quarta, 24 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo de hoje: veja a previsão de hoje (26/01) para o seu signo

30 Jan 2020 - 06h59
Horóscopo de hoje: veja a previsão de hoje (26/01) para o seu signo -
ÁRIES
Invista em seus projetos e busque parceiros para transformar seus sonhos em realidade. Trabalhar em equipe será uma ótima opção, desde que tenha liberdade para agir e fazer as suas coisas. Mesmo assim, nem tudo será como planejou, por isso, paciência! Se você está livre, experimente ir a lugares diferentes. Uma nova paixão pode cruzar seu caminho e arrebatar seu coração. A união pede novos estímulos: inove!
 
TOURO
O Sol vai estimular seus projetos e objetivos, mas a Lua aconselha a agir com discrição e mexer seus pauzinhos sem alarde para conseguir o que quer. Nem todos merecem confiança, por isso, não comente seus planos. Seu poder de sedução está com tudo e vai arrasar corações ao seu redor. Pode até pintar uma paixão secreta. Se você já vive uma relação estável, invista na sedução e realize suas fantasias.
 
GÊMEOS
Contato com alguém que mora longe fará bem ao seu astral. Mas você também pode se decepcionar com algumas amizades e parcerias hoje. Talvez queira mais autonomia para correr atrás de seus projetos. Siga o exemplo de gente bem-sucedida. No campo sentimental, uma amizade tem grande chance de se transformar em paixão. Na união, companheirismo, sedução e prazer em altas doses!
 
CÂNCER
Seu desejo de conquistar o sucesso e melhorar de vida continua acentuado e você vai batalhar com toda disposição para mudar os rumos da sua carreira. Pode enfrentar rivalidade e conflitos, por isso, controle as suas reações. Drible as divergências e explore seus talentos. Clima sedutor com alguém do trabalho. No romance, dê mais atenção ao par, valorize os planos em comum e capriche na sedução.
 
LEÃO
Cuidado para não assumir tarefas demais e depois não saber avaliar o que é mais importante. Seja realista com o que pode fazer e some forças com os colegas de trabalho para cumprir as metas em comum. Marte segue firme no seu paraíso astral e pode atrair alguém muito especial para o seu coração. O romance está no ar! Para quem já tem seu amor, a fase será repleta de romantismo, união e sedução.
 
VIRGEM
Sua postura responsável e eficiente pode render mais estabilidade para você no trabalho. Se deseja um novo emprego ou quer alterar algo no serviço, esta é a hora de propor mudanças e defender suas opiniões. O dinheiro pode entrar e sair com facilidade: controle os gastos. O astral continua muito promissor para as paqueras e o romance. Confie no seu charme e seja ousada entre quatro paredes.
 
LIBRA
Una-se aos colegas de serviço e some forças com quem confia para conquistar as metas em comum. Você pode fazer uma parceria ou sociedade muito vantajosa. Confie na sorte. Agora, se o negócio é de família, cuidado com atritos: saiba negociar. Na conquista, se há tempos você está de olho em alguém, este é um bom dia para se declarar. Bom sintonia com seu bem. Palavras picantes serão afrodisíacas.
 
ESCORPIÃO
Quem trabalha em família ou com serviços domésticos pode aguardar uma fase de muito sucesso e prosperidade. Encare suas tarefas com disciplina e responsabilidade. Tenha cuidado com mal-entendidos: certifique-se de suas palavras serão bem compreendidas. Dedique-se e vai aumentar seus ganhos. Há sinal de paixão por colega. Se já tem seu par, colabore com ele em tudo que puder.
 
SAGITÁRIO
Você pode fazer conquistas importantes ao longo do dia. No trabalho, vai conseguir o que quiser com charme e boa lábia. Sua criatividade também está acentuada e pode até ajudar a faturar uma grana extra. Na paquera, seu charme será irresistível e, se ficar a fim de alguém, não pensará duas vezes para se declarar. No romance, pode aguardar momentos de muito romantismo e paixão.
 
CAPRICÓRNIO
Você pode ganhar muito dinheiro com algo que faz em casa nas horas vagas ou ao negociar algum bem de família. Terá sorte inclusive para encontrar e comprar a casa própria. Não brigue com os parentes por qualquer bobagem: controle suas reações. Atração por uma pessoa comprometida pode ficar ainda mais tentadora. Na união, planeje um programinha só a dois e revele seu lado mais ousado.
 
AQUÁRIO
A Lua vai realçar o seu poder de comunicação e você terá muita facilidade para convencer as pessoas. Pode se destacar em reuniões ou fechar negócios supervantajosos. Venda seu peixe, inclusive numa entrevista de emprego. Puxe papo e converse bastante com quem paquera para ter certeza de que vocês combinam. Na relação amorosa, é um bom momento para falar do futuro e dar o primeiro passo para uma vida melhor.
 
PEIXES
As finanças continuam no centro das suas atenções e o Sol dará inspiração extra para você encontrar novas formas de ganhar dinheiro. Só não convém misturar grana com amizade, pois vai sair no prejuízo. Mostre atitude e determinação no trabalho se quiser conquistar algo melhor. Forte atração por alguém influente ou do trabalho. Na união, você e seu bem podem conquistar algo muito desejado.
 
Horóscopo (Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias