sábado, 24 de fevereiro de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

17 Jan 2017 - 05h48
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

TERÇA-FEIRA, 17

GLOBO

Malhação - 17h30

Stella se desespera por não conseguir falar com Léo e Joana estranha a falta de contato de Júnior. Belinha retira seu nome do abaixo-assinado pela permanência de Alisson na academia. Stella exige que Júnior se afaste de Léo. Alisson adiciona Artur a seu grupo de malhação. Stella fala com Bárbara sobre as atitudes de Joana durante sua ausência na academia. Martinha questiona a preocupação de Jabá com seu filho na frente de Juliana. Stella ameaça romper a sociedade entre Mauro e Ricardo, caso o empresário continue apoiando Joana.

Foto: Divulgação/TV GloboSol Nascente - 18h

Alice se emociona ao descobrir que Neide é uma caiçara e que Luzia fez o seu parto. Mario presta depoimento ao policial sobre seu sequestro e o atentado contra Wagner. Luzia diz a Neide que Mario salvará Alice de um grande sofrimento. Carol incentiva Sirlene a continuar com Felipe. João Amaro entrega a Louzada os documentos que, falsificados por César, incriminam Alice. Loretta se insinua para Stefano. Hideo combina com Flavinha de ajudar Peppino e Nanda. Julia teme pela vida de Wagner. Mario retorna para Arraial e pede Alice em casamento.

Foto: Divulgação/TV GloboRock Story - 19h

Alex comenta com Romildo e William que estranhou o fato de Júlia impedir que Gui o atacasse. Gui se recusa a aceitar a ideia de Júlia de armar um flagrante para Alex. A pedido de Zac, Gui avisa a Augusto que a banda participará do comercial. Nicolau desmarca a consulta com o médico sem que Gilda desconfie. Paçoca devolve para Zac parte do dinheiro que Jaílson e Du roubaram. Daniel avisa a Eva que ela terá que entrar em acordo com Manuela para dividir o espólio de Joel. Ramon presenteia Marisa com o anel de Néia, mas Lázaro vê. Néia conta para Léo que a polícia encerrou o caso do sequestro. Diana elogia o trabalho de Gordo na produção do DVD de Laila. Júlia se apavora ao ver Alex conversando com Tom. Gordo e Diana se preocupam com a ausência de Laila no lançamento do próprio DVD. Júlia avisa a Gui que Alex rondou a casa de Nelson. Léo encontra o anel da mãe na casa de Lázaro e cobra do empresário uma explicação.

Foto: Divulgação/TV GloboA Lei do Amor - 21h

Tiago e Letícia se casam. Marina pede um emprego a Gigi. Tiago mostra a Letícia o porta-retrato que recebeu, com a foto de Isabela. Ciro marca um encontro com Magnólia. Tião beija Magnólia. Elio confronta Tiago sobre Isabela, e o rapaz acredita que o jornalista tenha lhe enviado a foto da ex-namorada. Ciro confirma com Sílvia que Pedro e Ana Luiza estiveram em seu apartamento. Gigi decide testar Marina, indicando-a para atender Magnólia. Tião arma para que Laura fique um mês no Brasil. Ciro ameaça Magnólia. Pedro conhece Marina.

Foto: Divulgação/TV GloboDois Irmãos - 23h

Halim convoca Nael para ir com ele atrás de Omar. Os dois iniciam a busca pela cidade. Cid Tannus revela detalhes sobre a vida de Wyckham. Halim procura pelo filho nos bordéis. Pocu consegue uma pista sobre Omar. Nael obriga Halim a descansar. Zana se encontra com Adamor e Halim manda Nael seguir os dois. O peixeiro e seus comparsas encontram Omar. Omar volta para casa revoltado e destrói tudo com a corrente de Halim. Domingas e Nael tentam juntar as fotos rasgadas por Omar. Nael não consegue levar Domingas à aldeia indígena. Laval escreve em diversos livros e tenta se manter calmo. Militares invadem a cidade. Laval é preso pelos militares. Yakub volta para casa e encontra Nael.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo - 20h30

A Madre Superiora briga com as meninas, que insistem em bater panelas e pedir a volta da irmã Cecília. Dulce Maria, Duda, Adriana e Lúcia ficam na sala da Madre Superiora para negociar enquanto as demais meninas retornam ao dormitório. Cecília entra na sala para encerrar o debate. Dulce Maria sonha com Tereza, que conta que crianças possuem direitos e também devem ser respeitadas e principalmente amadas. Vitor propõe para a Madre Superiora dar aula de culinária para as crianças da escola. Fabiana conta para Cecília que a ideia da manifestação foi dela. O delegado Peixoto faz um flagrante em Flávio para tentar prender o irmão de Nicole. Flávio aciona Cristóvão. Gustavo vai até a casa de Nicole contar o ocorrido. Madre Superiora faz uma reunião no colégio com todas as irmãs para investigar se alguma freira está envolvida com a manifestação das meninas.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Isaura - 19h30

Tomásia tenta convencer o Conde Campos a fazer o empréstimo a Miguel. Tomásia pede que Miguel penhore seu anel de noivado escondido do Conde Campos. Leôncio agarra Isaura e Gertrudes sofre uma segunda dor no peito. Joaquina ouve Isaura gritando e pede ajuda. Dr. Paulo cuida de Gertrudes. André corre ao socorro de Isaura. Gabriel vai até a casa de Helena pedir sua mão em casamento. Miguel vai até a fazenda do Comendador, mas não o encontra. Conde Campos escuta Tomásia e Gioconda falando sobre o anel. Gertrudes sente pela terceira vez uma dor forte no peito. Conde Campos pede que Tomásia use o anel de noivado. Gertrudes quer que Leôncio jure que dará liberdade a Isaura, mas ele foge do assunto. Joaquina e João contam a André como sua mãe morreu. Comendador Almeida corre para ver Gertrudes. Isaura descobre que seu pai já conseguiu todo o dinheiro para libertá-la. Leôncio tenta convencer seu pai a não vender Isaura. Leôncio trama com Francisco um plano contra Miguel.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Josué e Aruna jantam na tenda de Quemuel. Samara fica enciumada. Raabe diz que Mara pode ser a culpada pelo ataque do leproso. Samara diz que acabará com a felicidade de Aruna. Úrsula que não confia no rei Zareg. Disfarçados, Zareg, Racal e Bogotai fingem gostar da companhia dos hebreus. Adonizedeque pede para Mireu refazer o caminho de Zareg. Ula diz não saber do paradeiro dos nobres. Léia se desespera ao ter um pesadelo. Quemuel a ampara e se declara para a esposa. Aruna agradece pelos conselhos de Yana. Eleazar fala sobre Finéias com Bogotai. Samara conversa com Tobias e diz que é preciso acabar com Yana. Adonizedeque recebe Hoão, rei de Hebrom, e Jafiá, monarca de Laquis. Eles planejam dizimar o povo hebreu. Zareg se finge de bom moço e agradece a hospitalidade de Josué. Racal dá em cima de Mara. Adonizedeque, Hoão e Jafiá entram em um acordo e comemoram a aliança. Elias mostra interesse em Láis. Léia aconselha Samara a esquecer Aruna. Em conversa com Abul, Adonizedeque diz que acabará com o Exército de Israel. Otniel vê Bogotai conversando com Acsa e o chama para treinar. Raabe chama Salmon para interpelar Mara. Samara reclama da postura de Léia em relação a Quemuel. Adonizedeque ouve falar de Ula e decide ir disfarçado à taberna com os outros reis. Bogotai começa a pegar pesado no treinamento com Otniel. Zaqueu questiona a atitude violenta do estrangeiro. Adonizedeque corteja Ula. Hoão e Jafiá reconhecem a moça e fazem reverência à rainha. Orias cuida de Milah. Raabe e Salmon questionam Mara sobre o ataque do leproso. A vilã nega, mas destrata a cananeia. Raabe então começa a passar mal e diz que o bebê está nascendo.

BAND

Ezel - 20h50

A emissora não divulgou o capítulo.

 

Leia Também

Últimas Notícias