quinta, 22 de fevereiro de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

13 Abr 2017 - 00h14Por Redação
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 13

GLOBO

Malhação

Joana afirma a Manuela que a irmã não é obrigada a ficar com Caio. Lucas se surpreende ao encontrar Luiza e Martinha juntas, cuidando de Luquinha. Sula e Nanda disputam a torcida por Rômulo. Juliana briga com Bárbara por causa de Manuela. Rômulo vence a luta e todos comemoram. Rômulo se comove ao saber que Nanda assistiu à luta. Mônica e Belloto fazem o ensaio fotográfico. Giovane chora quando Cléo não o reconhece. Bárbara expulsa Mônica da academia. Caio não gosta quando Manuela pede para visitar Ricardo. Joana afirma a Giovane que lutará para ajudar Manuela. Belloto e Jéssica decidem deixar a academia por causa de Mônica. Giovane avisa a Gabriel que não quer mais jogar vôlei. O Juiz decide dar a guarda provisória de Manuela para Caio. Ricardo tenta se comunicar com Tânia.

Foto: Divulgação/TV GloboNovo Mundo

Joaquim revela que veio falar com Leopoldina e Anna cobra explicações do rapaz. Thomas se surpreende ao ver Joaquim falando com Anna e anuncia ao rival que está noivo da professora. Pedro tenta impedir que Joaquim deixe o palácio. Wolfgang afirma a Diara que comprará Idalina e Matias. Elvira se despede de Quinzinho. Pedro acredita que o autor de seu atentado seja Avilez. Chalaça procura Domitila e dois se beijam. Germana se emociona com a partida de Elvira. Joaquim invade o quarto de Anna e admira seus desenhos. Thomas tenta falar com sua noiva, mas ela o manda embora do palácio. Joaquim leva Anna para a aldeia dos índios.

Foto: Divulgação/TV GloboRock Story

Gui tenta conversar com Júlia, mas ela se afasta do músico ao saber da gravidez de Diana. O carro de Léo quebra e o músico acaba sozinho com Manu no meio de uma estrada. Diana conta a Gordo que está grávida de Gui. Júlia diz a Tiago que dará um novo rumo a sua vida. Diana confessa a Vanessa que sua gravidez é falsa. Jaílson se irrita com Du, que não busca seus irmãos na escola. Bianca aconselha Eva a esclarecer com Gordo as acusações que Nanda fez sobre ele. Vanda mente no tribunal, dizendo que Júlia roubou a bengala que Alex lhe deu.

Foto: Divulgação/TV GloboA Força do Querer

Heleninha percebe que Bibi não sabe que o imóvel em que está pertence a seu irmão. Eugênio convida Caio para trabalhar com ele. Caio pede para Dantas empregar Rubinho em seu restaurante. Vitor pede Jeiza em casamento. Caio explica para Heleninha por que emprestou sua casa para Bibi. Eugênio recebe o telefonema de Irene na frente de Eurico e fica sem graça. Aurora avisa a Rubinho sobre o emprego que conseguiu para ele. Bibi e Rubinho especulam sobre o amigo de Aurora. Zu aconselha Ruy a tomar cuidado com seu casamento. Ritinha culpa Ruy pelo fim de seu noivado e implora que Zeca a leve para o Rio de Janeiro.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Isaura

Malvina diz a Geraldo que não vai deixar o marido. Cel.Sebastião lamenta-se com Margarida. Leôncio leva Isaura algemada para a casa de Estela. Isaura diz que ama Álvaro e Leôncio irrita-se. Miguel é levado para a prisão. Isaura é trancada no quarto. Rosa quer um dote. Tomásia, André e Álvaro fazem um pacto contra Leôncio. Tomásia quer contratar advogados para libertar Miguel. Leôncio coloca mais ferros em Isaura para seguir viagem.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Asher consegue desviar da bola de fogo e sobrevive ao ataque. Baruque tenta salvar Jeremias. O povo hebreu se desespera com a ofensiva. Baruque tem dificuldade de libertar Jeremias, mas não desiste. Nebuzaradã e Rabe-Sáris atacam Jerusalém com o exército babilônico. Mesmo fraca, Dinah tenta acalmar Benjamin. Aicão e Ebede-Meleque estranham o sumiço do rei. Gedalias diz que Zedequias fugiu. Elga pede para Zelfa seguir com sua família. Absalom mata um homem na fuga. Jeremias observa o templo em chamas. Aicão avisa que se renderá. Fassur e Oziel seguem para o palácio. Babilônicos tentam derrubar o portão da cidade. Fassur e Oziel encontram a família de Chaim e seguem para o túnel secreto. Zac procura por Joana. Os soldados babilônicos invadem Jerusalém. Joana ajuda uma moça na rua. Nebuzaradã entra na cidade cavalgando seu cavalo. Asher se lembra da morte de Abel e mata dois soldados babilônicos. Desesperado, Zac segue a procura de Joana. Dinah não resiste e morre. Uriel sai de casa e se depara com Nebuzaradã. Fassur atravessa o túnel secreto com a família de Chaim. Asher avista Uriel ferido e corre para socorrê-lo, mas ele não resiste e morre nos braços do filho. Asher luta com Nebuzaradã e o oficial babilônico diz que o levará como escravo. Rabe-Sáris encontra Zedequias e os filhos tentando fugir e ordena a prisão do rei. Nebuzaradã manda poupar a vida de Jeremias. Bastante perturbado, Zac se aproxima do corpo de Uriel com um arco-e-flecha em mãos. Joana se aproxima desesperada. Zac mente e diz que Asher está morto.

BAND

Foto: Divulgação/BandEzel

Cengiz diz a Ali que devem seguir Eysan, porque acredita que ela anda estranha. Ezel está em problemas: sua mãe acredita que ele escondeu seu irmão e que ele ainda está vivo. Além disso, Cengiz faz um pacto e comunica Omer que vendeu sua alma ao diabo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

No quarto de Dulce, a menina brinca com Emílio é Zé Felipe. Ela diz que Emílio pode pegar o que quiser em seu quarto para decorar a festa de Rosana. Emílio liga para Peixoto e combina algo com ele. Juju e Zeca convencem Rosana a sair com Silvana. Fátima e Verônica gostam bastante do café que Cristóvão fez. Eles conversam sobre suas desilusões amorosas. Cristóvão leva Fátima de carona para o food truck. Flávio, que estava indo pagar sua dívida com a moça, quase cruza com os dois. Gustavo leva Dulce para a praça onde fica o food truck. Bábara e Frida brincam na praça e comemoram o fato de terem conseguido fazer com que não tivesse aula no colégio. Inácio e Diana pedem um tempo a sós para conversar. Eles decidem ficar com o sobrinho. Fabiana e Cecília vão ao food truck. Gustavo diz a Cecília que ela tomou a decisão certa ao recusar o convite de Estefânia. Eles conversam sobre Dulce e Nicole chega. Cecília vai atrás de Fabiana, que está brincando com Dulce. A menina conta pra Cecília o que aconteceu na gravação do comercial e que só diria eu te amo para sua mãe e para ela. Cecília vai embora, cabisbaixa. Rosana sai de casa e os meninos iniciam os preparativos da surpresa de aniversário. Peixoto finge que tem que investigar algo no cemitério de noite e pede que Ribeiro faça o plantão em seu lugar. Na verdade, ele está indo ao aniversário de Rosana. Antes de dormir, Cecília reza e diz a Deus que não sabe se está no caminho certo.

 

Leia Também

Últimas Notícias