sábado, 20 de abril de 2024
Entretenimento

Dia das Crianças é celebrado com muita festa

13 Out 2010 - 17h34

O Dia das Crianças, comemorado nesta terça-feira (12), foi celebrado com muita festa em São Carlos. A Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria Municipal de Infância e Juventude, promoveu a “Festa da Família” que lotou as dependências do Centro da Juventude Elaine Viviani no bairro Monte Carlo com crianças, adolescentes, jovens e adultos.

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, do vice-prefeito Emerson Leal e dos secretários municipais Roberto Menezes (Infância e Juventude) e Rosoé Donato (Planejamento e Gestão) participou da festa que contou com animação da Banda Doce Veneno, com mini-parque, show com palhaços, apresentações de danças organizadas por integrantes do programa Projovem Adolescente, além da distribuição de pipoca, algodão doce e sorvete. “Nós organizamos esta festa para as crianças e suas famílias. Para a Prefeitura, as crianças são prioridade porque quando investimos em ações para as crianças, nós estamos cuidando do futuro de São Carlos”, destacou Barba.

Na ocasião, o prefeito aproveitou a oportunidade para salientar as ações da Prefeitura na área da educação que estão beneficiando as crianças, adolescentes e jovens da cidade. “Nós escolhemos este ano como o ‘Ano da Educação’ e estamos fazendo vários investimentos nesta área para promover um ensino de qualidade para a população. Além disso, nós temos vários projetos que são oferecidos no Centro da Juventude, com o apoio do governo federal, como o programa Projovem Adolescente que está capacitando centenas de jovens de São Carlos”.

Outros Bairros
Na manhã desta terça-feira, o prefeito Barba também prestigiou um evento organizado pelo pastor Manoel Messias e pela pastora Thaisa Garbuio da Igreja Evangélica Casa de Oração - A Visão Profética, com apoio da ONG Formiga Verde e da Prefeitura de São Carlos que foi realizado na Praça dos Coqueiros no bairro Santa Felícia. A festa contou com várias atrações musicais e brinquedos, que permaneceram à disposição da comunidade gratuitamente.

Em seguida, o prefeito participou de outro evento em homenagem as crianças que foi promovido pelas associações de moradores dos bairros Tangará, São Rafael e Douradinho, com apoio da Prefeitura, no Centro Comunitário do Parque Douradinho.

Leia Também

Últimas Notícias