quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Iguatemi apresenta Yamaha Playnow com show do Derico

Evento interativo gratuito contará com uma exposição de instrumentos musicais e músico do Programa do Jô

29 Jul 2015 - 18h53
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Shopping Iguatemi São Carlos, em parceria com a Yamaha Musical do Brasil, apresenta, de 30 de julho a 2 de agosto,  o Yamaha Playn?ow, projeto que contará com apresentações, entre elas do Derico, do quarteto do Jô, uma exposição de instrumentos musicais e muita interatividade.

O evento contará com um show de abertura no dia 30 de julho, a partir das 19 horas, com o artista Derico, da banda do Programa do Jô, com o seu projeto Duo Sciotti. Entre os dias 31 de julho e 2 de agosto o músico  Raphael Massarente fará pocket shows às 19 horas.

A exposição na Praça de Eventos será inteiramente interativa, proporcionando ao público experiências e muita musicalidade.  Serão teclados, sintetizadores, pianos digitais, baterias eletrônicas, guitarras, violões e baixos que, com fones de ouvido, proporcionam total liberdade para o usuário manusear os equipamentos disponíveis e experimentar a sensação de ser um artista. A exposição ocorre de quinta a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h, na Praça de Eventos do Iguatemi São Carlos.

DERICO

Profissional desde os 11 anos, Derico Sciotti começou seus estudos de flauta aos 5 anos de idade. De formação erudita, obteve grande repercussão nacional a partir de 1974, quando ganhou vários concursos internacionais. Hoje é contratado da Rede Globo onde atua como flautista e saxofonista no Programa do Jô.

SERVIÇO

Yamaha Playnow

Data: de 30 de julho a 2 de agosto, 

Programação: das 10h às 22h de quinta a sábado

Das 12h às 20h no domingo

Show de Abertura: Duo Sciotti (Derico do Programa do Jô)

Programação: Dia 30, a partir das 19h.

Pocket Shows Raphael Massarente:

Programação: 31 de julho e 2 de agosto, às 19h

 

Leia Também

Últimas Notícias