quinta, 18 de abril de 2024
“Da Terra e Além”

Músicos de São Carlos reúnem-se para homenagear artistas que já se foram

03 Nov 2018 - 07h55Por Redação
Músicos de São Carlos reúnem-se para homenagear artistas que já se foram - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma grande homenagem, através de um show será realizado a partir das 16h deste domingo, 4, no ginásio de eventos do Sesc São Carlos. No dia do aniversário da cidade, músicos irão se reunir para reverenciar vários artistas locais que já se foram. Trata-se do espetáculo “Da Terra e Além”.

Nomes conhecidos da cena musical são-carlense estarão juntos nessa homenagem aos grandes nomes da história da música mundial, artistas como Michel Jackson, Renato Russo, Raul Seixas, Amy Winehouse, Areta Franklin entre outros nomes. As músicas ganharão novos arranjos e uma roupagem diferente e foram escolhidas simplesmente para esta apresentação.  

A entrada é gratuita e o Sesc fica na Avenida Comendador Alfredo Maffei, 700 – Jd. Gibertoni. Mais informações pelo telefone: 3373-2333

O PROJETO DA GENTE DAQUI

São artistas da cidade, cantores, bailarinos, coreógrafos, atores, etc que no mês de aniversário da cidade de São Carlos são escolhidos para realizarem apresentações no Sesc, uma maneira de homenagear a cidade na data de seu aniversário.

No ano de 2015 o projeto trouxe as apresentações, espetáculo de circo Estação Gourmet, com a Estação do Circo, coordenada por Ricardo Fruque, o espetáculo de teatro e workshop, A Sapateira Prodigiosa com o Grupo de teatro Preto no Branco, o show do Cantinho da Viola com João Carlos e Bruno.

Em 2016 no projeto se apresentou o Rochedo de Ouro com o Maracatu do Baque Virado, seu Jorge da Silva, conhecido como o - Poeta da Vila Isabel , o baterista Paulo Almeida, o Encontro Mais que Musicais, com os shows Misturando Estações, Tarja Preta e Mih Marchetti, Regina Dias e Rodrigo Zanc, o espetáculo de dança, Tão Íntimo Quanto um Beijo no Escuro da Urze Cia de Dança e a Mostra Internacional de Videodança.

Em 2017 o projeto Da Gente Daqui apresentou o grupo Som Nascente com show "Sambando com Toquinho e Vinicius", as bandas Aeromoças e Tenistas Russas e Estranhos Azuis, o Projeto Guri, o grupo Hamilton e seus Estados, e o DJ Bigga Johnny convidando Junior Dread e Funk Buia.

Neste ano de 2018 a apresentação está por conta da junção dos artistas, Aleuza Ferrari, Alexandre Bueno, André Assaiante, André Micheloni, Bruno Bernini, Caio Matricardi, Danilo Gust, Everton Pera, Jota Gonzalez, Lucas Pereira Baltieri, Mauro Soulfly, Netto Rockfeller, Pablo Mendoza, Paulo Aggio, Priscila Luporini, Ricardo Finazzi, Rodrigo Alexey, Gabriel Francioli, Thiago Carreri e Veronica Laveli.

Leia Também

Últimas Notícias