sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Dia do Evangélico reúne milhares de fiéis na Coronel Salles

13 Set 2010 - 18h47Por Redação São Carlos Agora

Neste sábado (11), o COMESC (Conselho de Ministros Evangélicos de São Carlos), com o apoio da Prefeitura de São Carlos, comemorou o Dia do Evangélico na praça Coronel Salles. A data é celebrada sempre no segundo sábado de setembro.

O prefeito Oswaldo Barba e o secretário de Planejamento e Gestão da Prefeitura, Rosoé Donato, estiveram no evento. O prefeito saudou os participantes e enfatizou a importância do respeito às religiões.

Uma grande concentração de fiéis aconteceu durante toda a tarde de sábado, especialmente a partir das 20 horas com a apresentação da banda Planta & Raiz, que encerrou o evento.

Planta & Raiz – Com mais de 10 anos de estrada, os sete componentes da banda Planta & Raiz se consolidaram na seara do reggae com doses fartas de artistas como Santana, Gilberto Gil e outros mesclando o ritmo jamaicano com um tempero bem original e brasileiro.

Em 1998, o grupo lançou Que Brota da Terra. O primeiro disco independente vendeu 15 mil cópias e os credenciou a tocar com ícones como Gregory Isaacs, The Wailers, Culture, Edson Gomes, Natiruts e Tribo de Jah. Em 2005, gravaram o CD e o DVD Planta & Raiz Ao Vivo. E o caminho natural trouxe Qual é a Cara do Ladrão, em 2007. Um show especial, um apanhado de toda carreira, com os maiores sucessos. Este será o ponto de partida para um novo CD e DVD a ser gravado em 2009 Planta e Raiz 10 anos ao Vivo. Choperia. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

Leia Também

Últimas Notícias