terça, 19 de março de 2024
Entretenimento

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (25/02) para o seu signo

25 Fev 2020 - 07h37
Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (25/02) para o seu signo -
ÁRIES
A vida social poderá ser intensa e com muitos convites para festas e passeios em grupo. Mas em primeiro lugar, procure valorizar e ficar de bem com a pessoa amada. Se tiver sociedade, converse para acertar tudo. Respeite sempre as pessoas mais velhas. Se está só, aposte no seu charme, pois o dia te proporcionará mais poder de atração. Evite ficar desenterrando questões do passado.
 
TOURO
Procure não se estressar com problemas ou questões que estão fora de seu alcance nesse momento. Priorize sua saúde e bem-estar e procure aproveitar o melhor do dia. No amor, mesmo diante de alguns conflitos, a situação há de se acertar. Tenha cuidado com seus gastos perante surpresas. O dia promete recompensas na vida profissional por esforços feitos até aqui. No lar, evite julgar quem quer que seja. Tenha cautela com tornozelo ou pés.
 
GÊMEOS
As questões ligadas à família, à casa em que mora e aos bens imóveis vão lhe dar satisfação. Talvez o dinheiro não baste para o que precisa neste momento e terá que recorrer a alguém ou ao banco. No amor, poderá contar com o par para o que precisar. Não discuta por bobagens com pessoas que lhe são caras. Trate de sua saúde com seriedade e não se sobrecarregue. Tire suas dúvidas sobre trabalho com alguém mais experiente.
 
CÂNCER
A força de Lua e Vênus convida você para festas, diversões e passeios. Vida social intensa e prestígio com as pessoas. Mas pode haver brigas e discussões devido ao ciúme da pessoa amada. Bom dia para assinar documentos e papéis. Há oportunidades de ganhos extras. Terá vantagens na vida profissional. Você se sentirá mais autoconfiante na tomada de decisões. Na saúde, atenção à pele.
 
LEÃO
Os desafios da vida são muitos, mas você saberá superar todos com honra e dignidade. Negócios de casa e construção, escritura e imóveis serão levados adiante com sucesso. os astros prometem uma paixão e grande atração no campo amoroso. O dia é bom para ganhar tempo em tarefas que exijam concentração. Tenha cuidado com a teimosia. Ciclo de recompensas por esforços feitos no passado. O convívio no lar estará em paz.
 
VIRGEM
Seu trabalho e a profissão que exerce estão lhe dando oportunidades de melhorar sua posição, sua renda financeira e as suas chances de promoção. Isto pode acontecer se você lutar pelos seus direitos e se interessar pela questão. Vai ter uma conversa animadora com o seu amor. Bom dia para gastos de ordem pessoal como produtos de beleza ou a compra de roupa. Atenção à sua segurança pessoal. Evite ficar a sós em lugares distantes.
 
LIBRA
Procure esclarecer os mal-entendidos em família. Você pode dizer uma coisa e os outros entenderem outra. Deixe bem claro suas intenções e se for preciso documente tudo para não restar nenhuma dúvida. Sinais de progresso no trabalho. No amor, chances de reconciliação caso tenha terminado uma relação. Experiências amorosas estimulantes para quem está sem ninguém. Os astros advertem quanto aos gastos sem controle.
 
ESCORPIÃO
A Lua transita em seu paraíso astral trazendo força e abrindo caminho para impor sua presença e melhorar seu otimismo. Confie mais em si e assuma liderança e poder. No setor amoroso, conserve o que tem em mãos e toque o barco para frente. Não exija demais das pessoas à volta e controle seu gênio. No trabalho tudo dará certo, basta aguardar. Cuidado com intoxicação alimentar.
 
SAGITÁRIO
Os caminhos estão abertos e a comunicação livre e solta faz você se sentir com mais esperança em tudo. Alguma coisa boa que espera pode acabar acontecendo para sua felicidade pessoal e profissional. No setor amoroso uma surpresa pode deixar você muito feliz. A grana começará a fluir, mas ainda é preciso planejamento e controle dos excessos. Evite confrontos dentro de casa por motivos banais. A displomacia deve ser exercida mais do que nunca com os parentes.
 
CAPRICÓRNIO
Um momento que convida a meditar e a sonhar, a fazer planos e a analisar tudo em maior profundidade. Em resumo, pense melhor antes de tomar uma atitude impensada, não faça besteira para não se arrepender depois. A pessoa amada quer e pode ajudar nisso tudo. Deixe que ela faça isso, confie. Financeiramente, é hora de se permitir fazer um agrado, comprar algo que te valorize, mas saiba presentear quem ama também. Saúde regular, precisando de um pouco mais de atenção.
 
AQUÁRIO
Tenha calma, abra-se para o diálogo e o entendimento com os mais íntimos, a começar pelos familiares, bem como sócios e todos os que têm interesses em comum com você. Festas e passeios podem ser divertidos. Seu amor estará mais companheiro e vão aproveitar bons momentos juntos. Procure nutrir bons pensamentos e evite ser radical em seus comentários e opiniões. Seu magnetismo sexual está em alta. Procure nutrir bons pensamentos e evite ser radical em seus comentários ou opiniões. Magnetismo sexual em alta.
 
PEIXES
As emoções estão exacerbadas e os ânimos também. Mantenha a calma e procure compreender as pessoas ou pelo menos ouvi-las sem reclamar. Você está muito exigente com os demais, mas principalmente com a pessoa amada. No amor, se você está só, há chance de conhecer alguém interessante num passeio ou viagem. Bom dia para reorganizar sua vida financeira. Há possibilidade de ganhos inesperados. Procure descansar sua cabeça.
 
Horóscopo (Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias