sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Nossa Viola grava programa especial para crianças

07 Out 2010 - 17h39

Na tarde desta quinta-feira, o programa Nossa Viola da TV Educativa de São Carlos fez uma gravação especial em homenagem ao Dia das Crianças, que será comemorado na próxima terça-feira (12).

Com um auditório com mais de 200 alunos das EMEBs Dalila Galli e Carmine Botta, a produção da TVE organizou um programa com quatro atrações infantis: a cantora Vitória (aluna da escola Jesuíno de Arruda de São Carlos), a dupla Luis Gustavo e Luis Augusto (de Bonfim Paulista), Gabriel Dias (de São Carlos) e o garoto Luis Guilherme (de Pitangueiras).
A gravação contou com a presença do prefeito Oswaldo Barba, da secretária municipal de Educação Lourdes Moraes, da diretora presidente da Fesc, Elisete Pedrazzani, e da coordenadora de Cultura, Telma Olivieri.

No início da gravação, o prefeito Oswaldo Barba destacou a iniciativa da TV Educativa. “No ano passado, o ´Nossa Viola´ já fez uma homenagem para as crianças com a gravação de um programa especial com cantores mirins. Mas esta é a primeira vez que o público presente no auditório também é formado por crianças. E este auditório está muito bonito”, salientou.

A primeira criança a se apresentar no palco foi a aluna Vitória Carolina Seixas Gomes, de apenas 11 anos, que cantou a música “Sinais” do artista Luan Santana e em seguida cantou uma música de sua autoria chamada “Menino Perfeito”. Ela contou que foi a primeira vez que participou de um programa de televisão. “Estou ansiosa. É muito legal esta oportunidade que a TV Educativa me deu. Eu estou muito feliz de participar”.

Exibição – Devido ao horário eleitoral gratuito foram gravados dois programas com duas atrações cada um que serão exibidos no dia 12 de outubro (Dia da Criança), às 20h, e no dia (18), às 20h, dentro da programação local da TVE São Carlos pelos canais 48 UHF (TV aberta) e 11 da NET São Carlos.
Em junho deste ano, o programa Nossa Viola completou um ano. Criado para valorizar e divulgar os cantores sertanejos de São Carlos e região, o Nossa Viola já exibiu 43 programas que contaram com as participações de 120 duplas.

Dia das crianças –  Para marcar o Dia das Crianças, a Prefeitura, via Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, realizou na tarde desta quinta-feira uma série de atividades no Lyons Clube da Vila São José.

Leia Também

Últimas Notícias