sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Muita diversão e magia no Domingo é Dia de Teatro

Projeto apresenta quatro espetáculos em setembro; neste domingo, contação de histórias promete conquistar o público

02 Set 2015 - 18h27Por Redação
A Grande Indecisão do Sr. Cameleão apresenta a divertida história do Camaleão, que resolveu mudar sua cor para rosa. Foto: Divulgação - A Grande Indecisão do Sr. Cameleão apresenta a divertida história do Camaleão, que resolveu mudar sua cor para rosa. Foto: Divulgação -

Uma programação recheada de histórias leves, divertidas e encantadas promete agradar o público no shopping Iguatemi São Carlos, no projeto Domingo é Dia de Teatro. Em setembro, serão quatro apresentações da Cia TPK - Produções Artísticas, sempre às 11h30.

Neste domingo, 6, a contação de histórias A Grande Indecisão do Sr. Cameleão apresenta a divertida história do Camaleão, que resolveu mudar sua cor para rosa, que ele achava a mais bonita. Durante um passeio, ele encontrou vários de seus amiguinhos e cada um sugeria uma cor diferente para usar. Ele concordava e mudava, mas foi ficando muito cansado ao longo do dia. Só aí ele percebeu que não é possível agradar todos o tempo todo e resolveu escolher sua cor favorita.

Uma adaptação do livro Músicas daqui, Ritmos do Mundo vai encantar o público no dia 13. O espetáculo Em busca do Verdadeiro Tesouro conta a história da menina Felícia, dona de um longo rabo de cavalo, o pássaro Joel e o macaquinho Piuí, que resolvem conhecer o Brasil. A história começa a se desenrolar quando os três se perdem no oceano e encontram uma ilha para pousar.

No dia 20, os palhaços Tatah e Trombolino embarcam em uma aventura e visitam um clássico dos contos de fadas: Chapeuzinho Vermelho. A "clowntação" de histórias Tatah e Trombolino visitam Chapeuzinho Vermelho narra a saga dos dois amigos que mergulham nesse conto, com muita confusão e gargalhadas. Com a ajuda do público, o final e o destino do Lobo Mau serão uma surpresa.

A programação do mês termina com a contação Jardim de Cores, inspirado na obra de Ruth Rocha, no dia 27. O público irá conhecer a história das borboletas Julieta e Romeu, que são de cores diferentes e vivem em um reino encantado onde as cores não se misturam.

DOMINGO É DIA DE TEATRO

Projeto iniciado em 2009, o Domingo é Dia de Teatro oferece apresentações culturais gratuitas para o público frequentador do Iguatemi São Carlos. O objetivo do shopping é estimular a cultura na cidade e movimentar artistas locais.

As apresentações são gratuitas e realizadas todos os domingos, às 11h30, em frente à loja Riachuelo. Todos os espetáculos são produzidos e encenados pela CIA TPK - Produções Artísticas.

SERVIÇO

DOMINGO É DIA DE TEATRO

Contação de Histórias A Grande Indecisão do Sr. Cameleão

Cia TPK - Produções Artísticas

Elenco: Dani Busatto e Mateus Alves

Duração: 30 minutos

Data: 6 de setembro

Horário: 11h30

Gratuito

Leia Também

Últimas Notícias