sábado, 20 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (05/03) para o seu signo

05 Mar 2020 - 07h04
Horóscopo do dia: confira a previsão de hoje (05/03) para o seu signo -
ÁRIES
Vênus envia ótimas energias para o seu bolso. Você pode ganhar mais dinheiro, mas deve controlar os gastos para não torrar tudo. Pode retomar um antigo projeto ou voltar a trabalhar com algo que já fez antes. Ótima sintonia com a família, conte com os parentes para o que precisar. No amor, você vai querer segurança e privacidade. Mimar e cuidar de quem ama fará bem ao seu coração.
 
TOURO
Você vai se sentir ainda mais forte e confiante do que já é e terá o apoio extra de Vênus para correr atrás de tudo que deseja. Explore sua boa lábia no trabalho, seja para vender o seu peixe, negociar melhorias com os chefes ou estimular os colegas para atingirem juntos as metas em comum. Nas paqueras, fase extrovertida: puxe papo e jogue charme. No amor, união em ótima sintonia.
 
GÊMEOS
Os astros vão deixar seu signo mais ambicioso, sinal de que você não vai medir esforços para conquistar seus objetivos e melhorar de vida. Você terá sorte com dinheiro e pode até ganhar uma grana inesperada. Mas também terá estímulo do céu para trabalhar e buscar seu lugar ao sol. No amor, pode se envolver num romance secreto ou proibido, mas vai querer segurança. Controle a possessividade!
 
CÂNCER
Ótima fase para investir em seus sonhos e projetos para o futuro. Você está confiante, terá sorte e muita criatividade. Cursos e treinamentos estão favorecidos e podem facilitar o caminho em busca dos seus ideais: aprenda tudo que puder. Pode enfrentar a oposição de alguém à tarde. Na paquera, seu charme está com tudo e vai ser fácil conquistar alguém. Romance abençoado, companheirismo total.
 
LEÃO
Ainda que enfrente algumas preocupações ao longo do dia, Vênus vai renovar a sua confiança e anuncia uma fase de conquistas e realizações. Por isso, foque em seus objetivos e enfrente os desafios com segurança. Sua vaidade está acentuada: capriche no visual! Na paixão, vai preferir manter um romance em segredo, ainda mais se for com colega. Bom dia para fazer planos com seu amor.
 
VIRGEM
Trabalhar em equipe será uma ótima opção para você, por isso, una-se aos colegas que têm ambições e metas semelhantes às suas. Sociedade com amigos também pode ser bem vantajosa. Mas atenção: antes de investir em algo, estude o assunto, faça cursos e consulte quem entende do assunto. No amor, pode pintar romance com amigo ou colega com quem tem boa afinidade. Vida a dois vibrante e carinhosa.
 
LIBRA
O desejo de brilhar e se destacar no trabalho será ainda maior e você vai querer mostrar todos os seus talentos no emprego. Vai lutar com toda garra por um cargo melhor. Conte com o apoio da família. Os astros realçam a sua vaidade e uma mudança no visual pode fazer o maior sucesso. Na paquera, vai escolher alguém que possa trazer segurança à sua vida. Faça planos para a vida a dois.
 
ESCORPIÃO
Vênus anuncia uma boa época para investir em sociedade. Trabalhar em equipe também será mais fácil agora. Estudos continuam favorecidos e vão abrir a sua mente para novas possibilidades. Troque ideias com pessoas sábias e que já se destacam na profissão. Na paquera, charme e simpatia vão render boas oportunidades. Os astros revelam também que você pode assumir um compromisso ou fortalecer a união com seu amor.
 
SAGITÁRIO
Mudanças em casa ou em família prometem alegrar o seu coração. No trabalho, bom dia para arrumar seu cantinho e descartar coisas que não usa mais. Nas finanças, pode pintar uma grana inesperada: fique atenta às oportunidades. No amor, convívio frequente com colega pode despertar novos sentimentos e o romance recebe bons estímulos. União intensa e segura. O clima deve esquentar na intimidade.
 
CAPRICÓRNIO
A Lua estimula a cooperação no trabalho e avisa que trocar ideias pode render soluções criativas para os problemas, o que pode facilitar o serviço de todos. Se depender dos astros, você vai conseguir o que quiser com charme, simpatia e atitudes gentis. O amor entra em uma nova fase: além de esbanjar charme, você vai revelar seu lado mais romântico e carinhoso. Boa fase para falar em casamento.
 
AQUÁRIO
Sua dedicação ao trabalho será enorme e pode garantir bons rendimentos para o seu bolso. A fase é especialmente muito lucrativa para quem ganha comissão. Você também pode aumentar seus ganhos com um segundo emprego. Mas apesar das boas oportunidades de incremendar a renda, não exagere: respeite seus limites e sua saúde. Ótima sintonia com a família. No amor, pode voltar com um ex ou se envolver com colega. A dois, romantismo total entre quatro paredes.
 
PEIXES
Se depender do estímulo astral, você vai conseguir tudo que quiser com seu charme e carisma. Seu entusiasmo será contagiante no trabalho e você vai esbanjar criatividade. Participe das conversas, dê ideias e defenda suas opiniões. Aceite convites da turma, ainda mais se estiver livre e em busca de um novo amor. Para quem já se amarrou, o céu envia doses extras de romantismo e carinho.
 
Horóscopo (Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias