sexta, 23 de fevereiro de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

14 Abr 2017 - 00h27Por Redação
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEXTA-FEIRA, 14

GLOBO

Malhação

Tânia chama uma enfermeira para assistir Ricardo. Bárbara fica abalada com os comentários de Joana. Caio tenta impedir Manuela de visitar Ricardo. Nanda se declara para Rômulo. Bárbara proíbe Tânia de ir ao hospital visitar Ricardo e a demite da academia. Belloto e Jéssica desistem de sair da Forma. Juliana implora que Ricardo desperte do coma. Krica exige que Cleyton não conte para Sula que viu Rômulo e Nanda conversando. Martinha faz elogios a Luiza. Joana tenta acalmar Tânia. Filipe tenta convencer Rômulo a terminar com Sula e reatar com Nanda. Mônica se despede de Jéssica e Belloto. Caio avisa a Manuela que irá viajar. Giovane questiona Gabriel se ele deixará Cléo voltar para o lar de idosos. Caio ameaça Ricardo.

Foto: Divulgação/TV GloboNovo Mundo

Leopoldina reclama das traições de Pedro. Domitila pede para ir com Chalaça ao Rio de Janeiro. Pedro conta para Piatã que Joaquim está vivo. Wolfgang ensina Diara e Elvira a se portar à mesa. Cecília deixa o convento e pede à Madre para visitar Amália. Anna conversa com Olinto e Tibiriçá. Pedro fala para Thomas que Anna foi embora com Joaquim. Jacira questiona Anna sobre seus sentimentos por Joaquim. Domitila se apavora ao ver Felício em seu quarto com os filhos. Joaquim prepara uma oca para Anna dormir. Thomas chora por causa de Anna. Joaquim e Anna se amam.

Foto: Divulgação/TV GloboRock Story

Júlia teme a possibilidade de o juiz acreditar no depoimento de Vanda. Alex e Lorena planejam o roubo de uma joalheria. Lorena se sente culpada ao assistir à entrevista de Júlia na TV. Lázaro diz a Léo e a Manu que o público aprova a união deles nos shows. Léo e Manu se sentem atraídos um pelo outro. Gui deixa claro para Diana que ama Júlia. Vanessa aconselha Diana a confessar sua mentira para Gui. Tiago sugere que Júlia viaje para Fernando de Noronha com ele e confessa à ex-namorada que ainda a ama. Gui fica arrasado ao ver Tiago beijando Júlia. Nicolau e Luana comentam com tristeza a morte de Caio. Nanda comemora o sucesso de seu plano de conquistar Gordo. Nelson comenta com Edith que não entende por que Vanessa não namora ninguém. Lorena procura Júlia.

Foto: Divulgação/TV GloboA Força do Querer

Ritinha e Zeca se reconciliam e Abel fica furioso. Marilda insiste para que Ritinha conte a Zeca que está grávida. Eurico exige que Silvana entregue a nota de compra da bolsa, sem saber que o objeto não pertence à esposa. Ivana ouve Joyce mentir sobre ela para a fotógrafa de uma revista. Eugênio almoça com Irene, que anuncia que ela será sua primeira cliente. Rubinho consegue o emprego e sai para comemorar com Bibi. Vitor se muda para a casa de Jeiza. Ritinha afirma a Zeca que quer ter um filho com ele. Neide convence Abel a ir ao casamento do filho. Cibele experimenta seu vestido de noiva. Ritinha se arruma para ir para a igreja.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Isaura

Sebastião ensina Rosa a escrever. Tomásia, Álvaro e André preparam-se para voltar para Campos. Perpétua despede-se de Álvaro. Geraldo vai à procura do amor de Malvina. Isaura sofre na viagem. Francisco e Belchior levam as escravas para a casa-grande. Geraldo promete a Álvaro que será espião na casa de Leôncio. Miguel chega a Campos algemado. Pedrinho pede para ir com Álvaro. Branca irrita-se com a viagem de Álvaro. Belchior dá o seu primeiro beijo. Leôncio rasga as roupas de Isaura.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Desesperada, Joana se desvencilha de Zac e foge à procura dos familiares. Ela encontra os soldados inimigos e decide se entregar. Zac observa, mas prefere salvar a própria pele e foge. Zedequias tenta subornar Rabe-Sáris, mas é detido. Rabe-Sáris encontra com Chaim e seus familiares. Elga e Zelfa se recusam a seguir sem Zac. Nebuzaradã surpreende ao dizer que Jeremias é protegido de Nabucodonosor. O profeta então pede para permanecer em Jerusalém. Zac corre para se esconder no templo. Nebuzaradã ordena que os soldados peguem todo objeto de valor que estiver no templo. Amarrado, Asher é levado cativo. Em nome do rei, Nebuzaradã nomeia Gedalias governador de Jerusalém. Zac encontra Chaim e os familiares. Eles seguem com a ajuda de Rabe-Sáris. Joana é levada até a casa de Ravina por um oficial babilônico. O soldado avisa que todos seguiram para a Babilônia. Joana se despede de Jeremias. Gedalias recebe o apoio de Aicão e Micáias. Jeremias repara na fé renascendo nos poucos hebreus que restaram em Judá. A família de Ravina é conduzida com os outros escravos hebreus rumo à Babilônia. Zedequias e os filhos também seguem no comboio liderado por Nebuzaradã e Rabe-Sáris. Daniel aguarda os escravos hebreus chegarem à Babilônia. Acomodados com seus pertences em carroças, Zac, Chaim, seus familiares e Fassur chegam na cidade de Nabucodonosor. A princesa Shamiran, nova pretendente de Evil-Merodaque, chega ao palácio. Daniel elogia a beleza da moça. Evil se mostra receoso. Zac e os familiares se impressionam com a luxuosidade e grandiosidade da Babilônia. Nabucodonosor descobre que Zedequias foi capturado. Inconveniente, Neusta bajula a princesa Shamiran. Asher é jogado no canteiro de obras como um escravo. O menino Lior observa a chegada do novo cativo. Sammu-Ramat segue para o templo do palácio. Zac apresenta sua casa aos familiares. Ele lamenta a ausência de Joana. Amitis recebe Shamiran e conversa com a princesa. Zelfa e Elga saem para comprar alimento. Larsa ameaça Asher. Joaquim tenta animar Evil-Merodaque. Hurzabum conversa com Daniel. Absalom repara no olhar que Chaim lançou para Shag-Shag. Evil fala mal de Shamiran e é flagrado por ela. Elga estranha ao ver Chaim de conversa com Shag-Shag. Larsa ameaça queimar o rosto de Asher com ferro quente.

BAND

Foto: Divulgação/BandEzel

Ezel descobre que Cengiz é o traidor e fica furioso. Kenan liga para Ezel e pede que ele entregue Ramiz, do contrário, ele matará Eysan. Ezel recebe o vídeo do atropelamento de Mert e fica transtornado ao descobrir que foi Serdar quem cometeu o crime....Cengiz participa de uma festa na casa de Kenan e é convidado a participar de um projeto secreto. Eysan tenta descobrir quais são os planos de Cengiz e Kenan. Meliah e Muntaz cuidam de Yan como um filho, mas Meliah ainda espera que Mert volte. Eysan observa Muntaz e Yan juntos na rua e chora. Ramiz conversa com Ezel e diz que cada dia valoriza mais o que tem e conta diferentes histórias. Omer e Eysan estão juntos, contudo enquanto jantam lhe diz que precisa contar um segredo, ainda que tudo fosse uma mentira. Mas não é só isso: Eysan conta a Omer que enganou todos e os dois têm uma forte discussão.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Ribeiro vê que Peixoto está muito alegre pra quem vai ao cemitério e decide investigar o que está acontecendo. Silvestre brinca com Dulce. A menina diz que o mordomo é muito sério, que deveria rir mais para ficar bonito. Nicole diz a Gustavo que está chateada por Estefânia não querer que ela seja madrinha de seu casamento. Silvana leva Rosana pra Balada e lá a apresenta a seu primo e os deixa a sós. Rosana não gosta. Juju se lembra que esqueceu de encomendar o bolo. Zeca dá a ideia deles fazerem seu próprio bolo. Rosana fica entediada com a conversa do primo de Silvana. Gustavo pergunta se Dulce está gostando da nova Nicole. Dulce responde que sim, mas pede que o pai não namore com ela. Peixoto para em uma floricultura. Ribeiro o segue e se esconde, mas logo é descoberto pelo delegado. Juju encontra uma receita de bolo na internet e todos colocam a mão na massa. Emílio e Zé Felipe se lambuzam. Peixoto diz a Ribeiro que levará as flores ao cemitério. Ribeiro acredita. Dulce acorda por volta da meia-noite para ir à festa de Rosana. Rosana fica entediada e chama Silvana para ir embora. O bolo das crianças dá errado e Juju decide fazer a festa sem bolo. Dulce vê um bolo em sua cozinha e decide levá-lo à festa. Peixoto chega à casa de Rosana. Franciely chega com fome, não encontra seu bolo e pergunta a Silvestre o que aconteceu. Dulce fica triste, pois não se lembra de nenhum aniversário de sua mãe.

Leia Também

Últimas Notícias