quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Inscrições para participar da 4ª edição do Sanca Hip Hop estão abertas

30 Set 2010 - 18h52

A Prefeitura de São Carlos, através da Coordenadoria de Artes e Cultura está com inscrições abertas para a seleção dos grupos musicais que participarão da quarta edição do Sanca Hip Hop que será realizado no dia 21 de novembro na pista de skate do Santa Felícia.

Os grupos de Rap interessados em participar da seleção deverão comprovar residência no território do Estado de São Paulo e poderão fazer a inscrição através de três formas: diretamente na Coordenadoria de Artes; enviando o material pelos Correios ou pela internet preenchendo o formulário on-line disponível no endereço sancahiphop.blogspot.com e encaminhando por e-mail

os materiais solicitados no endereço sancahiphop@gmail.com.
Entre os documentos exigidos para a inscrição estão: release do grupo com currículo de shows, formação (com dados de todos os integrantes), ficha técnica, mapa de palco, histórico, fotos para divulgação e demais dados que a banda julgar necessários e a apresentação de um CD ou DVD contendo material em áudio ou vídeo devidamente etiquetado com o nome do grupo, título da obra, nome e duração das músicas, data de gravação, músicos participantes e instrumentos utilizados (serão avaliados somente grupos que enviarem no mínimo três músicas). Também é necessário mostrar um repertório completo para uma apresentação de 30 minutos, com o nome das músicas e respectivas autorias.

Todo material especificado deverá ser enviado com data de postagem até o dia 22 de outubro de 2010 ou até às 23h59 da mesma data. A seleção dos grupos inscritos será feita por uma Comissão de Seleção indicada pela Coordenadoria de Artes e Cultura e pelo Coletivo Hip Hop de São Carlos.

O evento – Neste ano, o Sanca Hip Hop terá duas atrações de destaque: a Mc Flora Matos e o rapper Thaide, que é pioneiro do Hip-Hop brasileiro. O evento também contará com a apresentação de quatro grupos de São Carlos, quatro grupos do Estado de São Paulo que serão selecionados através do chamamento público, com um campeonato de basquete e um campeonato de break.

Leia Também

Últimas Notícias