quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Recomeça a série "Concertos USP" no teatro municipal

20 Ago 2015 - 20h30
0 - 0 -

A Orquestra USP Filarmônica se apresentará no próximo dia 26, a partir das 20h, no Teatro Municipal Dr Alderico Vieira Perdigão, dentro do projeto “Concertos USP – Prefeitura de São Carlos”, uma parceria entre a Coordenadoria de Artes e Cultura e o Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP e do Campus da USP São Carlos.

Sob a regência do maestro José Gustavo Julião de Camargo, o concerto contará com as participações especiais dos solistas Cecília Pacheco (Harpa), Daniel Isaias Fernandes (Viola) e Erika Ribeiro (piano), em um programa que está organizado da seguinte forma: Concerto para Harpa e Orquestra de Cordas, da autoria de Radamés Gnattali (1906- 1988); Concerto para Viola e Orquestra em Ré maior, de Franz Anton Hoffmeister (1754- 1812); e Concerto para Piano e Orquestra n°17 em Sol maior, assinado por Wolfgang Amadeus Mozart (1756- 1791).

O espetáculo tem classificação etária livre e entrada gratuita, com retirada antecipada de ingressos no dia da apresentação. Limitado a 2 ingressos por pessoa. O Teatro Municipal está localizado na rua Sete de Setembro, nº 1.735, no centro.

SERVIÇO

“Concertos da USP - Prefeitura de São Carlos” - Orquestra USP Filarmônica

Dia: 26 de agosto

Horário: 20h

Classificação etária: livre

Local: Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” (rua Sete de Setembro, nº 1.735 - centro).

ENTRADA GRATUITA (Com retirada antecipada de ingressos no dia da apresentação. Limitado a 2 ingressos por pessoa).

Leia Também

Últimas Notícias