sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Iguatemi recebe exposição Luzes da Cidade

Imagens noturnas retratam a beleza e cartões postais de São Carlos; visitação é gratuita

15 Set 2015 - 15h07Por Redação
Mostra reúne painéis com mais de 10 imagens noturnas que retratam de diferentes formas e ângulos as belezas de São Carlos. Foto: Divulgação - Mostra reúne painéis com mais de 10 imagens noturnas que retratam de diferentes formas e ângulos as belezas de São Carlos. Foto: Divulgação -

Os apaixonados por São Carlos e por fotos de qualidade poderão conferir, a partir do dia 15, a exposição Luzes da Cidade, do fotógrafo Maurício Motta, na Praça de Eventos do shopping Iguatemi São Carlos.

A mostra reúne painéis com mais de 10 imagens noturnas que retratam de diferentes formas e ângulos as belezas de São Carlos. Segundo o autor das fotografias, a exposição é fruto da iniciativa Visite São Carlos. "Idealizei esse projeto em 2002, com objetivo de divulgar nossa cidade por meio de um conjunto de cartões postais, destacando as belezas e pontos que os são-carlenses admiram", explica.

A visitação da exposição é gratuita e pode ser realizada de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

SERVIÇO

Exposição Luzes da Cidade

Data: 15 a 27 de setembro

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22 horas e aos domingos, das 14h às 20 horas

Local: Praça de Eventos

Gratuito

Leia Também

Últimas Notícias