sexta, 01 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

17 Mai 2017 - 00h41Por Redação
Foto: Divulgação/Rede Globo - Foto: Divulgação/Rede Globo -

QUARTA-FEIRA, 17

GLOBO

Malhação

Tato e Keyla mentem para K2. Felipe e MB convencem Clara a ir para a festa. Marta se encontra com Luís. Mitsuko obriga Telma a ir à festa do bebê. Marta e Luís veem Malu e Edgar no restaurante. Tina faz uma homenagem para Keyla, com a ajuda de Anderson. Ellen se recusa a dançar com Fio. Felipe toca a mão de Lica, sem que Clara veja. Ellen e Jota copiam os contatos dos convidados da festa. K1 e Juca dançam juntos. Tato faz um discurso para elogiar Keyla. Ellen conserta o aplicativo no celular de Jota. Keyla beija Tato e Benê fotografa os dois. Tina e Anderson se beijam e Telma não gosta. Clara vê Lica e Felipe se beijando e avisa a MB.

Foto: Divulgação/Rede GloboNovo Mundo

Anna dá à luz uma menina e Joaquim se emociona. Leopoldina impede Anna de contar a verdade para Joaquim. Domitila se despede dos filhos. Nívea ouve Anna dizer que Vitória não é filha de Thomas. Ferdinando afirma a Jacira que não deixará a mata. Dom Pedro recebe uma carta com a suposta rendição de Avilez e Chalaça desconfia. Piatã questiona Jacira por sua demora em voltar para a aldeia. Joaquim afirma a Anna que irá ajudá-la a proteger Vitória. Libério descobre que Cecília é Rosa Branca. Peter conquista a confiança de Amália. Germana sugere que Elvira faça uma nova simpatia para se aproximar de Joaquim. Diara, Wolfgang e Joaquim pedem que Dom Pedro acabe com a escravidão. Thomas instala Domitila em um hotel e a orienta a permanecer no quarto até realizarem seu plano contra Chalaça. Thomas encontra Anna com Vitória em seu colo.

Foto: Divulgação/Rede GloboRock Story

Gui pede perdão a Zac por ter brigado com Mariane. Romildo e William conseguem roubar dinheiro da casa de Néia. Lázaro combina com Mariane uma forma de incitar Gui a agredi-la fisicamente. Ricardo conta a Júlia que descobriu que Salvatore é casado com uma brasileira. Mariane tenta simular uma briga com Gui, mas o músico não cai em sua armadilha. Syl visita Nanda na clínica. Gui diz a Zac que Mariane precisa de tratamento médico. Lázaro orienta Mariane a inventar que Gui a empurrou da escada. Mariane grava um vídeo denunciando Gui por agressão.

Foto: Divulgação/Rede GloboA Força do Querer

Rubinho deixa recados no celular de Bibi. Zeca pede Jeiza em casamento. Eugênio tenta ser solidário a Joyce. Mira teme que Caio descubra a verdade sobre ela. Eugênio recebe o contrato de aluguel de Edinalva e fica furioso. Jeiza exige a presença de Alan em sua festa de noivado. Cibele questiona Dantas sobre seus sentimentos por Shirley. Silvana furta dinheiro de Eurico. Cibele chega para trabalhar na C.Garcia e todos se surpreendem. Simone avisa que ajudará Ivana a se arrumar para o jantar na casa de Heleninha. Edinalva recebe o pedido de desculpas de Eugênio e provoca Abel. Yuri conta para Bibi que Rubinho não pegou um táxi para sair de casa. Ritinha e Cibele se encontram.

Os Dias Eram Assim

A novela não é exibida às quartas-feiras.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Isaura

Geraldo diz a Branca que Álvaro já sabe das cartas falsas e que está decidido voltar para Campos. Branca faz tudo para que Álvaro não viaje. Geraldo segue viagem com o amigo. Bernardo pede novamente Moleca em casamento e ela aceita. Flor-de-Lis despede-se de Serafina e sai com Henrique. Cel. Sebastião decide anular o casamento de sua filha Helena. Miguel conta Geraldo diz a Branca que Álvaro já sabe das cartas falsas e que está decidido voltar para Campos. Branca faz de tudo para que Álvaro não viaje. Geraldo segue viagem com o amigo. Bernardo pede novamente Moleca em casamento e ela aceita. Flor-de-Lis se despede de Serafina e sai com Henrique. Cel. Sebastião decide anular o casamento de sua filha Helena. Miguel conta a Isaura sobre o seu noivado. Miguel pede Tomásia em casamento. Diogo e Helena trocam juras de amor. Gioconda chateia-se com a ida do coronel ao bordel. Malvina quer ter um filho de Leôncio. Belchior dá caldo de feijão a Isaura. Geraldo diz a Branca que Álvaro já sabe das cartas falsas e que está decidido voltar para Campos.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Asher pula no rio para salvar Naomi. Absalom se arrepende de sua atitude. Asher consegue salvar Naomi. Daniel encontra Joana no palácio. Beroso diz que está preocupado com a desconfiança dos sábios hebreus. Joana agradece a ajuda de Daniel. Naomi é levada até o alojamento de escravas. Com o rosto vermelho e irritado, Neusta se desespera. Dalila estranha ao ver Sadraque com sua caixa de costura. Rabe-Sáris se diz animado com a caçada. Daniel diz que alguém está roubando o rei. Neusta procura Sammu-Ramat. Daniel diz que mandará Matias para confirmar se está havendo roubo. Talita e Tamir discutem com Samira e Shamir. Elga prepara um bolo para uma deusa. Shag-shag sorri ao avistar Arioque. Kassaia encontra a rainha e finge que se deitou com o escravo. Nabonido tenta alertar Nitócris. Shamiran diz que Nitócris tentou sabotá-la. Ebede-Meleque pede para Neusta tratar melhor Edissa. Evil diz que tomará as providências contra Nitócris. Zac é gentil com Joana. Larsa manda Asher para o isolamento. Shag-Shag conversa com Arioque. Asher é jogado no calabouço. Joana fala sobre Zac com Dana e Rebeca. Edissa procura Joaquim e diz que precisa deixar o palácio. Na casa de Zac, todos são surpreendidos com a chegada de Fassur. Daniel escreve em seu livro. Lia diz que arrumará um jeito de fugir com Naomi. Nitócris é chamada no quarto do rei. Ela se surpreende ao ver Evil e Beroso no local.

BAND

Foto: Divulgação/BandEzel

Eysan visita Bade e pede que ela deixe Ezel. Bade conta a Ezel sobre a visita de Eysan e ele fica furioso. Ezel vai à casa de Eysan e ela tenta seduzi-lo. Ramiz exige que Ali escolha entre ficar com Azad ou continuar nos negócios. Bade abandona Ezel...Bade acusa Eysan para Ezel, depois do que ela lhe falou. Por outro lado, Tefo quer se matar, mas Ali salva sua vida. Finalmente, todos jogam pôquer com Kenan e Ramiz.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

A professora Diana avisa as meninas do colégio que desta vez a feira do conhecimento da escola será com a temática sobre o combate ao desperdício. O professor de teatro, Tom, diz que a peça da Cinderela vai encerrar a feira e diz que Dulce pode escolher o personagem que fará. A carinha de anjo revela que quer interpretar o príncipe da história. Estefânia reclama novamente com Gustavo sobre ele querer anunciar o noivado com Nicole. Frida revela que não quer mais ser a Cinderela e o professor passa o papel para Adriana. Selene encontra com Vitor em uma cafeteria para conversarem. O chef diz que ela já destruiu sua vida uma vez e que isso não voltará a acontecer, por isso manda ela ir embora. A mulher fica irritada e sozinha promete que isso não ficará assim. Tom começa a ensaiar a peça com as meninas, que ganhou uma nova adaptação e terá narração de Cecília. Silvana tenta saborear um contrato traduzido por Veronica para prejudicá-la. A secretária conta com a cobertura de Nicole para a armação. Selene contrata um detetive para investigar se Vitor está com outra mulher e quem é ela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias