sexta, 29 de março de 2024
Cativaram os jurados

Pequenos são-carlenses vencem “Gonga La Gonga”, no Caldeirão do Hulck

10 Fev 2020 - 14h34Por Marcos Escrivani
Pequenos são-carlenses vencem “Gonga La Gonga”, no Caldeirão do Hulck - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os pequenos são-carlenses Eiki, 7 anos, Kevin, 6 anos e Kemily, 4 anos venceram o quadro Gonga La Gonga exibido por Luciano Hulck, no Caldeirão do Hulck e receberam um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2.347,82, além de um troféu de campeão.

Filho do matonense Fábio Henrique e Jéssica Leiva Martello, a família residiu de 2005 a 2019 no Cidade Jardim, em São Carlos e hoje moram no Rio de Janeiro, onde a garotada treina.

O programa com a participação são-carlense foi gravado no dia 27 de novembro de 2019 e levado ao ar no dia 8 de fevereiro, sábado último.

O quadro é um show de calouros com habilidades diversas e quem encantar mais a plateia e os jurados (formado pela atriz Juliana Paes, pelo ator Rafael Vitti e pelo humorista Marcius Melhem) e consequentemente somar maior número de pontos, vence a competição.

O CONVITE

Segundo Fabinho, o convite foi feito após aparições nas redes sociais. Os pequenos são-carlenses realizavam treinos em pistas de skate no Rio de Janeiro. “A produção do programa nos ligou e ai surgiu o convite”, disse o pai salientando que o dinheiro foi utilizado para manter o time treinando no Rio de Janeiro em pistas olímpicas e a reforma de uma rampa particular construída por ele. É uma minipista voltada para crianças se divertirem em casa com a família.

Fabinho disse que a família se mantém no Rio de Janeiro com vendas de skate e construção de pistas.

SONHO

O pai do trio são-carlense disse ainda que tem um sonho e planos a curto prazo. A meta é ir para o Japão acompanhar a seleção brasileira de skate nas Olimpíadas e assim dar experiência para seus filhos que são atletas e com isso ir se adaptando no meio profissional da modalidade. “Fomos cotados para a convocação do Eiki Martello para Olimpíadas de 2024 na França, como grande promessa brasileira no skate”, disse Fabinho.

Leia Também

Últimas Notícias