhação - 17h30

Krica não revela para Lívia e Luciana o que houve na noite do acidente de Ciça, mas questiona Alina e Roger sobre as mentiras inventadas por eles. Bia repreende Rubem pelo comportamento com Marina. Rodrigo promete para Ciça que cuidará dela.

Rodrigo e Luciana conversam sobre o suposto envolvimento de Jorge no acidente de Ciça. Uodson prepara o hostel para receber Ciça. Roger convida Nanda para sair. Ciça rejeita Uodson e Átila afirma que o rapaz gosta dela.

Ana tem outra entrevista de emprego. Miguel e Ana se desentendem. Jorge é chamado novamente para depor na delegacia.

Além do Tempo - 18h

Bento revela o segredo de Vitória para Dorotéia e conta que chegou a capturar Bernardo. Felipe pensa nas insinuações de Melissa sobre Lívia. Vitória tem um pesadelo com Bento. Ariel leva Bernardo até o casarão.

Emília fica furiosa com Ariel e o expulsa da casa de Gema. Roberto tenta conquistar a confiança de Massimo. Dorotéia fala para Melissa que Bernardo está vivo.

Felipe é frio com Lívia e Anita incentiva a amiga a se manter perto do conde. Ariel chora por suas escolhas erradas. Bento entra na gruta à procura de Bernardo. Ariel leva Lívia e Felipe até Belarrosa.

I Love Paraisópolis - 19h - FOTO

Dom Peppino e Gabo se unem para destruir Grego e Benjamin. Ximena se aproxima de Alceste para conseguir informações sobre os planos de Dom Peppino.

Grego dá um ultimato em Jávai. Dom Peppino pede ajuda a Soraya para ser mentor de Benjamin. Gabo e Sabão comemoram a sabotagem ao Cebola Brava.

Cícero descobre que o fiscal que fechou o restaurante é falso e comunica a Mari e Benjamin. Mari e Benjamin conseguem reabrir o Cebola Brava e convidam um crítico para uma degustação.

A Regra do Jogo - 21h

Atena socorre Romero, contrariando Ascânio. Mesmo passando mal, Romero consegue cumprir a missão dada por Tio e entrega uma bomba artesanal a Salazar na prisão. Nelita se diverte com Orlando, enquanto Nora se desespera com o sumiço da filha.

Romero recebe o dinheiro de sua operação com Tio e enterra a quantia em um cemitério. Orlando e Nelita mentem para Nora e Gibson. Janete sofre por Vavá, que se reconcilia com Mel.

Adisabeba ordena que Alisson se instale na casa de Ninfa. Dante se incomoda ao ver uma foto de Romero com Juliano no jornal. Zé Maria insiste para que Tóia aceite seu dinheiro para quitar a dívida com Romero. Atena rouba o dinheiro de Romero.

Verdades Secretas - 23h

Alex e Angel conseguem enrolar Carolina. Pia avisa a Alex que Bruno passou mal. Giovanna aceita ir para Paris com Anthony. Alex decide internar Bruno em uma clínica de reabilitação.

Larissa comenta com Roy que sua aparência mudou. Divanilda pede emprego a Visky como faxineira da agência. Sam comunica que voltará para o interior.

Os enfermeiros buscam Fábia e Anthony chora nos braços de Fanny. Carolina proíbe Alex de dar joias para Angel.

RECORD

Os Dez Mandamentos - Record - 20h30

Yunet sorri vitoriosa ao ver Henutmire indo para a prisão. Moisés, Joquebede e Miriã se preocupam com o risco que a princesa corre ao ser descoberta por Ramsés. Hur fica desesperado com a situação de Henutmire e Leila desconfia que Yunet esteja envolvida na história. Nefertari estranha ao encontrar Ramsés enfurecido. O faraó conta que foi traído por Henutmire e já mandou prendê-la. Karoma ouve a conversa entre os dois e revela a atitude do rei para Leila. Henutmire chega à prisão e chora desesperada. Moisés conta para Arão e os sobrinhos que Yunet entregou o cajado para Ramsés. Itamar supõe que alguém a ajudou e Oseias diz que há um traidor entre os hebreus.

Eliseba e Inês tentam imaginar como vai ser a vida no deserto rumo a Canãa. Arão teme que Ramsés reaja violentamente ao saber do plano de Henutmire. Meketre vê que as obras estão paradas por causa das pragas e lamenta a crise nos negócios. Bezalel encontra o comerciante e diz que Bak ainda está chateado, deixando-o mexido. Hur tenta convencer Ramsés a libertar Henutmire e o rei questiona se o joalheiro também irá traí-lo. Yunet implora para que Nefertari a perdoe. Irritado com a demora da resposta, Ramsés demite Hur e o expulsa do palácio. Zelofeade, Bezalel e Aoliabe são alvos da ira dos egípcios.

Nefertari aceita se reconciliar com Yunet. Paser e Simut ficam aflitos ao descobrirem que Henutmire está presa. Judite e Ana ficam enojadas ao verem Apuki e Jairo chegando em casa bêbados. Safira percebe que Assir e Elcana estão tensos e questiona os sobrinhos. Henutmire e Hur se emocionam ao se reencontrarem. A princesa fica chocada com a notícia de que o companheiro foi expulso por Ramsés. Leila se espanta ao saber que será dama de companhia de Yunet, tendo que servi-la. Ramsés se reúne com os magos e sacerdotes para tentarem evitar a nova praga.

Leila tenta contestar Yunet, mas ela revela que é dona de tudo que já pertenceu a Henutmire. Hur sofre ao ter que se despedir de Henutmire. Meketre avisa Ramsés que os negócios estão em crise por conta das pragas e o rei tenta tranquilizá-lo. Abigail suspeita que esteja grávida. Leila confessa para Uri que não sabe se vai conseguir aguentar trabalhar para Yunet. Uri se impressiona ao saber que Hur sairá do palácio e é chamado por Ramsés. Paser pede que Nefertari interfira na decisão de Ramsés e ajude Henutmire. A rainha se nega a ajudá-la e assume que quer ver Moisés sofrer por ter a rejeitado, deixando o sacerdote aterrorizado.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

Rebeca pergunta para Otávio como ele teve coragem de entregar o anel de noivado para Sofia. Otávio tira o anel do bolso e deixa Rebeca surpresa. Otávio diz que Safira não pode estar com o anel, pois mandou fazer o anel especialmente para ela. Rebeca diz que quer muito confiar nele, pois o olhar dele a convence, mas não consegue ficar tranquilo, pois ele é muito bom para ser verdade. Os capangas de Geraldo invadem a mansão de Isabela para o golpe do assalto para incriminar Marina. Isabela e Marina escutam barulhos na mansão e ficam aflitas com o que pode acontecer.

Os capangas amarram Damião e Laura. Isabela coloca todas as coisas na porta do quarto para se defender. No dia seguinte, os capangas devolvem uma maleta com joias de Regina para Geraldo e avisam que o plano foi executado com sucesso. Regina diz que se Marina não ficar quieta e colaborar, dirá que ela planejou todo o assalto na mansão. Marina fica chocada. Regina manda Marina soltar os empregados, dizer que a polícia já foi até a mansão e que Isabela foi enviada para a casa de uma tia no interior. Enquanto isso, Isabela permanece amarrada no porão da mansão. A festa de aniversário do vilarejo começa e Fiorina e Nina discutem mais uma vez sobre quem deve encerrar a festa, se é o pastor ou o padre.

Com ajuda das crianças da banda, a briga chega ao fim. Regina e Geraldo vão até o porão e tiram a fita que tampava a boca da menina. Marina conta para Damião sobre tudo o que Regina fez, mas pede que ele mantenha segredo sobre tudo. "Manuela e Seus Amigos" se apresentam no vilarejo e emocionam todos, até mesmo Nina e Fiorina param de discutir. Otávio sai do escritório para ir a festa do vilarejo. Safira descobre através de Lurdinha e fica irritada. Otávio chega no vilarejo e vê Rebeca dançado com Pedro. Sabrina fica junto com Manuela e seus amigos. A garota faz questão de elogiar Téo. Safira vai até a gravadora e diz para Geraldo que espera que ele não se aproxime de Priscila. Geraldo garante que não quer saber da garota. Os capangas sequestram Manuela no Vilarejo.

Leia Também

Últimas Notícias