sexta, 29 de março de 2024
São Carlos está incluída

Projeto Guri prorroga o período de matrícula nos polos do interior e litoral

28 Fev 2020 - 16h06Por Redação
O Programa atende mais de 50 mil alunos por ano - Crédito: Gustavo MoritaO Programa atende mais de 50 mil alunos por ano - Crédito: Gustavo Morita

Projeto Guri - maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – prorroga o período de matrícula nos polos de ensino localizados no interior e litoral paulista. São mais de 30 opções de cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos incompletos. Interessados podem se inscrever até o dia 6 de março, conforme os dias e horários de atendimento de cada polo, e por ordem de chegada.

O Programa atende mais de 50 mil alunos por ano e possui centros de educação musical nas regiões de Araçatuba, Jundiaí, Itapeva, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e no litoral paulista.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento musical ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Para mais informações, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas.

Leia Também

Últimas Notícias