terça, 28 de maio de 2024
Entretenimento

Iguatemi traz apresentações gratuitas de teatro todo domingo

17 Jul 2015 - 19h58
0 - 0 -

O Projeto Domingo é Dia de Teatro, do Shopping Iguatemi São Carlos, traz programação especial para esta segunda quinzena de julho. Está previsto muita palhaçada, homenagem a Shakespeare e contação de história debatendo o valor das relações humanas e das gentilezas.

Neste domingo 19, as encantadoras palhacinhas, já conhecidas do público, sobem aos palcos para encenar Wiliam Shakespeare.  Irão passear por toda a vida do autor e suas principais obras, com muito humor, trapalhadas, tragédias, comédias e ricos personagens. Nada mais teatral que a apresentação do Ser ou não ser? Essa é a questão!

Para fechar a programação de julho, no dia 26, será a vez de contação de história com "O Reizinho Mandão", baseado no livro da autora Ruth Rocha. Em um reino em que não se pode falar, por ordens de um rei mandão, as crianças irão compreender o valor das relações humanas e das gentilezas.

SERVIÇO

Ser ou não ser? Essa é a questão!

Data: 19 de julho

Tempo de duração: 40 minutos

Elenco: Jana Galdi e Dani Busatto

Público Alvo: a partir dos 3 anos

Produção Geral: CIA TPK - Produções Artísticas

Sinopse: As duas amigas palhaças Pipinela e Tatah contarão desta vez, a história do maior dramaturgo de todos os Tempos: Wiliam Shakespeare. Irão passear por toda sua vida e suas principais obras, tudo com muito bom humor, trapalhadas, tragédias, comédias, cidades, personagens e muito teatro! "O mundo inteiro é um palco,

E todo homem e mulher meros atores: Tem suas saídas e suas entradas; E um homem representa vários papéis..." Wiliam Shakespeare

O Reizinho Mandão - Ruth Rocha

Data: 26 de julho

Tempo de duração: 30 minutos

Contadoras: Jana Galdi e Dani Busatto

Produção Geral: CIA TPK - Produções Artísticas

Público Alvo: a partir dos 3 anos de idade

Sinopse: Imagine um reino onde ninguém podia falar? E sabe por quê? Neste reino havia um rei muito Mandão, que um dia ordena a todos que se calem. Como seria um lugar assim, onde ninguém pudesse falar? O público mergulhará nessa linda história, que mostrará às crianças o valor das relações humanas e das gentilezas.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias