quinta, 25 de abril de 2024
Lazer e divertimento

Público lota Praça do Mercadão para assistir Biquíni Cavadão

17 Nov 2018 - 14h00Por Redação
Público lota Praça do Mercadão para assistir Biquíni Cavadão - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Banda Biquíni Cavadão lotou a Praça do Mercado Municipal ao fazer o show de aniversário dos 161 anos de São Carlos nesta sexta-feira, 16, à noite, uma parceria do Sesc e a Prefeitura Municipal.

O público foi embalado por um show visceral no palco. Os músicos Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, cantaram sucessos como “Vento Ventania”, “Timidez”, “Janaína”, “Dani”, “Camila”, “Impossível”, levantando a galera com “Zé Ninguém”, além de apresentar canções que farão parte do novo trabalho intitulado “As Voltas que o Mundo Dá”. O show trouxe um Biquíni Cavadão com toda bagagem adquirida pelos anos de estrada e também uma nova versão de artistas que sempre se reinventam.

“Parabéns São Carlos. É um prazer sempre fazer shows em praças públicas. Agradecemos a Prefeitura e o Sesc que nos permitiram trazer a nossa música para um cidade tão importante do interior paulista”, disse Bruno Gouveia, vocalista.

O público aprovou o show. Cássio Pereira da Silva, morador da Vila São José, disse que foi excelente. “Esse show foi um grande presente para a cidade. Sempre venho nos shows aqui na Praça do Mercado e sempre são apresentações boas”, comentou. Joana Assumpção de Souza, que mora no Jardim Belvedere, parabenizou o prefeito pela organização da festa. “A festa realmente é merecida. A cidade está melhorando”, comemorou.

Leia Também

Últimas Notícias