quinta, 28 de março de 2024
Letras e Sons

“Os tambores de Minas” integra comemoração dos 125 anos da Vila Prado

07 Nov 2018 - 08h16Por Redação
“Os tambores de Minas” integra comemoração dos 125 anos da Vila Prado -

Nesta sexta-feira, 9, às 19h30 no salão da Igreja Santo Antonio de Pádua na Vila Prado acontece o show “Os Tambores de Minas” com o grupo Letras e Sons.

Os ingressos limitados podem ser retirados na secretaria da Igreja Santo Antonio e nas lojas do Jaú Serve na rua Antonio Botelho (Travessa 5) e Desembargador Júlio de Faria (Travessa 7).

O evento faz parte das comemorações pelos 125 anos da Vila Prado uma realização da Sociedade Amigos de bairros do Distrito de Ana Prado com apoio da rede de supermercados Jaú Serve. Unindo cultura a solidariedade os organizadores também pedem a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado a famílias assistidas na comunidade.

No show "Letras e Sons e os Tambores de Minas", o grupo Letras e Sons navega pelos mistérios da alma mineira, que repontam nas poesias de Carlos Drummond de Andrade, nos contos de Guimarães Rosa, nas músicas de Milton Nascimento e nas pesquisas sonoras realizadas pelo pessoal do Clube da Esquina. Será uma jornada de belas músicas, fervor místico e emoção. No compasso do pulsar do coração, os Tambores de Minas soarão!

Ação Cultural:  Os tambores de Minas

Local:  Salão da Igreja de Santo Antonio - Avenida Sallum – Vila Prado

Data/Horário:  11 de novembro de 2018 – 19h30

Descritivo: O Grupo Letras e Sons reúne profissionais que tem na música e na poesia um trabalho de resgatar as histórias da música popular brasileira.

Realização: Sociedade Amigos de Bairros do Distrito de Ana Prado

Coordenação: Sérgio Ambrósio 16-997745799 e-mail: ambrosio.jornal@gmail.com

Apoio: Rede de Supermercados Jaú Serve – Igreja de Santo Antonio de Pádua

Leia Também

Últimas Notícias