Menu
quinta, 23 de setembro de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

19 Set 2017 - 00h58Por Redação
Foto: Divulgação/Rede Globo - Foto: Divulgação/Rede Globo -

TERÇA-FEIRA, 19

GLOBO

Malhação

Ellen decide aceitar a bolsa para o Colégio Grupo e Lica comemora. Anderson teme que Tina se incomode com o presente que ganhou de Samantha. Clara revela a Lica que Edgar voltou a ser o diretor da escola. Lica fica magoada por Marta não ter lhe contado que retirou a queixa contra Edgar. Ellen se preocupa com o clima de competição entre escolas na Balada Cultural. K1 não gosta de ser deixada de lado por K2 por causa de Tato. Keyla pensa em Deco. Roney orienta Guto e Benê a perderem o medo do público. Clara se irrita com Guto. Tina acredita que Anderson e Samantha estão juntos.

Foto: Divulgação/Rede GloboNovo Mundo

Thomas relembra de seu acidente. Hugo exige que Elvira conte a verdade para Joaquim. Dalva e Lurdes incentivam o romance entre Nívea e Olinto. Greta envenena a água de Wolfgang. Sebastião mente para Bonifácio para não pagar suas dívidas. Elvira conta a Joaquim que eles nunca foram casados. Peter bebe a água sabotada e Greta fica aflita. Viriato chega para ver a peça apresentada por Elvira. Sebastião observa Matias libertar seus prisioneiros. Viriato convida Elvira para trabalhar na reabertura de seu teatro. Matias e Diara são presos. Dom Pedro é saudado ao chegar ao Paço como Imperador.

Foto: Divulgação/Rede GloboPega Pega

Eric se preocupa ao saber que Luiza e Antônia estão atrás da ex-babá de Bebeth e dá dinheiro para Isabel se afastar da cidade. Pedrinho conta a Luiza que, segundo Athaíde, as provas do acidente de Mirella foram adulteradas. A foto de Mônica é divulgada na mídia como foragida da Polícia. Evandro resolve fugir com Mônica. Eric repreende Douglas por ter contratado Mônica. Sergio avisa a Sandra Helena que a filha de Marieta está chegando ao Brasil. Dílson afirma a Dom que Sabine não pode usar seu estado de saúde para maltratar Madalena. Domênico e Antônia interceptam o ônibus de Mônica e Evandro.

Foto: Divulgação/Rede GloboA Força do Querer

Aurora não denuncia a presença de Rubinho em sua casa. Joyce pede que Edinalva leve Neide para rezar Ivan. Zeca vende seu ônibus de festa e Jeiza lamenta. Caio e Jeiza namoram. Elvira vê Rubinho e desperta a atenção de policiais, mas o bandido consegue fugir. Dita se preocupa com o vício de Silvana. Bibi conta a Rubinho que alugou a casa para se mudar com ele e Dedé. Ivan aceita ser rezado por Neide para satisfazer Joyce. Elvira explica a Bibi seu plano para pressionar Solange/Irene, com a ajuda de Sabiá. Caio desconfia da gravidez de Irene. Silvana perde uma grande quantia no jogo e entra em contato com um agiota. Rubinho afirma a Carine que manterá contato com ela. Sabiá aceita participar do plano de Elvira. Ruy ignora Ivan e Ritinha o repreende. Irene encontra o falso perfil social de Elvira na internet.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Enrico encara Severo com raiva e diz que não sai de Valedo sem Pietra. Pietra está tensa diante de Marion que a acusa de ser bruxa. Accalon diz a Joniel que tem suposições do sumiço de uma criança na vila ano atrás. Brione beija Gonzalo e diz que não vai desistir de se casar com ele. Pietra e Marion conversam no corredor. Enrico encontra com Marion. Selena está no castelo e faz reverência ao rei Otoniel. Otoniel diz à Selena que ela pode ficar no castelo o quanto precisar. Cedric pergunta a Nodier quem é Selena. Polentina ajeita a roupa e vai na direção de Jacques que está parado diante do mercado e se apresenta. Polentina se oferece para levar Jacques até Brione e saem de braços dados. Carmona conversa com Selena e diz que vê nela a esperança de Enrico esquecer Pietra. Selena diz à Carmona que veio até o castelo por um pedido de emergência, em busca de uma aliança com o rei, visando proteção. Carmona e Selena fazem um acordo. Tiana conta a Joniel que Accalon agora tem uma pista sobre o paradeiro do filho deles. Jacques chega na estalagem e encontra com Brione. Pietra conversa com Laurinda e descobre que salvou Lizabeta através de seu antídoto. Enrico encontra Accalon na taverna de Falstaff e diz que precisa encontrar Pietra. Severo pergunta por Jacques e Brione. Polentina decide fazer um sarau e convida Jacques, que fica constrangido. Brione vai até a casa de Joniel e pergunta se ele mudou de ideia. Gonzalo pede à Brione para que ela seja sua esposa. Severo invade o local com a espada em punho. Pietra está ajoelhada no chão e esfrega roupas quando chega Marion. Fernão entra em seguida com a caixa na mão. Lizabeta diz na frente de Enrico e Otoniel que Selena fez um acordo com Carmona para fisgar Enrico. Selena reage surpresa.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Nabucodonosor avisa que Belsazar será exilado. Shag-Shag se esconde de Hurzabum. Rabe-Sáris conversa com Absalom e diz que Dana foi violentada. Ilana estranha o comportamento da filha. Zadoque elogia a beleza de Zelfa. Gadise diz ter recuperado a felicidade. Saul fala sobre como sobreviveu nas ruas. Daniel elogia o caráter de Lior. Asher se declara para Joana. Larsa descobre que Zac é irmão de Tamir e Shamir. Furioso, Belsazar deixa o palácio. Fassur diz que Oziel não pode se casar. Elga tenta animar Malca. Nitócris reclama com Amitis sobre a atitude do pai. Belsazar pede para Madai mantê-lo informado. Arioque convida Shag-Shag para conversar. O rei conversa com Daniel e diz estar precisando de descanso. Sammu cuida de seu filho, Labash-Marduk. Ebede dá as últimas instruções para a fuga de Joaquim. Arioque ampara Shag-Shag. Dana diz estar indisposta. Zelfa sugere que Malca adote um filho. Absalom pede para Nicolau deixa-lo sozinho. As gêmeas fingem que Tamir e Shamir estão sendo procurados. Nabonido tenta acalmar Nitócris. Lia faz juras de amor a Daniel. Nabucodonosor se declara para Amitis. Neusta prepara Edissa para a fuga. Dana se recusa a conversar com Joana. Rabe-Sáris segue para fazer a inspeção no calabouço. Lior procura Asher e avisa que o príncipe de Judá vai fugir.

BAND

Foto: Divulgação/BandMil e Uma Noites

Cobrador denuncia Eda à polícia e ela o mata. Onur e Engin disputam a atenção de Sherazade. Eda liga para Sherazade e revela tudo que fez contra ela. Burhan descobre que foi roubado por Ali e Gani. Sherazade diz a Engin que não o ama. Onur e Sherazade se encontram na delegacia e saem para conversar. Kerem e Bennu viajam juntos. Nilufer chora de tristeza e Onur a consola. Onur se enfurece e destrói o próprio quarto. Fusun visita Ali na prisão.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Gustavo e Cristóvão ficam chocados ao verem Flávio com Noemia. A dona da rede de hotéis diz que só assinará o contrato após eles avaliarem o currículo de Flávio. Dulce Maria conversa com o pai de Lúcia e pede para que ele repense sua atitude de ir embora de casa, pois sua filha está sofrendo. Vitor conta para Gustavo, Gabriel e Estefânia sobre a atitude de Dulce. Já Gustavo compartilha a notícia de que Flávio reapareceu, porém ao lado de Noemia. Juju termina de se arrumar para a festa na casa de Luciano aonde irá com Zeca.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias