sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Espetáculo de dança no Municipal promete levar o espectador e refletir os próprios sentimentos

15 Set 2017 - 04h19
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O grupo Divas, que tem como coreógrafo o professor Jailton Silva, irá se apresentar a partir das 19h30 deste sábado, 16, no Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão, com o espetáculo Divas Midnight.

O espetáculo expressa através da dança (Stiletto Dance e dança contemporânea) a natureza dúbia do ser humano e instiga o espectador a refletir sobre seus próprios sentimentos. "Aqueles que querem esconder. Mas nestes podemos encontrar a beleza e a arte", disse Jailton.

O grupo é formado por 18 bailarinas que treinaram intensamente durante seis meses. É o terceiro espetáculo de Stiletto Dance do grupo que realiza as atividades na Academia Motricidade.

Jailton Silva ministra aulas há mais de 4 anos e encontrou na dança sua forma de expressão mais autêntica. Faz história em São Carlos defendendo o Stiletto Dance em sua atuação profissional. Cursa educação física. O professor utilizou-se da dança como conteúdo de seus trabalhos científicos e busca melhorar seus conhecimentos com cursos de reconhecimento nacional.                       

A apresentação do grupo no Teatro Municipal marca o amadurecimento da equipe e das técnicas de dança. Maiores informações podem ser obtidas através do fone 16 3416-7909.

Leia Também

Últimas Notícias