quarta, 28 de fevereiro de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

20 Jun 2017 - 00h41Por Redação
Foto: Divulgação/Rede Globo - Foto: Divulgação/Rede Globo -

TERÇA-FEIRA, 20

GLOBO

Malhação

Mitsuko se preocupa com o estado de Keyla. Keyla se desculpa com Roney. Telma ofende Keyla e Tina se irrita. Juca mostra a Lica um vídeo na internet. Benê não deixa Ellen dispensar Fio. Felipe faz um desenho de Lica. Keyla e Tato discutem. Dóris cuida de Tonico. Lica discute com MB. Josefina devolve Tonico para Roney e elogia Tato. Anderson manda a música de Tina para MC Pimenta. Roney questiona Tato sobre a paternidade de Tonico.

Foto: Divulgação/Rede GloboNovo Mundo

Jacinto avisa a Thomas que o corpo de Elvira foi encontrado. Joaquim recebe a notícia da morte de Elvira e tenta acalmar Quinzinho. Germana e Licurgo acusam Joaquim pela morte de Elvira e o rapaz acaba preso. Peter e Libério tentam libertar Joaquim e avisam a Dom Pedro e Bonifácio. Hugo tranquiliza Quinzinho. Thomas é interrogado pela morte de Elvira. Dom Pedro visita Joaquim na cadeia, mas vai embora quando Joaquim fala de Domitila. Thomas revela a Anna que Joaquim foi acusado pela morte de Elvira. Bonifácio garante a Joaquim que irá ajudá-lo. Anna afirma que se vingará de Thomas. Cecília tenta se entender com Libério, mas é impedida por Matias. Licurgo insinua que Wolfgang tem motivos para sentir ciúmes de Diara e Ferdinando. Thomas invade a casa de Domitila. Matias descobre que é irmão de Cecília. Jacinto conduz o caixão de Elvira.

Foto: Divulgação/Rede GloboPega Pega

Tânia é suspensa por ter mexido no armário de Sandra Helena. Bebeth devolve a carteira a Dom. Elza e Prazeres convidam Antônia para a festa surpresa que preparam para Júlio. Antônia fica surpresa ao saber por Domênico que o segurança do hotel está em coma. Pedrinho não aceita a ajuda de Eric. Athaíde pergunta a Lígia se Maria Pia é sua filha. Madalena conta a Maria Pia que Athaíde flagrou Lígia e Pedrinho se beijando. Malagueta ajuda Sandra Helena a inventar que a bolsa de grife foi um presente de Dona Marieta. Márcio afirma a Eric que Bebeth está doente.

Foto: Divulgação/Rede GloboA Força do Querer

Bibi volta para casa após incendiar o restaurante. Jeiza e Ritinha se desafiam dançando o carimbó. Abel se preocupa com a influência de Ritinha sobre Zeca. Dantas é alertado sobre o incêndio no restaurante, e Aurora desconfia do envolvimento de Bibi. Duda revela a Cibele que Anita terminou o namoro com Amaro. Yuri conta para um amigo sobre o jogo de que está participando na internet. Heleninha se desentende com Yuri por causa de Bibi. Ivana visita Cláudio. Cibele arma para Ruy, com a ajuda de Shirley. Caio questiona Bibi sobre uma possível confissão de Rubinho. Silvana conversa com Joyce sobre o sofrimento de Ivana. Ruy e Zeca se enfrentam. Caio revela a Rubinho sobre o incêndio no escritório do restaurante onde trabalhava.

Foto: Divulgação/Rede GloboOs Dias Eram Assim

Renato ampara Alice e Rimena se irrita. Renato estranha o comportamento de Alice e Gustavo tenta afastar a fotógrafa do irmão. Maria se despede de Toni. Vera revela a Renato sobre o trato que fez com Arnaldo e Amaral. Caíque encontra Nanda em uma boate. Vitor afirma a Alice que a Polícia mentiu para ele e para Arnaldo. Gustavo tenta acalmar Rimena. Natália vê Amaral na rua e se desespera. Gustavo incentiva Vera a esquecer a carta de Alice. Caíque, Rudá e Esperança estranham a felicidade de Toni. Renato perdoa Gustavo. Vera devolve a Renato a carta que ele escreveu para Alice.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Isaura

Sebastião fica surpreso com a chegada de Leôncio. João chega à fazenda e recebe as boas notícias. Isaura dá a liberdade a todos os escravos da fazenda. Henrique dá um soco em Leôncio. Sebastião furioso ameaça Leôncio com uma arma. Todos comemoram a liberdade de Isaura. Os escravos festejam o lindu da liberdade. Malvina pede a Sebastião para ajudar Leôncio. Sebastião dá uma mísera mesada a Leôncio. Belchior leva o convite para o sarau de Isaura a Perpétua, Gioconda e Gabriel. Leôncio vai ao bordel. Sebastião, Henrique, Helena e Aurora arramjam-se para o sarau. Malvina decide ir à festa comemorar. Leôncio diz a Serafina que quer seus serviços de graça. Branca irrita-se com a liberdade de Isaura e ameaça matá-la. Todos festejam a liberdade de Isaura, menos Rosa que está triste e Belchior que fica bêbado. Leôncio diz a Francisco e Martinho que planeja matar Álvaro e sequestrar Isaura.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Asher salva Lia e Naomi. Sadraque ajuda Dalila a voltar a dormir. Asher volta para o alojamento masculino e comenta com Lior sobre o ataque sofrido por Lia. Ebede tenta acalmar Gadise. Daniel pede sigilo nas investigações. Evil agradece o apoio do governador. Zelfa pede para Nicolau esquecer as palavras de Fassur. Nabucodonosor condena os guardas que permitiram a entrada de Dalila em seu quarto. Ilana proíbe Rebeca de visitar Hurzabum. Zac pede para Absalom dizer que errou nos preços dados a Daniel. Matias é avisado sobre um chamado do governador. Dalila agradece a ajuda de Sadraque. Mesaque diz que o problema de Raquel pode ser curado com a fé. A pedido de Beroso, Zac procura Daniel e avisa que Absalom errou nos preços. Zelfa tranquiliza Tamir e Shamir. Zabaia entrega os ingredientes solicitados por Sammu-Ramat. Neusta é inconveniente com Edissa. Sammu afirma que Daniel morrerá em breve. Zabaia humilha Hurzabum. No calabouço, Shag-Shag grita por socorro. Beroso avisa que enviará Asher para o local da construção da estátua. Gadise não gosta do jeito frio de Matias. Ravina avisa que deseja administrar a sinagoga e discute com Fassur. Matias se apresenta no palácio. Ebede avisa que a pretendente de Joaquim está prestes achegar. Fassur conversa em particular com Oziel. Ilana pergunta por Rebeca. Fassur vê Joana e fica atormentado. Beroso anuncia que a punição de Dalila deve ser a morte por afogamento.

BAND

Foto: Divulgação/BandEzel

Ramiz encontra Kenan e o ameaça com um punhal. Temuz chega de carro trazendo Azad como refém, Kenan foge. Ezel e Ramiz vão ao encontro de Kenan para resgatar Azad e se envolvem num intenso tiroteio. Ezel se dá conta que Ramiz não se protegeu de propósito, pois tinha certeza de que iria morrer.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Luciano vaia Zé Felipe e Zeca no show da churrascaria. Juju tira satisfação com os dois, que vão embora. Zeca segue com o show sozinho. Dulce Maria apresenta Valentina para Tereza em seus sonhos. Em casa, todos contam para Inácio que haviam planejado que Zé Felipe cantasse desafinado para que o pai desistisse de insistir que os irmãos cantassem juntos. Inácio fica chateado que foi enganado, mas entende a razão que levou os meninos a fazerem o que fizeram. Verônica pede demissão para Gustavo após escutar como Nicole falou com ele. Dulce Maria e as amigas pintam de maneira desordeira a sala da Madre Superiora para fazer uma surpresa para a religiosa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias