terça, 16 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

20 Out 2017 - 00h32Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SEXTA-FEIRA, 20

GLOBO

Malhação

Tina incentiva Ellen a denunciar a atitude racista do alunos, mas ela afirma que prefere esperar. Anderson aconselha Tato a formar sua própria família. Edgar teme as pautas conservadoras que Malu propõe para a escola. Ellen pede que Tina não comente com Anderson sobre o preconceito que sofreu. K2 sugere fugir com Tato. K1 descobre que MB saiu com Lica e se revolta com o menino. As meninas conversam com Keyla sobre Tato e Deco. Nena desconfia do comportamento de Ellen. Julinho atrapalha a noite romântica de Josefina e Roney. Marta repreende Lica por mentir para ela. Mitsuko diz a Tina que questionará o Grupo sobre o caso de Ellen. Tina descobre que pode ter uma doença. Guto estimula Benê a tocar piano em público.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Em Morros Verdes, Fernão questiona Moniz sobre a paternidade de Tereza. Delfina repreende Tereza por lamentar a ausência de Maria Vitória e sua filha. Irmã Imaculada exige que José Augusto interrompa suas buscas por Mariana. Maria Vitória escreve uma carta para o pai do Rio de Janeiro. Emília questiona Inácio sobre seus sentimentos por Lucinda, que escuta a conversa. Eunice presenteia Celeste, que se emociona. Lucerne afirma a Natália e Felícia que cobrará a dívida de Helena. Lucinda e Inácio se beijam, e Emília os vê. Teodoro mostra a foto de uma criança, adotada por um casal de amigos em Portugal, e Alzira reconhece a marca de sua família no bebê. Helena acha graça do sinal de nascença de Maria Vitória. Felícia e Natália visitam Helena e Maria Vitória. Artur consegue despertar a atenção de Celina. Vicente e Maria Vitória se encontram.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Arlete despista Júlio sobre sua ida ao Carioca Palace. Borges acaba aceitando a hospedagem no hotel oferecida por Eric. Cristóvão consegue retirar Tânia e Sabine do elevador. Lourenço pede que nenhuma camareira entre em seu quarto, deixando Cíntia assustada. Gabriel apresenta Cristóvão para Drica. Sabine desconfia de Malagueta e pede para Ingrid vigiá-lo. Lígia conta a Maria Pia que descobrirá quem é a mulher que está com Pedrinho. Dom sugere que Madalena ajude Dílson no quiosque. Domênico e Antônia decidem visitar Sandra Helena a fim de descobrir informações sobre a fuga de Mônica. Malagueta descobre que está sendo seguido por Ingrid.

Foto: Divulgação/GloboA Força do Querer

Último capítulo - Bibi é presa pelo crime no restaurante de Dantas. Zeca e Ruy descobrem que são os meninos que sofreram o acidente no passado. Ritinha vira sereia. Rubinho é morto por Sabiá. Bibi e Caio terminam juntos.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Cedric está tenso, Otoniel segue com a espada em seu peito. Enrico, Pietra, Merlino, Mistral e o Bartolion em alerta. Pietra questiona e Cedric responde que apenas cumpriu ordens ao levar sua mãe que era procurada pela Ordem. Marion está furiosa diante de Leocádia. Arturo discute com Severo por ter colocado Gonzalo para comandar a tropa. Joniel diz a Gonzalo que não tem escolha e terá de enfrentar o rei. Tácitus e Gregor conversam com Matriona, Quixote e Tiana e dizem que encontraram os Errantes que falavam sobre um ataque. Dulcinéa interrompe e diz que o rei precisa ser avisado e todos concordam. Severo está irritado diante de Joniel e Gonzalo e diz que precisa resgatar sua esposa e mãe. Severo sugere que Gonzalo entre no castelo disfarçado. Jacques entra e diz que seu plano se depender dele, não dará certo. Severo manda prender Jacques. Otoniel proíbe Cedric de sair do castelo. Cedric reage, surpreso, mas controla sua revolta. Lizabeta pede a Enrico que interceda por Jacques para que não pague pelos erros da família. Enrico aceita desde que ela aceite ser sua dama de honra do seu casamento. Lizabeta se surpreende. Carmona discute com Otoniel que está chocada com a notícia do casamento de Enrico. Carmona pega uma trouxa de roupa e diz a Otoniel que vai embora. Páris está aflito e agitado, secando o suor da testa e olhando para a decoração do palecete para o sarau. Tamar vem de dentro e é elogiada por Inesita e Páris que dizem que ela está deslumbrante. Polentina e Fubaldo chegam para o sarau e percebem que chegaram muito cedo. Tiana é presa no castelo de Valedo e diz que não é invasora e quer apenas falar com Gonzalo. Joniel chega na hora e manda soltá-la. Tiana conta a Joniel que há uma ameaça de invasão dos Errantes à Vila. Carmona chora e Enrico pede que ela permaneça no castelo. Carmona chega ao palacete de Páris e alguns plebeus a olham, curiosos. Polentina pergunta à Carmona se ela vai impedir o sarau, e ela responde que veio para ficar. Páris se surpreende. Severo está sentado em seu trono diante de Biniek e Joniel. Severo pergunta como estão os preparativos para o plano. Biniek diz que está tudo certo, os Errantes já estão organizados e espalhados pelos quatro cantos do reino. Pietra está deitada, adormecida. Quando ela desperta assustada, já tendo a boca tampada por alguém. É Cedric.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Lior fala sobre Asher com Benjamin. Joana se despede de Asher e deixa a prisão. Ravina se irrita ao ver Fassur amedrontando os netos de Elga. Oziel é ignorado pelo sacerdote. Sammu-Ramat ameaça Aspenaz. Lior conta suas histórias com Asher para Benjamin. Nabonido procura Daniel e diz que Nebuzaradã pretende matar Belsazar. O rei manda os oficiais serem rígidos com o povo. Em conversa com Nitócris, Namnu diz que jamais faria mal a Belsazar. Neusta retorna ao palácio. Zac encontra com Ayana e diz que chegou a hora dela prestar o servicinho contra Asher. Lior convida Benjamin para a casa de Joana. Namnu procura Lia e diz ter um segredo para contar. Dana fala sobre o jantar com Absalom. Oziel pede para falar com Elga. Rabe-Sáris questiona a atitude de Absalom e diz que Dana é uma mulher usada. ...Rabe-Sáris provoca Absalom, que o agride com um soco. Oziel não consegue contar para Elga o que queria. Ela autoriza Talita e Samira a investigarem o rapaz. Em conversa com Lia, Namnu conta que Nebuzaradã pretende matar o filho de Nitócris. Zac pede para Ayana entrar na cela de Asher e fingir ser uma amante para enganar Joana. Lia conta para Daniel sobre o plano do rei. Neusta conhece Malca no palácio. Benjamin se emociona ao ver Joana e foge. Joana encontra Lior e fala que Asher foi salvo milagrosamente. Asher conversa com Deus. Joana prepara pães de mel para o amado. Nebuzaradã fica furioso ao ver que os ratos sumiram da cela. Asher demonstra sua fé em Deus. Daniel ajuda Zac nas tarefas de governador. Zelfa pede mais um tempo a Zadoque. Lia e Naomi pedem para Lior ir ao encontro de Belsazar. Oziel se enfurece com Fassur. Arioque pede para beber cerveja. Lior se despede dos familiares de Joana e deixa a cidade. Hurzabum se entristece ao ver Arioque deprimido. Sammu conforta Nebuzaradã e diz que o melhor é eliminar logo Belsazar. Nitócris se preocupa com o filho. Tamir e Shamir pede para Zac ajuda-los com os impostos. O novo governador diz que Malca tem jeito com crianças. Beroso entrega um sonífero para Zac usar contra Asher. Aspenaz aconselha Shag-Shag a revelar a descendência de Hurzabum. A adivinha diz ter medo que seu filho morra na disputa pelo poder. Arioque se enfurece ao ouvir Larsa o chamar de aleijado.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Irmã Didi (Jackie Obrigon), de Maceió (AL), chega ao colégio de Doce Horizonte a pé e cansada. Ela teme o que pode encontrar e pensa que talvez ninguém a quer no internato por terem esquecido de ir buscá-la na rodoviária. Didi será a nova professora de matemática e dividirá o quarto com Fabiana. A nova noviça entrega uma rapadura de presente para a Madre Superiora e revela que seu apelido Didi é devido a seu saudoso avô, que dizia que ela lembrava o antigo jogador de futebol da seleção brasileira. Peixoto conta para Rosana que está de olho em Juju e Emílio para que a vlogueira não seja enganada por Luciano. Verônica volta para Doce Horizonte. Fabiana vê Didi comendo doce na sala de Madre Superiora, que está dormindo na mesma sala, e questiona quem é a noviça. Didi diz que ela e todo Maceió já viu Fabiana na TV e adora ela. As duas, sozinhas, se dão bem e já se tornam parceiras. Fabiana descobre que Didi tem chuteiras e joga bem futebol.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações

Leia Também

Últimas Notícias