sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Etapa do Circuito Paulista comemora o Dia do Skatista

Competição acontece na Pista de Skate do Santa Felícia

18 Ago 2010 - 17h23Por Redação São Carlos Agora

A realização neste final de semana, sábado (21) e domingo (22), a partir das 9h, da 2ª Etapa do Circuito Paulista de Skate, na Pista do Centro Esportivo do Santa Felícia, marca a comemoração do Dia do Skatista. As inscrições acontecerão no local do evento, que é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, atendendo a Lei Municipal 13.249/03 – que instituiu o dia 3 de agosto como o Dia Municipal do Skatista –, e será disputado nas categorias Iniciante, Amador I, Amador II, Best Trick Pro VANS.

A organização vai fazer a premiação no final do ranking total e os melhores receberão equipamentos: Amador I – Moto 0k; Amador II – Notebook, Iniciante – Notebook e Feminino – Filmadora Mini DV.

Ronaldo Pacheco, Diretor de Esportes Comunitários, disse que a expectativa é da presença de grande público na pista de Skate do Santa Felícia para acompanhar mais essa competição.
“O pessoal do skate de São Carlos sempre prestigia o evento que comemora o Dia do Skatista. Tenho certeza que a competição desse ano será novamente um grande sucesso.

Aproveito para convidar a todos que compareçam na pista nos dois dias para prestigiar essa festa”, concluiu Pacheco.

Leia Também

Últimas Notícias