sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Dia das Crianças terá programação especial no Iguatemi

Bike Kids chega à segunda edição e busca estimular a prática da atividade física; inscrições já estão abertas

14 Set 2015 - 10h11Por Redação
Objetivo é incentivar a prática de atividades físicas e a adoção de hábitos saudáveis. Foto: Divulgação - Objetivo é incentivar a prática de atividades físicas e a adoção de hábitos saudáveis. Foto: Divulgação -

Um jeito divertido e especial para comemorar o Dia das Crianças, em 12 de outubro, com muita atividade física.  Essa é a proposta do Bike Kids, uma parceria do shopping Iguatemi São Carlos com a Academia O2.

A iniciativa chega a sua segunda edição em 2015 e as inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira, 14. O objetivo é incentivar a prática de atividades físicas e a adoção de hábitos saudáveis.

A criançada poderá aproveitar o feriado com uma série de atividades especiais, com destaque para a volta ciclística, orientada pelos profissionais da academia. Além do circuito, os participantes terão mais três espaços: a Ginástica Kids, na qual os professores da Academia O2 ministrarão aulas baseadas na ginástica olímpica, com trampolim e rolos; a Oficina Kids, que terão atividades de desenhos para colorir, pintura facial e massinha de modelar; e o Espaço Lúdico, onde as crianças poderão se divertir com bambolê, túnel, prancha de equilíbrio ou brincar de pular corda.

Todas as atividades serão realizadas das 9h às 12h, no estacionamento do shopping. As inscrições custam R$ 15 e podem ser feitas nas unidades da Academia 02 e na Rios Bike. As vagas são limitadas. Cada inscrito irá receber um kit, com camiseta, squeeze e medalha de participação.

O Bike Kids é uma iniciativa do Iguatemi São Carlos e da Academia O2, com o patrocínio da Salute, Arte Kids, Educare, Rios Bike, Criarte, Ortomed, Extra Hipermercados e Anderson Ottani Photostudio.

Serviço

Bike Kids

 

Data: 12 de outubro (segunda-feira)

Horário: das 9h às 12h

Local: Estacionamento Shopping Iguatemi

Inscrições: a partir de 14 de setembro. R$ 15, com direito a kit com camiseta, squeeze e medalha.

Vagas limitadas!

Pontos de inscrição:

Academia 02

- Rua Dr. Domingos Faro, 140 - Jardim Alvorada - (16) 3411.3222

- Rua Luiz Barboza de Campos, 100 - Jardim Alvorada - (16) 3419.5292

- Rua Francisco Monaretti, 231 - Jardim Nova São Carlos - (16) 3412.8138

Rios Bike

- Av. Comendador  Alfredo Maffei, 1387 – Centro - (16) 3307.7601

Leia Também

Últimas Notícias