quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (21/02) para o seu signo

21 Fev 2020 - 07h18
Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (21/02) para o seu signo -
ÁRIES
Nesta fase do Sol em Peixes, você terá surpresas muito boas e visitas inesperadas de pessoas que não via há muito tempo. Terá provas de afeto e de consideração da parte de pessoas que lhe querem bem de verdade. Sua produtividade e eficiência vão se destacar no trabalho. Não se acomode diante das dificuldades financeiras. Um amor original e criativo está vindo. Sua saúde está equilibrada.
 
TOURO
O trabalho trará novas e promissoras rendas. Mas hoje, a grana pode ficar curta, não desanime. Evite brigas em família e aproveite o aconchego do lar. Este é um momento de destaque para a vida amorosa. Seu par está à sua disposição, mas invejosos podem criar problemas e até fazer escândalo por pouca coisa. Na saúde, foque numa alimentação mais equilibrada e respeite sua hora de dormir.
 
GÊMEOS
Terá muito trabalho e fará um esforço incomum com estudos e pesquisas. Os outros estão lhe exigindo o máximo, mas você tem capacidade para dar e se doar intensamente em alguma coisa que mais gosta. A vida financeira poderá dar uma guinada e vai contar com a ajuda de pessoas queridas. O momento pede para focar na arrumação de casa: jogue papéis inúteis fora. No campo do amor, reencontro feliz e bem-sucedido.
 
CÂNCER
As lutas e incertezas serão amenizadas no emprego. Aproveite para reivindicar direitos junto a chefe ou superiores. Pode pintar desgaste por causa de dinheiro emprestado. Hpje, não decida nada por terceiros. Há chance de encontrar um amor firme, certo e verdadeiro. A sensualidade está em alta, invista mais em sua beleza ou aparência. Saúde instável.
 
LEÃO
Não faltará inspiração no trabalho. Saiba partilhar tudo de bom com os amigos e deixe de criar problemas para outros. Fuja de intrigas e fofocas e evite problemas. Atividades comerciais em alta. Terá lucros e vantagens. Cjance de fazer novos amigos. Caso esteja só, pode encontrar um amor. O peso das responsabilidades no lar podem levar-lhe a tomar decisões extremas. Não desista do que almeja.
 
VIRGEM
Cuide hoje das suas finanças, do seu dinheiro e das suas economias. Seus rendimentos financeiros estão aumentando e você terá uma situação mais estável, mas terá despesa com a casa. Seu prestigio profissional está em alta e a sorte está ao seu lado. O amor está confortante, mas faça o que precisa fazer, cumprindo com a sua parte e sendo fiel àquilo em que acredita.
 
LIBRA
Os caminhos estão abertos e é preciso aproveitar este bom momento, de progresso e de oportunidades que vão surgir na profissão. Boa chance para arrumar emprego e para passar em concurso. Tenha cautela com grana, tente economizar. No campo amoroso, pode ocorrer interferência dos mais velhos e conservadores — não deixe que fatores externos atrapalhem a relação. Se está só, a Lua transita em Aquário e favorece a aproximação de pessoas interessantes.
 
ESCORPIÃO
Hoje você estará com emotividade excessiva e vontade de chorar por qualquer motivo. Os ânimos estão exaltados e você pode perder o controle das palavras e dos gestos, provocando brigas e discussões acirradas. Apesar disso, viverá momentos muito felizes com amigos. Pequenas tarefas do dia a dia poderão te irritar, então, faça tudo com calma. No amor, tudo concorre para sua felicidade. Não exagere na alimentação ou bebidas.
 
SAGITÁRIO
Poderá contar com amigos próximos, que estarão ao seu lado em qualquer situação. Converse para discutir assuntos de interesse comum. Terá boa companhia e apoio em suas decisões mais importantes. No trabalho, se organize melhor para cumprir o combinado. Pode resolver interesses financeiros em parceria com a pessoa amada. Para quem está sem um amor, há previsão de paixões intensas e envolvimento profundo. Saúde boa.
 
CAPRICÓRNIO
Você está precisando parar um pouco, brecar os seus impulsos e até o seu desespero. Faça um balanço na sua vida, consulte a sua consciência e procure vida nova, a partir de agora. Mas é preciso se concentrar e se comunicar com Deus. em suas atividades, faça uma coisa de cada vez. É tempo de poupar sua grana. Vai acabar tudo bem. No amor, você pode se aproximar d
 
AQUÁRIO
A Lua transita em sua primeira casa astral e a família e a casa em que vive pode ser o centro das atenções hoje. Talvez tenha alguns gastos a mais com relação a isso. Procure conciliar recursos com despesas necessárias. Não subestime a ajuda de familiares. Melancolia a respeito de amor e relacionamento afetivo. Seja prudente com sua vida financeira e combine ideias com pessoas de seu ambiente profissional. Na saúde, atenção ao sistema nervoso.
 
PEIXES
As atenções estão voltadas para você, para suas ideias e para suas obras em favor de terceiros. Participe de ações coletivas que possam beneficiar a todos. Espalhe boas sementes e boas palavras e elas podem perdurar sempre. Poderá contar com a pessoa amada nos momentos difíceis. Se não tem um amor, as portas se abrirão para um romance intenso em breve. Cuide de seu sistema imunológico.
 
Horóscopo (Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias