quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

“Inimigas de Infância”, com Josie Pessoa e Daniel Rocha, se apresenta em São Carlos; compre aqui com 53% de desconto

26 Mai 2015 - 09h04Por Da Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo, a comédia romântica "Inimigas de Infância", com Josie Pessoa e Daniel Rocha. Apresentação 30 de maio (sábado), às 20h, no Teatro Municipal, em São Carlos. 

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR COM 53% DE DESCONTO

Sinopse

INIMIGAS DE INFÂNCIA é uma comédia inédita escrita por Regiana Antonini em parceria com Léo Fuchs. Fala sobre uma "inimizade" que nasceu na adolescência e que aos poucos vai se transformando numa grande cumplicidade e porque não dizer irmandade. Essa é a história de Victória e Marcela, inimigas declaradas no colégio. Sempre se provocavam, discutiam, brigavam e claro, competiam por tudo.

Marcela a popular e Victória a "nerd"! Marcela era linda e chamava a atenção de todos os garotos e a outra, bem, a outra era Victória, a inteligente, a discreta, a profunda e intelectual da turma. Na verdade, o que elas não sabiam é que eram muito parecidas, mesmo sendo completamente diferentes. Victória aos 14 anos vai fazer um intercâmbio e passa um ano fora do Brasil. Marcela, nesse meio tempo engravida e sai do colégio. Elas nunca mais se viram.

Vinte e dois anos se passaram e agora elas têm 37. Tudo mudou! Victória hoje está linda, parece ter 25 anos no máximo, poderosa, é uma famosa jornalista, autora de dois bestsellers e ganha rios de dinheiro. Viaja o mundo apresentando seu programa numa tv a cabo. Marcela por sua vez, aparenta a idade que tem, é dona de casa, mãe de 3 filhos, casada com Carlos Alberto, um homem com uma índole bem duvidosa.

Por um acaso da vida, as duas se encontram numa pracinha e acabam discutindo. Victória está de namorado novo, Fernando. Por uma ironia do destino, acaba descobrindo que ele é o filho de Marcela. Trocam alfinetadas, patadas, insultos. Fernando não se importa com o fato de Victória ser bem mais velha que ele e ter a idade da sua mãe. Eles estão apaixonados e vão para Nova York.

Quando voltam, terminam a relação. Marcela, vendo o filho arrasado, vai até a casa de Victória tirar satisfações com ela e as duas acabam tomando um porre, limpando a relação, abrindo cada uma o seu coração para a outra. Uma tem exatamente o que falta na outra. Marcela tem o amor incondicional dos filhos, coisa que Victória não conhece e teme nunca conhecer. Ela quer ser mãe, mas desconfia que já está tarde demais. E Victória é a vencedora, a heroína que MARCELA gostaria de ter sido, mas que segundo ela, não teve oportunidade.

Ela se abre com Victória e diz que sempre sonhou em viajar, conhecer Paris, em ser uma produtora de eventos, shows, desfiles de moda, festas. Victória resolve ajuda-la e a convida para produzir a sua festa de aniversário. MARCELA se empenha, vai à luta!

Nesse meio tempo percebe o quão idiota é Carlos Alberto. Como seu marido a boicota e a põe pra baixo. Acabam se separando. A festa é um sucesso! E a amizade delas está cada dia mais forte. Elas se descobriram! Uma ajuda a outra, escuta a outra, defende e protege a outra. Ao terminar a festa Victória conhece Marcus, que vem a ser o irmão de Marcela. Eles começam a conversar e rola um clima.

Passagem de tempo. Elas estão no aeroporto. Victória está grávida e Marcela está indo viajar sozinha! Elas conseguiram através de uma grande amizade, realizar sonhos que para elas eram impossíveis. Descobriram que uma amizade verdadeira é a coisa mais preciosa e valiosa que existe na vida. Elas jamais se separariam, já eram até da mesma família!

Para melhor contar essa história, usamos em cena um telão para nos levar a Nova York, nos divertir com a festa de Victória e nos despedir de Marcela no aeroporto.

Para viver nossos personagens, ninguém menos que JOSIE PESSOA (a DU da novela IMPÉRIO) que viverá a nossa Victória. DANIEL ROCHA (o JOÃO LUCAS de IMPÉRIO) fará todos os personagens masculinos do nosso espetáculo.

Eles são considerados "o casal" da vez! O Brasil torce e se emociona com eles!  E com certeza o público do Brasil vai comparecer em peso para assisti-los em INIMIGAS DE INFÂNCIA!

A direção geral do espetáculo é de Fernando Gomes e a produção é de Léo Fuchs. Realização da TWOGETHER.

Ficha Técnica:

Direção: Fernando Gomes

Texto: Regiana Antonini

Classificação Etária: 12 anos

Duração: 70 minutos

Sinopse para guias e roteiros culturais: 

INIMIGAS DE INFÂNCIA é uma comédia inédita sobre uma "inimizade" que nasceu na adolescência e que aos poucos vai se transformando numa grande cumplicidade e porque não dizer irmandade. Com Josie Pessoa e Daniel Rocha, "o casal" da vez, da da novela Império. - Teatro Municipal - São Carlos - Sáb 30/Mai 

Serviço:

São Carlos:

30/Maio

Horário: Sábado - 20h 

Teatro Municipal

Av: Sete de Setembro, 1735 - Centro - São Carlos

Info: (16) 3371-4339 - www.teatrogt.com.br

Leia Também

Últimas Notícias