quinta, 23 de maio de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

11 Set 2015 - 08h32
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

SEXTA-FEIRA, 8

GLOBO

Malhação - 17h30 

Bia se explica com Rubem, que fica desconfortável. Bia decide prestar solidariedade a Ciça representando o Leal Brazil. Luan se desespera com o estado de Ciça e Luciana e Lívia estranham a reação dele. Vanda e Sueli discutem por causa de Luan e Luciana. Samuel repreende a rebeldia de Beto. Artur passa um trote para Samuel, arma uma confusão no Dom Fernão e o diretor desconfia de Beto. Ciça desperta do coma e sorri ao ver Rodrigo. 

Além do Tempo - 18h

Felipe se sensibiliza com as lembranças de Berenice e as palavras de Severa. Dorotéia e Melissa temem que Felipe descubra detalhes sobre a morte de Berenice. Lívia confessa a Anita que teme se afeiçoar à avó. Roberto faz Anita acreditar que se casará com ela. Raul se recupera e diz a Gema que a ama. Vitória afirma que gosta de Lívia e pretende levá-la para São Paulo. Ariel se aconselha com seu Mestre. Felícia e Rita sentem falta uma da outra. Felipe questiona Melissa sobre o diário de Berenice.

I Love Paraisópolis - 19h

Todos se arrumam para o casamento de Mari e Benjamin. Júnior rasga o vestido de Soraya e implora para que Eva conserte a roupa da patroa. Mirela e Silvéria roubam o vestido de Soraya pensando ser o vestido de noiva de Mari. Grego e Margot aparecem no casamento de Benjamin e Mari. Mari e Benjamin finalmente se casam.

A Regra do Jogo - 21h

Atena seduz Romero. Belisa provoca Nelita, que acaba se desentendendo com a filha e fugindo de casa embriagada. Nora procura a filha com a ajuda de Dante e Cesário. Atena assiste à entrevista de Romero no velório de Dênis e desconfia de seu discurso. Feliciano comemora que Breno, Dalila, Kim e Luana irão morar em seu apartamento. Juliano resgata Bola do crime e decide reabrir sua escola de artes marciais. Tóia pede um tempo para Juliano. Juca destrata Domingas. Merlô não se decide entre Alisson e Ninfa. Romero manipula Djanira. Orlando encontra Nelita, que o beija. Romero se surpreende quando Tóia revela que brigou com Juliano.

Verdades Secretas - 23h

Giovanna combina seu plano com Guilherme. Oswaldo sugereque Hilda conte sobre sua doença para Carolina. Larissa se desentende com Roy. Emanoel oferece ajuda para Larissa. Caco aconselhaGuilherme a falar com Angel. Giovanna percebe que Bruno está com um comportamento diferente. Fábia comenta com Fanny que viu Anthony com Maurice. Leo garante que não ficará com Visky. Guilherme se declara para Angel e a beija.

RECORD

Os Dez Mandamentos - Record - 20h30

Yunet convence Corá a visitar os primos para saber mais sobre os segredos do cajado de Moisés. Miriã e Joquebede preparam unguento para Judite passar em Apuki. Ana diz para Oseias que Meketre e Tais ficaram impressionados pelo fato dos hebreus não terem sido atingidos pelas pragas. Ana diz ainda que irá partir junto com os hebreus e deixa Oseias radiante. Paser entrega um preparo para Chibale e Gahiji passar nas mãos e pernas e evitar a coceira causada pelos piolhos. Os cozinheiros ficam impressionados com o fato de Uri não ter sido atacado pelos piolhos e passam acreditar que a praga realmente tenha sido causada por Deus. Nefertari se irrita com a praga dos piolhos e diz que o responsável por isso deveria morrer queimado. Bak pressiona Safira para contar quem é o pai dele. Abigail chega e conta a verdade para o garoto e diz que Meketre é o seu pai deixando o garoto espantado. Bak fica feliz ao saber que Hori e Meryt são seus irmãos. Abigail, Zelofeade e Karen têm uma conversa difícil com Bak e tentam explicar o motivo pelo qual Meketre não aceita o filho dele com Karen.

Triste, o garoto agradece a confiança de todos, mas não esconde o choro. Meketre e Tais ficam inconformados com a situação dos piolhos e dizem que somente o faraó pode resolver a situação. Safira enfrenta Ahmós mas o dono da Casa de Senet não se aguenta de tanta coceira e a deixa ir. Ramsés se rende à praga dos piolhos e deixa Nefertari admirada ao ver o marido de joelho no chão. Corá vai até a casa de Joquebede e cínico, pede desculpas para a tia e Miriã. Moisés e Oseias conversam sobre o desespero que o povo egípcio tem passado com as pragas e sem saber, começa a treinar o sobrinho para ser seu sucessor. Nadabe, Abiú, Inês, Eleazar, Itamar e Calebe conversam satisfeitos sobre a situação dos egípcios com as pragas. Arão e Eliseba conversam sobre Oseias e dizem que Num e Amália sentiriam orgulho do filho. Corá finge acreditar no poder de Deus e durante conversa com Joquebede e Miriã, se convence que o poder de Moisés vem do cajado. Oseias diz acreditar que Corá passa informações para os feitores e pede para Miriã e Joquebede tomar cuidado com ele. Bezalel surpreende a todos ao dizer que parte do pagamento das joias que confeccionou será para o seu casamento com Deborah. Bina mais uma vez destila veneno contra a irmã Safira e diz que Ahmós jamais vai deixa-la em paz. Corá se encontra com Yunet e conta para a mãe de Nefertari que o poder de Moisés está mesmo no cajado. Deus fala novamente com Moisés e diz que a praga dos piolhos cessou.

A voz diz ainda que o coração de Ramsés continua endurecido e pede que Moisés vá novamente ao encontro do faraó. Os egípcios ficam aliviados com o final da praga dos piolhos. Henutmire procura Paser e diz que está preocupada com o ego de Ramsés. Paser pede à princesa tentar falar com o faraó. Ikeni anuncia a Ramsés a chegada de Moisés. Radina fica encantada com a presença do pastor. Leila diz a Gahiji que o faraó deve libertar os hebreus a qualquer preço. Chibale faz uma visita a Bezalel e conta para o amigo as dificuldades que os egípcios têm passado desde que as pragas começaram. Meketre se surpreende com a visita de Bak. O rapaz é recebido com festa por Hori, Meryt e Tais, mas deixa Meketre assustado com a visita repentina. Henutmire vai até o quarto de Nefertari e diz que precisam conversar. A princesa tenta convencer a falar com o faraó e deixa Nefertari irritada. Moisés pede mais uma vez a Ramsés que liberte o seu povo, caso contrário o reino será invadido por moscas. O faraó ri da cara de Moisés e diz que não irá ceder. Os dois têm um momento de nostalgia e conversam amigavelmente. Ramsés, no entanto, diz para Moisés que, se ele não parar com as pregas, será obrigado a matá-lo.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30 - FOTO

Rebeca diz para Otávio esquecer ela, mas o empresário não entende o que aconteceu. Regina procura a chave do porão da mansão. Pedro escuta Otávio chamar por Rebeca na porta da casa dela e vai até o local. Otávio acha que Rebeca está com ele e vai embora chateado. Regina mostra para Geraldo o porão e conta que ninguém consegue escutar nada do local. Isabela pergunta para Regina e Geraldo para o que o porão é o melhor lugar. Regina inventa que o porão pode servir para guardar as coisas de Orlando. Felipe fica doente e seus irmãos decidem lavá-lo no hospital. Geraldo e Regina decidem armar um plano para se livrar de Marina. Helena aconselha Rebeca a conversar com Otávio para não tirar conclusões precipitadas. Pedro acorda feliz com a notícia de que Rebeca e Otávio se separaram. Fiorina diz que o filho deveria ficar com Helena e esquecer Rebeca. Regina diz para Geraldo que eles devem armar um plano ao afirmar que Marina é informante de criminosos que roubam sua mansão, assim ela fica com a ficha suja e Raul não confiará mais nela. Felipe não pode ser atendido, pois não possuem dinheiro para pagar o hospital. Julia liga para Isabela e pede ajuda. Geraldo manda seus capangas roubarem a casa de Regina para incriminar Marina. Isabela vai até o hospital e consegue com que Felipe seja atendido com urgência. Nina sabota a comida de Fiorina na festa e Fiorina sabota a decoração de Nina. Marina escuta Regina falar no telefone sobre o acontecimento da noite. Otávio aparece no vilarejo para tentar falar com Rebeca. Marina diz que irá dormir no quarto dela essa noite, pois ouviu Regina conversar com Geraldo sobre alguma coisa que irá acontecer na mansão naquela noite. Os capangas de Geraldo entram mascarados na mansão.

BAND

Mil e Uma Noites - Band - 20h20

Onur e Sherazade se encontram na delegacia e saem para conversar. Kerem e Bennu viajam juntos. Nilufer chora de tristeza e Onur a consola. Onur se enfurece e destrói o próprio quarto. Fusun visita Ali na prisão.

Leia Também

Últimas Notícias