sexta, 01 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

19 Jan 2017 - 05h51
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 19

GLOBO

Malhação - 17h30

Joana insiste que Léo melhorou após frequentar a academia e sugere que Mauro procure Andrea. Jabá, Juliana, Júnior e Lucas convencem Martinha a voltar para a escola. Mauro revela a Joana que Léo não precisará de cirurgia. Joana insinua que Júnior pode entrar na Justiça contra Stella. Mauro decide manter a sociedade com Ricardo. A pedido de Rômulo, Krica e Cleyton despejam Clara. Stella pede desculpas a Joana e Júnior, e Mauro insiste para que a menina permaneça na academia. Joana desiste de voltar para Morro Branco. Gabriel revela a Giovane sobre o torneio de vôlei que definirá quem é o 'Rei da Praia'.

Foto: Divulgação/TV GloboSol Nascente - 18h

Mario decide investigar a vida de César. César diz para Alice que deixará Arraial por causa de seu amor por ela. Milena insiste para Loretta pedir desculpas a Nanda. Alice e Yumi comemoram a felicidade de seus relacionamentos amorosos. Nanda e Peppino reatam o namoro. Mieko confessa a Yumi que está amando Damasceno. Sinhá castiga João Amaro e recompensa César por seu ódio a Alice. César e João Amaro explicam para Sinhá como farão para Alice ser incriminada por lavagem de dinheiro.

Foto: Divulgação/TV GloboRock Story - 19h

Júlia tenta convencer Alex a aceitar sua proposta dizendo que precisa do dinheiro para fugir do Brasil. Lázaro pede a Léo que reconsidere sua demissão. Os amigos de JF o criticam por ficar com Lia. Lorena conta a Alex que perdeu o emprego e a casa onde morava. JF promete a Nicolau que não ficará com mais ninguém além de Luana. Néia discute com Lázaro e Ramon. Zac mente para Gui e diz que não dá mais aulas para Yasmin. Alex não acredita em Júlia e se nega a participar do roubo. Júlia oferece dinheiro a Alex. Néia pede ajuda a Diana para convencer o filho a perdoá-la. Chiara reclama com a mãe que o pai não a deixa dormir em sua casa. Laila engana Gordo com Jorginho. Diana descobre que Júlia está grávida ao flagrar Edith dando um presente para o bebê.

Foto: Divulgação/TV GloboA Lei do Amor - 21h

Vitória se desespera com a chegada de Ciro, que finge não a conhecer diante de Sílvia. Laura chega ao Brasil. Ciro arma para que Vitória o flagre com Magnólia. Antônio vê Marina e acredita que se trata de Isabela. Tião insinua que Laura acabará desejando permanecer no Brasil. Ciro marca um encontro com Magnólia. Luciane desconfia da saída de Magnólia. Fausto, Pedro e Ana Luiza registram, através das câmeras escondidas, o encontro amoroso entre Ciro e Magnólia. Vitória vai à casa do ex-marido e descobre que a amante de Ciro é sua mãe.

Foto: Divulgação/TV GloboDois Irmãos - 23h

Nael encontra Halim e tem dificuldade de convencê-lo a voltar para casa. Omar sofre. Halim se revolta ao ver Zana cuidando de Omar e desaparece novamente. Nael, Talib, Tannus e Abbas procuram Halim pela cidade. Halim volta para casa, mas acaba falecendo. Omar ataca Halim e Nael sai em sua defesa. Zana se desespera e todos tentam confortá-la. Omar leva um homem para casa e Domingas desconfia. Rochiram planeja construir um hotel em Manaus. Domingas fala com Omar sobre sua desconfiança com Rochiram. Zana escreve para Yakub e conta sobre a possibilidade de ele e o irmão trabalharem juntos. Uma forte tempestade atinge a cidade. Yakub prepara o projeto para um grande hotel.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo - 20h30

Emilio tenta ler uma notícia no tablet e pede que sua mãe o ajude. A notícia fala sobre Flávio ter saído da prisão. Estefânia conta a Gustavo que Dulce organizou uma manifestação em apoio a Irmã Cecília. Padre Gabriel diz a Gustavo que ele é o motivo que fez Cecília ir pra longe. Rosana pede que Emilio não conte pra ninguém que ele tirou a foto do laptop de Flávio. Dulce sonha com Teresa e diz que gostaria de ajudar Cecília. Teresa diz que os adultos são responsáveis por suas próprias vidas. Haydee diz a Nicole que se aproximará do delegado para que Flávio não volte pra cadeia. Madre Superiora diz a Cecília que será muito difícil vê-la ir embora. Gustavo vai ao orfanato e diz a Madre Superiora que Cecília é uma referência pra sua filha. A Madre diz se questionar se Gustavo está pensando em sua filha ou em si mesmo. Diana conta a Cecília que Nicole procurou por ela. Rosana aceita sair para jantar com o delegado. Haydee vai visitar o delegado e começa a mimá-lo. Ele se esquiva. Gustavo chega nervoso ao escritório. Gustavo diz a Cristóvão que não se conforma com a transferência de Cecília.

RECORD

Foto: Divulgação/SBTEscrava Isaura - 19h30

Dr. Paulo examina Miguel. Conde Campos diz que Tomásia o enganou e pede separação. Joaquina fala para João que sabe quem roubou Miguel. Joaquina e João procuram o dinheiro de Miguel no quarto de Leôncio que os flagra e os ameaça. Coronel Sebastião consola Comendador Almeida. Helena pergunta ao Coronel Sebastião se Rosa é sua irmã. Sebastião manda Rosa parar de dizer que é sua filha. Tomásia pede desculpas ao Conde Campos. Almeida discute com Leôncio. Belchior conta a André como sua mãe morreu. Joaquina diz a Miguel que foi Leôncio que roubou o dinheiro. Gabriel se encontra com Helena. Gertrudes é enterrada. Francisco surpreende André perto do quarto de Leôncio.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Salmon e Raabe, orgulhosos, mostram seu filho para Aruna e Josué. Josué pega o bebê e diz que ele se tornará um homem valente e forte. Triste, Mireu diz entender porque Ula nunca lhe deu uma chance e diz que Adonizedeque se encantou por ela. Orias diz perdoar Orebe. Jéssica fica triste ao saber do nascimento do filho de Salmon e Raabe. Josué procura Zareg e questiona a atitude de Bogotai no treinamento. Com cara de apaixonado, Iru consola Jéssica. Pedael aconselha Elias a agarrar logo Laís. Mireu descobre que Zareg e os nobres foram para Gilgal. Acsa admira Otniel. Maquir pede desculpas a Rune, que fica desconfiado. Iru avisa que trará uma convidada para o jantar. Samara diz a Tobias que a morte de Yana não pode passar daquela noite. Ele concorda, mas diz que precisa de ajuda para se vingar de Zaqueu. Eles se abraçam, cúmplices. Rune e Livana falam sobre a atitude de Maquir. Elias tenta beijar Laís e recebe um tapa. Samara vê a moça chegando nervosa na cozinha coletiva e se oferece para fazer um chá. Iru leva Jéssica para jantar em sua tenda, mas fica envergonhado com os mimos de seus familiares. Samara finge tropeçar e derruba água fervente em Laís. Ela se desculpa e diz que chamará Darda para ajudar. A curandeira vai socorrer a moça e Yana fica sozinha na tenda. Acsa se diverte com o constrangimento do irmão. Mireu consegue ver Zareg, Racal e Bogotai infiltrados entre os hebreus. Jogli repara no cananeu e alerta os demais, mas Mireu consegue fugir. Sorrateiro, Tobias entra na tenda de Darda para executar Yana. Ele percebe que ela está diante de uma tina de água lavando o rosto e empurra a cabeça de Yana. Ela começa a se afogar.

BAND

Foto: Divulgação/BandEzel - 20h50

Ezel se encontra com Eysan e Ali e planejam afastar Cengiz deles. Ali mostra para Tefik as fotos que Ramiz mandou. Cengiz se encontra com Ali e Ezel chega. Tefik conversa com Ramiz. Muntaz foge de casa. Ezel vai ao encontro de Ramiz.

 

-x-x-x-

 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias